Somos todos
Somos todos ovelhas do mesmo rebanho,algumas procuram pastar um pouco mais afastadas mas o senhor sabe como encontrar cada uma
Somos todos seres da mesma espécie: a HUMANA. Que sejamos empáticos e saibamos respeitar nossos semelhantes!
Apesar do medo de sermos governados por uma tirania, somos todos governados por alguma força de qualquer forma.
Ignorância é falta de conhecimento. Como o mundo é grande mistério, somos todos invariavelmente ignorantes...
Humanos, somos todos iguais,
porém existem pensamentos diferentes, costumes diferentes, as origens diferentes, nossos semblantes também diferentes, mas que por dentro, todos são iguais.
Somos o que queremos ser , somos todos uma "maquina", cuja "bateria", tem validade, algumas curtas, e outras de longo prazo, ainda temos, aquelas que vem com algum defeito de fábrica, mesmo assim a todo momento, todas vem se desgastando .
Privilegiados são aqueles que usam a sua carga para ser uma pessoa perfeita consigo mesma, não cuida da vida alheia e nem faz o mau a ninguém, essa sim sabe desfrutar do seu precioso tempo aqui na terra.
Lembre-se de viver o hoje como se não existisse o amanhã,
pois quem espera muito, fica sem nada.
Reflita.
Diego Bosso
PLENITUDE
[ Definição alternativa : ]
"Aos 20 anos somos todos [ idealistas] e queremos mudar o mundo ! Aos 30, passamos a ser [ realistas ] e passado duas ou três eleições viramos [ pessimistas ] aos 40. Um pouco mais tarde, aos 50, passamos a ser [ survivalistas ] , aos 60 viramos [ misantropos] mas tudo se resolve aos 70 quando encontramos finalmente a serenidade e a paz ao aderir ao movimento colectivo de [ alzheimer ] !!! ...
]
Ninguém esta acima de ninguém, nem abaixo de ninguém,somos todos iguais perante a Deus,ele vive e esta entre nós.
Diferente
Somos todos diferentes
A diferença nos atrai
Cada um com sua particularidade
Por menos dedos apontados e
Por mais mãos estendi
Lutas foram feitas para serem enfrentadas com coragem e determinação.
Somos todos bravos guerreiros a triar por essa longa estrada que é a vida.
Nenhum ser humano é pleno. Somos todos parciais. Se fazemos o bem, poderíamos fazer muito mais.
Como o ceder às tentações, volta e meia a compungir os corações.
Plenitude é atributo da divindade, humanos, se contentem tão somente num arremedo indulgente. Tudo não passa de vaidade.
Somos todos dependentes da voz feminina. Necessitamos ouvir as suas tristezas nos agudos, as suas alegrias nos graves e os seus prazeres nos murmúrios
Somos todos tão distintos, mas tão semelhantes ao mesmo tempo; pois que, independente de nossas características e personalidades tão singulares, possuímos uma mesma natureza, a qual tem para todos o mesmo fim. Pelo que digo: ninguém é tão rico, que pelo poder de suas riquezas, a morte o possa fugir; nem tão intelectual, que a possa persuadir de não alcancá-lo, tampouco é o seu corpo tão formoso, que não venha um dia a ser comido pelos bichos.