Soneto Amor Perdido
"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".
Me perdi no azul do céu e em meus próprios sentimentos. aquele amor era como o sol, a lua, as estrelas e eu... Um navegante por esse universo.
Eu não consigo entender, perdoe-me. Dizem que colhemos o que plantamos, e eu plantei amor, então porque diabos colhi dor e desprezo?
Tudo que voce faz hoje Por amor, voce não perde nada, pois o nosso pai que esta nos céu, ele não só soma, mas multiplica as benças na minha e na sua vida amem ?
O amor perfeito nasce para viver eternamente. Jamais contempla a morte, esmorece ou perde suas chamas originais.
Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz
As pessoas estão perdendo a essência de viver, pois a liberdade de pensamento e o amor, estão ficando esquecidos nas tecnologias e avanços que nos impede de ser mais humanos.
Quando alguém pensa que está sofrendo pela perda de um amor, quase sempre (e talvez sempre) está sofrendo pela mais vulgar perda de um conforto. O amor é, por mais belo e prodigioso que seja, quando propriamente dito e no fim das contas, um fardo.
Amor, conhecemos o Amor através de Deus, conhecemos o perdão através de Deus, conhecemos tudo através de Deus, então nosso verdadeiro Amor é Deus e Ele já nos perdoou de tudo ...
A inversão de valores chegou ao amor. Pouco importa quem te ama e muito importa qualquer um. Se perde o importante e fica com o que não vale. Escolha estranha pra humanidade olhando do meu disco voador. Esquecem de manter o que já conquistaram e se não mantem perdem para uma jardineira melhor. Pois o jardim floresce cuidado e morre ao contrário. Povo estranho estes humanos. Carentes em tempo integral.
Ninguém sabe a dificuldade de perde um grande amor, muitos sente uma dor tão grande no peito mais não sabem explica ao certo o que se trata. Toda dor só é entendida quando é passada por cada pessoa em seu exato momento.
" O amor tem um poder gigantesco de transformar, de compreender, de perdoar, de consertar ações, de fazer uma revolução em nossa vida."
A dor de se perder um grande amor, é como a sensação de uma dose de morfina, onde há um vazio, um grande desespero, e a sensação de morte, estando vivo, é a mais intensa .
A vida perde um pouco sentido quando perdemos um amor, mais com tempo vai ganhando o sentido e ficando só a saudade para nos perturbar.
O mundo está perdido porque o amor só acontece quando nos é conveniente, obrigado ou quando mexe com nosso orgulho.