Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 343929 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Ninguém é 100% feliz,mas pode ser 100% triste.
Um sorriso esconde uma alma doente.
Pessoas normais são felizes,com alguns momentos de tristeza.
Pessoas doentes da alma são tristes,com alguns momentos de alegria.

Inserida por AromaDeMorango

⁠Toda boa missão, por motivos sagrados, possui referências; atitudes; histórico e uma divina dose de empenho.







Inserida por E1i31

⁠Por mais que tentem elevar a uma posição de lei científica, a TEORIA da evolução continua sendo uma PROPOSTA para explicar fatos observáveis e possíveis evidências.

Inserida por Renoldi

Controlar a raiva diante de uma situação estressante é mais difícil do que comer sushi com hashis⁠.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Senhor tu és para mim !, o sol do meu sobreviver, sem ti andaria tal como em uma noite fria, em um relacionamento com a angústia , sem ti seria tal como as flores sem sentido e sem cor de um outono triste, longe da sua luz ! Perdido ó ! meu Jesus na triste escuridão! , sim felicidade eu encontro no raiar um novo dia, nas cores da primavera do amor, pois só louvo a ti meu SENHOR! Prisões tentaram impedir!, açoites há me iludir ! Nada parou o meu sorrir, pois em Jesus achei o meu enterno prosseguir.

Inserida por LucasCampos10

⁠Ciúme compara-se a uma espécie de endoparasita, chega como uma coisa normal em qualquer relacionamento, ai se torna um hospedeiro das decisões , tudo gera em volta dele , atinge o ponto fraco até possuir um ou ambos cônjuges , ele é repulsivo, porém age de forma passiva se alastra facilmente, até os mais estruturados parecem que uma vez na vida, tiveram contato com ele , muitos dizem!, tenho ciúmes por que amo!, mal sabem que o ciúme e o amor não combinam nunca !, zelo é uma expressão que se alia com amor, isso inclui cuidar de sua alma gêmea, com todas as suas forças, porém o gatilho contra o ciúme, sempre vai ser a confiança de um para o outro!, é claro que nem sempre o ciúme é direto a pessoa que você ama, o pior ciúme e o mais fácil de se tornar um hospedeiro ne seu relacionamento e sua vida como todo, é quando um ser estranho parece avançar tropas contra você, muitos revidam com ódio, o jornais estão manchados desses desastres, o relacionamento puro é aquele que ambos confiam em Deus, e também um no outro, sua esposa é a maior joia desse mundo, saiba trata-lá a altura!, assim como o esposo é o tesouro pra esposa, ambos são dignos do respeito, e mais ainda do carinho , se um dos dois falhar tudo tende a ruir , muitas vezes tanto um contra o outro devem impedir tal coisa, abrindo mão do seu próprio orgulho !, sim ser romântico nunca é demais, muitos casais parecem ter perdido essa comunhão, e se tratam mais como amigos, sendo incompletos e acaba enfraquecendo qualquer relacionamento,falo com toda a certeza que não há na que se compare a um casal orando juntinhos, ambos completam as palavras do outro, fazendo uma única oração pra Deus, nessa beleza de matrimônio, nada pode impedir o Amor, nem mesmo as interferências internas, sua esposa é humana tem sentimentos como qualquer mulher , ela se acha linda com o look onde a confiança absoluta entre os dois, nunca vai ser pra tentar se livrar, mais o look dela que ela ama, é pra que nós homens fassamos o dever de casa de elogiar !, já o homem também deve continuar sendo o mesmo padrão bem vestido e arrumado como no casamento, até porque o casamento não é uma apresentação que depois que todos os convidados retornam pode se deixar aos descuidos, é algo simbólico, sei que podem pedir quem escreveu esse texto sim fui eu em cada palavra, não sou um homem perfeito e como todo o homem muitas vezes cometemos erros , mais cabe a nós corrigir, façamos o nosso melhor até por que nossa amada ou amado, deve ser o melhor de cada um de nós.

Inserida por LucasCampos10

Um pescador não se prepara pra tempestade mesmo sem saber se ela vem? Preparação é uma necessidade na vida.

Inserida por pensador

⁠Uma mentira é veloz como uma flexa, já a verdade resistente como o aço!, a velocidade chega antes parece ser eficiente, mais na hora do teste a verdade permanecerá por que resiste a qualquer pressão.

Inserida por LucasCampos10

⁠Quando o fim chega
Você tenta convencer a si mesmo que ainda há uma saída, que de algum modo tudo vai ficar bem.
As memorias felizes se tornam mais presentes, você lembra daqueles tempos querendo voltar.
você se esforça para sorrir e fingir que esta tudo bem. você diz para si mesmo...

Inserida por YouRegretSomething

⁠Insight.

Te amo sim...
Não; como fim
Não; como simples
Posto que sinto.
De uma falta única
Entre a pele e a alma
No olhar sem fala
Na solidão flertante
Da saudade amiúde.

Não é feito sol e lua
Á sortir dia e noite
É ocultado e sem fim
No âmbito de meu ser
Te amo sem noção- (de tanto)
Sem dimensão é o sentir
Céu! por quantas estrelas tens.
Te sinto sem medidas
Te amo- pilhas de horizontes.

E linda é a tua imagem
Num jardim (perfeita)
Te desvelo só a mim
Assim: sem te dizer
Do que não é dor,
Teu olhar que não me vê.

E perguntam; -Onde estou.
E sem fala sorriso quieto
Espalho sem saber
Do que carrego (e muito)

Que um dia te revele
Meu silêncio a ti fale
No teu olhar legado a mim
O amor que calado sinto;
E ao enfim...
Minha saudade- (te enlace )
E o amor; Num fechar de olhos;
Da solidão; se despeça.


José Henrique.

Inserida por poesias_poesias

⁠Ainda teu.🌹


O amor bateu a minha porta.
Abri o coração mais uma vêz.
E mais uma vêz dei amor,
Foi de coração, foi de coração.
E o coração sentiu.
Sentiu o beijo, o carinho e a dor.
O beijo que o sabor ficou.
O carinho que ainda tenho.
A dor que é pura saudade.
E é de coração.
De coração eu amo.
De coração eu sinto.
E quando te sinto e desejo.
É o coração que mais uma vêz abre a porta pra você.
E tudo é saudade em mim,
Meu amor é um amor seu.
Um amor por ti.
Um amor do seu amor.
E não há o que mais sentir,
Apenas amor.
Você é amor pra mim.
Como a rosa do espinho.
Com ele peço teu beijo,
Peço teu carinho,
Peço teu amor.
Como a noite pede o dia.
A vontade de ser teu é sua.
Como a sede é da água.
A minha saudade é tua.
Como o ar é da vida.
Meu coração é todo teu.
Como a vida é poesia.
E saiba que ainda sou teu.
Teu amor ainda me abraça,
Me beija, me consome,
E enquanto meu coração bater,
Meu amor será sempre teu.
Bata à minha porta,
Ou entre sem bater,
O que há dentro,
Ainda é seu!



José Henrique 🌹

Inserida por poesias_poesias

⁠Duo de pensamentos,
talvez dispares, talvez
buscando telepatia; e
uma única certeza,
eles tem ligação.

⁠Poesia é amor, há uma nascente,
por mais que seja rio à banhar intermináveis margens.

⁠ Passando rapidão pra desejar uma noite alegre,que o sorriso seja a rotina da sua vida, que você sempre seja essa menina.
O orgulho da sua família.
Boa noite!

Inserida por eron_souza_1

⁠⁠Qualquer medida de prevenção, a princípio, pode parecer insignificante até que uma tragédia, que poderia ser evitada, ocorra.

Inserida por 9us9oncalves

⁠Eu te conheci mas eu não dava nada pra ti
Vc me surpreendeu com o seu jeito e me conquistou de uma forma que eu pensei que nunca sentiria de novo
Mas aí....
Vc mudou
Mudou ou eu estava tão cega que não enxergava quem vc realmente era?
Percebi que vc diz ser algo ou almeja ser algo, mas é completamente o oposto.
O problema maior é que eu aprendi a te amar
Mas não tem problema eu já superei tanta gente
Vc foi só mais um
Eu já tô acostumada
Tenho consciência de que dei o meu melhor e que mulher como eu vc nunca vai encontrar
Eu lamento
Eu queria que fosse pra sempre como vc dizia
Mas como dizia Vinicius de Morais
"O pra sempre sempre acaba"
E eu saio de cabeça erguida
Sabendo que dei o meu melhor
E te desejo sorte e todo amor do mundo
Por que a gente sempre oferece aquilo que a gente tem dentro do coração

Inserida por lailatrizcris

Devaneio

⁠Sabe, ela é uma mistura de essências opostas, em um minuto é agitada, em outro tranquila. Em um minuto é carinhosa, e do nada é totalmente ríspida. Ás vezes, é difícil de entender e acompanhar esse compilado,
mas são essas fases momentâneas que quando transborda dita quem ela é.
E ela é a pessoa que sabe harmonizar duas coisas contrarias em um clima onde me cabe, só a própria sabe se enrolar de forma engraçada ao explicar esse feito, e o efeito que isso traz são sorrisos bobos que permitem rodeamos o mundo sem nem perceber.
Eu tento entender as horas, mas elas se vão! Então, sobre pressão, a única explicação que encontro para esse encanto é o óbvio, seu espírito aventureiro é único. É passageiro. Pois aqui nesta narração apresento um devaneio.

Inserida por schennid

⁠Mágoa: uma palavra pequena, mas com um enorme significado, que pode deixar uma marca profunda no seu coração!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Saudade

Saudade é a falta que se cria de algo que já vivi
É uma vontade repentina e frustrante
É um abismo que cresce por não poder voltar no tempo
E que me consome a cada instante.
Saudade
A definição da parte boa da sua infância
Que nunca será esquecida
E nunca mais será vivida.

Inserida por schennid

⁠Escolhe sem demora o teu caminho; a vida é uma só bala de prata.

Inserida por nicolaalcherubini