Somos todos
Viver, dá-se sem nenhum ensaio. Cada momento é único na nossa pequena linha do tempo.
Somos todos seres humanos, e passíveis a mudança através de nossas trajetórias de vida. Saber aproveitar cada situação como uma aprendizado nos permite crescer a partir das sucessivas tentativas, acertos e erros de que se constituem nossas vidas.
Pensar, questionar, racionalizar, formular ideias e refletir sobre elas, nos permitem ampliar nossa visão de mundo, nos faz evoluir.
Aqui na terra, no plano físico, somos todos manifestação de energia.
A energia do Grande Espírito, manifestada através de Gaia e em Gaia, a mãe-terra. Somos seres espirituais e terrenos. Poderosos!
Todas as nossas ações são manifestação de energia. No corpo material há a potencialidade de criar manifestar tudo no plano físico – amor ou dor, luz e densidade, coragem ou medo. A escolha é nossa.
Oque adianta ser normal e igual a todos, se somos todos diferentes,
Viva intensamente essa vida loka.
Não busque nós outros aquilo que só pode ser encontrado em você, somos todos reflexos de nossas próprias decisões, hoje fazemos nossas escolhas amanhã nossas escolhas nós fazem, e tudo acaba girando em torno de nós mesmos..
Todos nós temos pecados, somos todos pecadores, ninguém é santo e espero que entre eles não esteja o pecado da INJUSTIÇA...
Na escola da vida somos todos instruendos, o tempo senhor do destino, e as circunstâncias o instrutor.
No amor somos todos andarilhos, até que encontremos alguém que nos acolha, nos aceite, que sobretudo, nos dê um endereço fixo em seu coração, pois a partir de então, sabemos que teremos sempre pra onde voltar.
"Ninguém pode saber tudo, com isso somos dependentes uns dos outros e sendo assim, somos todos importantes"
Somos todos fortes, mas sob as rochas da esperança humana há os penhascos do amanhã; daí surgem as diferenças. Os mais abruptos, em sua maioria, entregam-se às mentiras paralelas, pouco se importando com o apego às superstições e as muitas outras falsidades à sua volta; já os involúveis, de forma natural, não são vulneráveis a essas podridões massivas, buscam fugir para onde há luz, deixando sua mentira apreendida no armário de seu passado imaginário e buscando seu autêntico caráter.