Somos todos
Todos dependemos do mesmo Ar da mesma Atmosfera. Só isso basta, para entender que somos todos iguais. No entanto, tratamos os outros com tamanha desigualdade e desumanidade.
Não faça sua verdade a verdade dos outros; Pois todos nós somos todos livres e não somos obrigados a seguir a ideia de alguém .
Somos todos esperança,
Mas vivendo um desencontro.
E a nossa alma de criança
Diz que sempre vale a pena,
Pois a vida é um novo canto.
Somos todos turvos de pecados. Por mais alvas que sejam as nossas vestes, palavras, corpos e casa. somos todos turvos de pecados. E não há nada mais pior que não aceitarmos isso
Iguais
Somos todos iguais, mas diferentes
Animal de nome gente
Sensivelmente construímos nós.
Feitos de barro e varias misturas
Às vezes brando,
Às vezes a própria loucura
Insanos no amor e na arte
No que pertence a nós
Ou a outra parte
Somos todos iguais, mas diferentes de tudo
Exagerados, por muitas vezes mudos
Submisso ser que aprisiona a alma
Na luz da razão da nossa própria calma.
Somas a trilha sobre a qual o amor se move
Aprendendo a viver depois que se morre.
No caminho das pedras avistamos a luz
A cor da razão que a vida traduz.
Somos a chave que abre o caminho de nós mesmo escancarando as portas
dos nossos medos,
Libertando do intimo toda dor
Pra descobri que somos frutos do mesmo amor.
Marcos Decliê
No palco da vida somos todos artistas, e nossa arte se revela nos atos dia a dia, portanto; devemos todos sermos bons atores.
Nenhum banho limpa a lama da traição, entretanto somos todos feito do barro. Assim ficamos mais fortes.
Somos todos militares, defensores da pátria da causa do povo, revoltados pelo regime partidário no poder que, na tábua, joga o futuro de cada um que aqui vive fingindo que se interessa pelo povo, enquanto o que realmente quer é ver o sofrimento em câmara lenta de cada um que aqui vive.
Somos todos mortais, com uma duração justa. Nunca maior ou menor. Alguns morrem logo que morrem, outros vivem um pouco, na memória dos que os viram e amaram; outros, ficam na memória da nação que os teve; alguns alcançam a memória da civilização que os possuiu; raros abrangem, de lado a lado, o lapso contrário de civilizações diferentes. Mas a todos cerca o abismo do tempo, que por fim os some, a todos come a fome do abismo, que o perene é um Desejo, e o eterno uma ilusão.
Ninguém esta acima de ninguém, nem abaixo de ninguém,somos todos iguais perante a Deus,ele vive e esta entre nós.
SOMOS TODOS ALUNOS DE VOLTA AO LAR
Nesta nossa existência somos apenas coadjuvantes onde
O diretor desta dramaturgia da vida é quem avalia nossa importância pelo grau de nossa evolução terrena. Entre o começo e o final desta universidade da vida, somente Ele terá sempre, todas as melhores respostas. Para qualquer conceito nosso, obtido no calor de nosso cotidiano por pensamentos palavras e obras, baseados em nossa vã realidade, existirá um grau por Ele avaliado. Deveremos porém,nos conscientizar da grande certeza: Qualquer resultado obtido, será por determinação dEle, E isto será sempre a favor de nossa própria emancipação espiritual, quer queiramos entender isto ou não. Portanto, evite discriminar tanto seus semelhantes simplificando demais os sentimentos destes, pois cada um deles à tua volta, convive com o mesmo dilema existencial seu. Uns com maiores dificuldades e até alguns desvios, outros mais privilegiados, porém o cerne de cada alma é formado pela mesma essência que nos move. Use palavras boas, aquelas ditas no calor de sentimentos verdadeiros, pois se ditas apenas por dizer, já se perdem antes de chegar aos ouvidos, mas estas com a qualidade validada pela alma e reconhecida pelo espírito, estas sim irão calar fundo naquela ou naquele indivíduo já fragilizado e deprimido pelos revezes, durante a vida. Faça destas palavras, agora já transformadas num elixir potencializado por bons e verdadeiros sentimentos, um alívio para alguém com doenças em estagio avançado, não salvará, mas com certeza, irá abrandar bastante seu sofrimento naquele momento crucial de dor e agonia.
(teorilang)
Uma das poucas certezas que tenho na vida é que o mundo é um casulo e que nós somos todos borboletas em diferentes estágios de transformação. A metamorfose é a nossa essência, a mudança é a nossa lei. Se pretende mudar, mude porque a situação requer, porque a vida pede, porque você sente que chegou a hora. Algumas pessoas vão gostar de você exatamente por você ser quem é, enquanto outras pelo mesmo motivo não vão gostar, então, mude, mude sempre, nas mude por você, pra você e não para agradar quem quer que seja.