Soneto Amor Perdido
“O amor é opção. É isso o que faz com que perdure, apesar dos tempos ruins e das situações difíceis. O amor não é simplesmente alguma coisa que se sente, um estado de espírito sobre o qual não se tem controle. Precisa de cuidados para permanecer vivo e, por isso, é uma opção consciente de todos os dias. Ele se expressa em todos os pequenos detalhes que acontecem diariamente entre as pessoas. O amor não acaba pura e simplesmente, nem voa pela janela. Morre por negligencia.”
Palavras são perdidas...Promessas são esquecidas...Papéis e cartas apodrecem..Mas o verdadeiro amor;permanece
A vida é mesmo feita de perdas e ganhos, vitórias e derrotas, encontros e desencontros, amores e desamores.
Ainda assim, sobrevive o amor... como a gratidão, o perdão e a alegria... o tempo do amor é diferente do tempo de amar.
Me perdoe por ser incapaz de retribuir o amor que você me dá. Não sou ingrata; apenas não consigo amar alguém que me ama mais do que sua própria vida.
Eu tenho tempo,mas não tenho tempo a perder quando se trata de amor,pois amor não precisa de tempo o amor é o próprio tempo e não se perde no tempo..
Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará, o que tiver que vir, virá.
Hoje em dia o amor perdeu o valor, mentiras, traição, e muita muita dor. Diz que ama, mas quando ver outra já se encanta. Kd a flor que deu? Tá ali. com o tempo ela murchou. Kd a poesia que recitou? Ela queimou, evaporou, junto com o papel rabiscado que virou pó. Perdeu-se a essencia ,acabou-se a Exelência, nesse mundo de aparencia. Tentando viver de máscaras, quebrando a cara. Mentindo pra si mesmo? Boa sorte nessa estrada.
Não deixe que teu orgulho tome conta de você, que deixe você perder quem você ama, UM AMOR não se encontra em qualquer esquina, ele tem que ser conquistado e hoje ta difícil pra se conseguir um amor verdadeiro, então corra atras daquilo que você quer, que você ama e nada disso será envão!
Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.
Perder o seu primeiro amor verdadeiro, é como acordar de uma overdose e perceber que você ainda está vivo.
Amor a primeira vista, se apaixonar por um sorriso, se perder em um beijo, arrepiar com um toque de mãos...Não sei se é conto de fadas, não é um final mas sim um meio de ser feliz...
Perdão e amor são coisas diferentes.