Soneto Amor Perdido
É na malícia de um sorriso que o amor perde o juízo. Queima como palha. Deita na navalha. Quer se torturar
Nada inspirou a Cristo a não ser o seu próprio amor; não foi o fato de estarmos perdidos, e destiuídos de vida que o inspirou. Não é o ser amado que inspira o amor, mas o próprio amor que inspira o amor. O ser amado é a penas uma "vítima". O lucro do amor é amar mesmo que o amor não seja correspondido.
E porque o amor é assim, tão complicado. Nos deixa feliz e só em pensar em perder a pessoa amada é capaz de nos fazer perder o chão ?
MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida
Detesto jogos de amor. A palavra jogo sempre implica que alguém vai perder. E esse alguém, invariavelmente, sou eu.
Às vezes o amor machuca, dilacera o nosso coração. O mundo perde a graça e nada nos anima de verdade. Dói, realmente. Mas, quando você olha pra aquela pessoa, e vê um sorriso doce, ouve uma palavra carinhosa e tem a chance de receber um abraço apertado. Aí, você entende que a dor não é nada, comparada a tudo isso.
O Amor que é Amor nunca morre , apenas perdi a força de continuar forte por pessoas incapazes de faze-lo cresçer cada vez mais,tornando o Amoor a palavra mais forte dos sentimentos '
Amor é algo que nos faz perder a sensatez e nos torna frágeis pode nos levar as nuvens mas pode nos fazer cair ao chão mas de maneira alguma deixe de amar pois o amor é um dos sentimentos mais poderosos que existem.
O verdadeiro amor não é aquele que aprende a perdoar tudo, e sim aquele que aprende a tudo se superar.
As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.
Uma janela,uma vila, um tempo,chuva e vento amores perdidos amores encontrado relógio largado esperando te ver,são lamentos chorados retratos cortados pensando em você.Neve na catedral,folhas de jornal noticias de você..mentiras lembranças a luz da esperança querendo acender
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!