Soneto Amor Perdido
Não tenha perda de tempo, pois se não tiveres amor em verdades a sua perda de tempo poderá se transformar em perda de vida!
Vivo alheia… As dores do mundo… Perdida em meus pensamentos, consumida pela chama de um amor… Há muito esquecida num canto obscuro de minha alma… Busco a verdadeira essência do meu ser à muito perdida…. Mas jamais esquecida… Que vive em mim.
Perdoar o próximo é uma atitude de amor com você mesmo para que possa continuar vivendo feliz. Só quem se ama é capaz de perdoar.
Ela buscava o amor,não sabendo que tudo nela é e sempre deve ser amor...mas ela se perde em seus vícios descontrolados depois da dose do seu Absintho,e tudo se transforma, e a noite vira um jogo de ilusões,onde na sua mente -fantasia ela se encontra em alegria,chegando a tarde cinza ela chora enquanto ria.
Às vezes temos amor suficiente para perdoar, mas não para continuar ao lado da pessoa. Se a convivência machuca, se as lembranças ainda estão frescas na memória e se o medo de que o erro se repita te paralisa, melhor seguir sozinha. Não vai dar certo.
O difícil não é perder a paixão em prol de um amor mentiroso e sim deixar de amar porque a paixão é surreal.
Me sinto perdido, sem dono.sem amor, sem destino...mais sinto algo aqui dentro que esta vivo que é a vontade de te conhecer meu amor do futuro..
A duração do sofrimento da perda de um amor, poderá estender-se até metade do tempo que essas pessoas ficaram juntas. Mas é claro que esse tempo varia dependendo da capacidade delas, de esquecer e seguir em frente, e do quanto de AMOR elas realmente sentiam. Para relacionamentos longos, esse sofrimento poderá durar metade da metade. E assim, quanto mais longo for, mais tornará-se metade da metade da metade, e assim sucessivamente.
Nada a temer, nada a perder se eu te dizer que es um amor que eu daria o mundo inteiro só para te ter ao meu lado.