Somos todos
Somos todos turistas e DEUS nosso agente de viagens que fixou as rotas , reservas e destinos . Confie NELE e desfrute da "viagem" chamada vida
Fim..
Somos todos diferentes, mas impotentes e iguais quando chegamos na última estação.
by erotildes vittoria
Bem aventurado aquele que ama o branco o negro o amarelo o ameríndio, somos todos meio selvagens meio índios...
Somos todos idiotas, e você só não percebe porque nunca leu a definição da palavra e suas implicações.
Quem só usa as pessoas para seus fins, uma hora sentirá a força do abismo que construiu, somos todos diferentes, portanto, pontes geram confiança, respeito, amor... Ao invés de aproveitar-se da bondade do próximo, aprenda o que Jesus ensinou: Ame seu próximo, ensine, estenda a mão, mas não só quando o pastor ou padre está vendo, seja gentil e amigo por natureza... Sementes boas dão bons frutos. Pare de olhar só seus problemas e faça parte de um todo. Ser igreja não é só o prédio, seja você uma. Sorria.
Jamais existirá à pessoa certa para entrar em nossas vidas, pois somos todos imperfeitos.
Entretanto, estamos em busca de um ser que olhe com amor as nossas mazelas, e que nos faça- nos, sentirmos, que somos pessoas valorizadas, que exista valores em nós, até mesmo em meio há tantos erros.
No entanto, o maior desejo do nosso coração é de sermos amados.
Pois a força de um sentimento puro e verdadeiro, é capaz de nos revelar tais dificuldades que nos assombra, e que assim, nós possamo- nos lutarmos para endireitarmos tudo que nos torna seres sem brilho.
Nunca diga: problema seu. O problema é da vida, já que somos todos vida, então o problema é nosso. Dor de dente não dá só em um lado do dente.
Pense nisso.
Somos todos protagonistas de nossas próprias histórias de vida. Viva a sua vida sempre apontando para o futuro. Pare de pensar demais no passado.
No amor somos todos andarilhos, até que encontremos alguém que nos acolha, nos aceite, que sobretudo, nos dê um endereço fixo em seu coração, pois a partir de então, sabemos que teremos sempre pra onde voltar.
"Ninguém pode saber tudo, com isso somos dependentes uns dos outros e sendo assim, somos todos importantes"
Somos todos fortes, mas sob as rochas da esperança humana há os penhascos do amanhã; daí surgem as diferenças. Os mais abruptos, em sua maioria, entregam-se às mentiras paralelas, pouco se importando com o apego às superstições e as muitas outras falsidades à sua volta; já os involúveis, de forma natural, não são vulneráveis a essas podridões massivas, buscam fugir para onde há luz, deixando sua mentira apreendida no armário de seu passado imaginário e buscando seu autêntico caráter.
"" Somos todos retratos
e o vento passando
somos todos tão poucos
loucos por fantasias
sem ironias
somos os pecados querendo acontecer...