Soneto Amor Perdido
Todos dizem que o amor dói, mas não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. Toda a gente confunde essas coisas com amor, mas na realidade, o amor é a única coisa neste mundo que consegue parar com toda a dor e nos deixa felizes outra vez.
Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.
Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.
Tudo na vida se eleva. Tombos, perdas, amores, amizades, pois são fatores que nos ajudam a crescer, amadurecer e evidentemente a caminhar.
Quem passa por essa vida, a espera de um amor, sempre a espera de alguém; perde agora em vida, todo amor que essa vida tem.
Quando adotamos atitudes de amor, generosidade, acolhimento, perdão e outras virtudes, estas sempre retornarão como uma colheita, revelando os frutos daquilo que semeamos.
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
Caráter vem de berço.Solidariedade e amor ao próximo vem dos ensinamentos familiares.Pedir perdão,reconhecer e admitir o erro,perdoar e ter humildade é para os fortes.Inveja,falsidade,preconceito,egoísmo e superioridade é para os fracos...#REFLETIR!
Confesso sempre quis qem sua vida, me desse amor, me amasse. Mais confesso que perdi as esperanças de um dia ouvir um EU TE AMO verdadeiro. Não se escutam mais palavras de amor sinceras, não se dão mais sorrisos sinceros. Hoje tudo é na base da falsidade, tudo é na base da mentira. Não se vê alguém ser tudo na vida da outra pessoa, ter o amor dela, ser a base, a inspiração para suas palavras, para seus poemas, para suas poesias. Confesso que meu coração não tem mais esperanças de um dia ser correspondido, mais mesmo assim ele é burro o bastante pra nunca desistir, e mais burro ainda porque sabe que vai sair machucado, ferido.
"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"
Os jovens perderam o amor. As crianças nasceram sem ele. Os velhos viram o amor se calar e partir sem dizer nada. Dor estagnada. Dor é o que mostra que ainda há vida, pois quando para de doer, não há mais ar nos pulmões e nem batidas de corações.
Descobri o amor verdadeiro quando olhei profundamente nos olhos do meu amor, neles me perdi e desejo nunca mais me encontrar.
Você está com quinze anos de idade e chorando porque acabou de perder o amor da sua vida, não sabe o que fazer e ainda vem me dizer que sua vida acabou. Relaxa, que na sua vida ainda passaram inúmeras pessoas, inúmeros amores.
Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.
É tão relativo e contraditório o amor. Quando meus pensamentos perdidos se encontram em teu ser, meu coração não se contenta apenas em bater freneticamente e me fazer perder todos os meus, nao muito bons, sentidos. Faz o sangue esquentar e passar rápido pelas minhas frias e rigidas veias, borbulhando como agua fervente, fazendo meu rosto ficar avermelhado e quente. A insanidade consome completamente a minha mente, fazendo-me querer mergulhar em qualquer uma das minhas inesqueciveis lembranças em que você me roubou ao ar, comprimiu todo o seu amor em meus labios em que me fez prometer que essa maravilhosa utopia sera para sempre. à sua frente, meus orgãos se comportam de uma maneira diferente, inconstante. é até vergonhoso admitir que isto aqui parece ser o inferno, é tão puro e sublime o que sinto, que foge da lei da realidade.