Somos todos
"SOMOS TODOS PERSONAGENS DE UMA LENDA QUE NÃO TERMINA JAMAIS. NÃO HÁ ANTES NEM HAVERÁ DEPOIS. APENAS UM AGORA QUE SE ETERNIZA ATRAVÉS DOS TEMPOS."
Quando nascemos somos todos como diamante bruto, são as coisas mais linda porem rustica mais todos temos sabemos que lá no fundo, em nossa alma existe um lindo diamante para isso temos que perde toda impureza toda la que nos cobre,temos que perder a carne pois a melhor maneira de viver é com a alma quando esquecemos de aparências estilo e tudo aquilo que a carne traz é sinal que estamos lapidados.
O processo de lapidação é horrível e doloroso é comparado há dor física de tirar sua propiá pele em vida ,além de doloroso parece eterno e quando mais presa se tem mais pele se arranca e um grande mar de água salgada derrama pelos seus olhos esse processo é conhecido por vários nomes sofrimento, desilusão,decepção etc...
Repare que quanto mais você passa por isso você vai ficando mais sensível e camessa a se da mais valor se você se sente assim se sente uma pessoa boa parabéns você é uma alma você é um diamante.
Somos todos tão iguais que fica absolutamente incapaz acreditar em tal fato. Kairo Nunes 08/10/2011.
Somos todos atores fingindo sentimentos para não magoarmos os outros e assim acabamos nos magoando tentando enganar os outros e a nos mesmos.
Aprendi que somos todos hipócritas, sim, porque, absolutamente, existem pelo menos duas ou três coisas na vida, que dizemos não, mas, já dizia um velho deitado: “A necessidade faz o sapo pular,” na prática, dizemos sim.
Bla bla bla ... o verdadeiro isso , o bom dakilo, o perfeito não sei o q ... Ah para somos todos os perfeitos e verdadeiros bons no EU q somos!!!!
Somos todos poetas anônimos no grande livro da sociedade, onde nossas vidas são as histórias, nossos próximos são coautores, e nossas decisões são as chaves para as próximas páginas. Cabe a nós desenhar um belo espetáculo ou fechar o livro para conservar, tolamente, as folhas
“No fundo somos todos iguais, as diversidades estão nos olhos de quem as vêem e enquanto as vê-las existirá ainda muita injustiça e violência entre os homens.”
É verdade! Somos todos pobres e pecadores, "Toda nossa justiça é como trapo da imundícia", mas sei que existem pessoas que, se necessário, se sacrificam para não deixar que seus pensamentos se transformem em palavras e/ou atos de destruição.
“A capacidade nos leva a Criar um universo imaginavel...”
Somos todos responsáveis pelo nosso talento...!
Somos todos perfeitamente imperfeitos, cada um da sua maneira. Maldita natureza humana individualista.
Aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos nossos, para com nós mesmos, nos fazemos tão opostos, diferentes, desproporcionais...
Se somos todos seres humanos, cabemos a nós mesmos escolher o próprio caminho, sem medo da nossa própria raça.