Soneto Amor Perdido
Dói as entregas e as devoluções. Dói os amores perdidos e os encontrados. Dói os meus amores impossíveis que jamais vão me ver do jeito que eu quero ser vista. Dói, assim que eu defino o amor e toda essa maluquice.
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
Amor real, adulto, é como ouvir rádio dirigindo numa estrada: vc perde a sintonia vez em quando, ouve uns chiados... mas segue em frente e sintoniza bem de novo.
Não chores por ter perdido um grande Amor,Mas sim sorria por estar Viva,e corra atrás de novas Esperanças...A Esperança e a ultima que Morre.
"É isso mesmo! Quando as estripulias do amor perdem controle é que encontramos uma maneira de sentir".
O prazer sempre vem acompanhado de algo ruim; o amor vence , a paixão perde a graça , então acontece o famoso DESamor .
Imagine você ter um filho, lhe dá toda atenção, dedicação e amor. Ele se perde na vida, você dá a sua vida para o resgatar. Então, diariamente ele te abandona, o ignora, o despreza e se afasta de você. Por amar os prazeres e as trivialidades do mundo, abandona a oportunidade de se relacionar intimamente com o Pai. É assim que Deus se sente em relação a alguns filhos. Mas ainda dá tempo de se entregar ao amor incondicional do Pai. Ele te chama, Ele te ama, Ele diz vem!
Perdoe-me pelas palavras que nunca disse, pelo beijo de amor que nunca te dei, pelo tempo que perdi pensando, e por pensar que amanhã sempre haveria vida para nos dois.
Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.
No jardim da vida a amizade é uma flor rara e delicada, que nasce entre a dor de um amor perdido e a alegria de conquistar um amigo.
Assim como o amor, o perdão não é algo que presenteamos o outro,mas sim um presente vital para nós mesmos.
” Me perdoe amor, por eu ser tão tonta, e não perceber o quanto esse amor que existe em nós é maior que o orgulho que carrego comigo, me perdoe por ser tão tonta e não ter percebido isso antes, muito antes. Eu te amo, me perdoe”