Somos todos
Chegará o tempo em que vais olhar pra trás e ter a certeza que nada foi em vão, somos todos sobreviventes do Mar Vermelho, mesmo que nossas lágrimas nos afogue por dentro nesse náufrago e letargia chamado degraus da vida que lentamente desceremos as escadas para o ápice do esplendor da vitória.
Somos todos aprendizes nessa escola chamada terra,mas nem todos querem buscar sabedoria para encontrar a luz que tanto precisam.
O que temos de melhor nunca é bom o bastante para Deus. Sem a Graça somos todos pecadores perdidos. Não temos nenhuma esperança de salvação por meio de nossos próprios atos, por melhores que eles sejam aqui na terra.
Parâmetro
Responsáveis
Somos todos
Nós
Por tudo
Que conquistamos
Por tudo
Que deixamos partir.
Quando nos omitimos
Deixando
interferências existir
Solo delicado
Areia Movediça...
Somos todos felizes!!!! Quando construímos a idéia de um Estado de Alma em nós livre de tensão. Livre de desprazer. Livre de sofrimento. Isso não é um delírio. É possível. Livre dos acontecimentos externos. A nossa vida vale a pena mesmo numa sociedade depressiva. Isso é o que importa. Somos amor, somos a Mãe Terra, somos por todos os irmãos. Somos a compaixão e o entendimento da dualidade. Somos perdão. Somos corresponsáveis uns pelos outros. Somos Luz. Meditemos.
"Vamos, juntos, co-criar essa realidade.
Comente: "Já deu certo" porque essa verdade já existe!"
Somos todos poetas.
No entanto, nem todos os poetas são poesias.
Nem todos fingem dor em demasia,
para alcançar a alma e trazer calmaria.
Alguns se vão na dor, outros no clamor, refletem o verso em agonia.
Sua própria vida, seu refúgio, sua alforria.
Que nas palavras encontra a passagem para a utopia.
Somos todos assombrados. Por aqueles que amamos e aqueles que perdemos. Pelas escolhas que fizemos e as com que ainda sofremos. Nossas vidas são como uma série de histórias de fantasmas. Ás vezes, só podemos virar a página...Deixar partir.
Em nossa composição química corporal somos todos constituídos por restos de poeira estelar e, feito elas, devemos ser luz a brilhar neste palco da vida terrena.
A criatura humana foi formada por resíduos de poeira estelar, logo somos todos um pouco de estrela neste Universo também.
Apenas sinta
Somos todos completamente falhos e frágeis, e algumas coisas as vezes são apenas tão pesadas e difíceis de tolerar ou aguentar que apenas abrimos mão, porque não dá pra segurar algo totalmente quebrado sem que um pedaço caia de nossas mãos. Não quero me submeter as situações ruins, aquelas que realmente dilaceram a alma, mas algumas coisas são só inevitáveis, todos já devem ter ouvido uma expressão que o tempo cura, e isso é uma mentira tão grande porque o tempo não cura nada ele não evita a dor, o choro, e os momentos que só desejamos sumir por tudo que está acontecendo, o tempo só nos ensina a lidar, a entender que não depende só da gente, o complicado é ter que lidar com esse tempo de espera antes da coisas melhorarem, porque não é um tempo que pode ser cronometrado, não é algo que possa ser diagnosticado por um médico para ele passar o remédio, então só nos resta esperar que não demore tanto, que não da tanto e que não aconteça novamente, mas acontece.
Eu adoro a frase ‘’o amor constrói tanto quanto destrói’’ nós construímos relacionamentos como prédios, precismos de uma base forte,como segurança, confiança, empatia se não tudo aquilo caí e simplesmente vira pó, construímos relacionamentos. traçamos planos, e no final não tem nada apenas o vazio do fim e a dor de não conseguir entender como algo real e concreto pode acabar tão rapidamente. Tudo pode parecer tão eterno até não ser mais, expectativas acabam com tudo mas com ela vem a esperança, não sei pelo o que você está passando agora, mas espero que você fique bem, e espero que sinta de novo porque por mais doloroso que seja o fim, as lembranças depois de um tempo se tornam uma marca que você vai querer lembrar pra sempre, apenas permita-se, sentir, viver, chorar, pode ser cliché e uma merda, mas se não tivesse acontecido seria pior, porque sem os momentos ruins nunca teria existido os bons.
Educar é amor, caridade um ato, somos todos responsáveis, pela transformação da ignorância em autoconhecimento e a busca destes valores tem seu inicio na casa e o continuar em nossas salas.
independente do ditado
somos todos farinha do mesmo saco
em gênero, numero e grau
ou melhor dizendo
em qualidade: das ações, das palavras e pensamentos
em quantidade: de defeitos, erros e imperfeições
em grão de sementes plantadas ou não:
de amor, de fé, de carinho, de compreensão,
de esperança, de gentileza, de perdão,
de alegria, de bom humor, de simplicidade de humildade, de boa intenção!!!
Por festa somos todos um,
por um gesto de amor cada um
cada um,o importante é que a pimenta arda
no dos outros quando não nos interessa.
Respeitar a vida é necessário,
Por que nessa corrida,
Somos todos falhos,
Não encontramos abrigos,
A morte é o ponto final,
A vida é só a corrida,
Pra seu rumo fatal.
Que não sabemos onde vai dar,
Sabemos que está perdida,
Do modo que estamos a levar,
A destruir a natureza,
O planeta terra,
Suas grandezas,
O desrespeito ferra,
O nosso sentido,
Por isso nos perdemos,
E entramos em conflitos,
Quando entendemos,
Voltamos e percebemos,
Que nos perdemos,
Do infinito,
E aí ficamos embaralhados,
Donos do saber,
No fundo estamos embaraçados,
Em nosso próprio viver.
A luz do mundo é o sol,
Por isso temos que acreditar,
Que tudo isso é em prol,
De toda vida a habitar,
A terra sua grandeza,
Que é pra todos e pra tudo,
Nossa real natureza,
O que achou desse absurdo?
Pra muitos...
É só a proeza.
De um novo mundo.
Mas se somos todos seres humanos e nem mesmo impressão digital existe duas iguais, como querem alguns ainda assim justificar a formação de guetos e o orgulho de etnias?
Lição
Ensinaram-lhe na missão,
Quando era pequenino:
“Somos todos filhos de Deus; cada Homem
é irmão doutro Homem!”
Disseram-lhe isto na missão,
quando era pequenino.
Naturalmente,
ele não ficou sempre menino:
cresceu, aprendeu a contar e a ler
e começou a conhecer
melhor essa mulher vendida
̶ que é a vida
de todos os desgraçados.
E então, uma vez, inocentemente,
olhou para um Homem e disse “Irmão…”
Mas o Homem pálido fulminou-o duramente
com seus olhos cheios de ódio
e respondeu-lhe: “Negro”.