Somos o que pensamos
Nós nos achamos especiais
Pensamos que somos os melhores
Pensamos que a vida é como um filme, que teremos um final feliz, e vários amigos leais
Nós pensamos que somos os mocinhos da história, que a verdade caminha ao nosso lado, que fomos escolhidos para algo
Achamos que em determinado momento da vida alguém vai achar nossa normalidade ou esquisitice fofo e vai caminhar ao nosso lado
Achamos que merecemos mais e não nos contentamos com pouco, mesmo vendo que talvez esse pouco seja demais
Corremos contra o tempo, choramos com canções, controlamos o vento, despedaçamos corações como se não importasse, como se aquela pessoa fosse menos pessoa que nós
E esperamos, esperamos alguém que nos veja por de trás da armadura que a vida nos fez vestir
Não somos maus por natureza
Somos tolos por pensar que sabemos tudo, que precisamos ter tudo, que a felicidade é um hiate e sorrisos falsos, como diria Malu "A felicidade está nos microssegundos", naqueles breves momentos de riso espontâneo, naquele abraço gratuito
Nós nos achamos especiais, porque é dito que somos o tempo todo, e ser especial é ser diferente, mas na realidade a diferença virou moda, hoje em dia o diferente é ser normal.
Somos o que pensamos,por isso devemos pensar o melhor de nos mesmo...
Mecanismos naturais de recomposição:respiração, alimentação, absorção natural cósmica universal através dos chakras.
A reposição desta carga energética vital, na quantidade mínima que necessitamos para manter a vida, depende de vários fatores, tais como: o modo de vida, a qualidade dos pensamentos, sentimentos de emoções.
Quando nos aproximamos de outra pessoa, sempre ocorrerá uma simbiose energética, por isto estamos permanentemente trocando energias com outras pessoas. Assim se estabelece os mais variados tipos de combinações energéticas que influencia o campo energético.
Quando em contato com uma pessoa em desequilíbrio, esta praticamente não terá energia para trocar, assim absorvem a energia do outro e, por estarem debilitados, metabolizam e consomem toda energia absorvida ou seja, irá absorver muito mais do que emitir, causando assim um déficit energético.
Pessoas psicologicamente sadias e equilibradas nutrem-se, diretamente nas fontes naturais de energia. Mas uma vez em desequilíbrio perdem o contato com sua própria natureza perdendo também a capacidade de absorver e processar o alimento energético natural.
Para que isso nao aconteça, precisamos por em prática hábitos bons.
A principal defesa esta em observarmos nosso sentimentos. O fluido cósmico vital é absorvido por todos os centros de força, os "chakras"eles são responsáveis pela transformação do fluido cósmico em fluido vital e direcioná-lo para o corpo físico de acordo com os sentimentos de cada pessoa.Por isso,devemos sempre elevar o padrão vibracional através do reconhecimento de nossos próprios valores,procurando sempre ter satisfação pela vida.
Somos aquilo que pensamos,
Que sentimos,
Somos cada uma de nossas ações,
Nossas alegrias,
Nossas dores,
Todos os nossos sonhos, cada uma de nossas vitorias e derrotas,
Pois tudo é parte de nossa evolução...
Somos limitados, enquanto pensamos que somos, a fé e o amor não tem limites, portanto limite é uma palavra de alguém que fracassou, desistiu e não insistiu em lutar, quem tem fé tem tudo e quem tem DEUS tem mais ainda!
Não somos o que pensamos ser, somos o que evitamos ver. Nos idealizamos para caber nos olhos dos outros, mas quem somos realmente mora naquilo que recusamos enxergar.
O pássaro na Gaiola, aprisionado e libertado não quer mais voar
Mas somos seres humanos
Pensamos, refletimos, contemplamos e sonhamos
Amamos nos beijamos podemos nos libertar.
Se somos exatamente oque pensamos e através dos nossos pensamentos nasce a nossa personalidade e caráter, também por cada pensamento poderemos realmente ver o combate entre o certo e o errado. E assim, dividiremos nossas vidas entre a bondade e a maldade, e o caminho que escolhemos definirá o rumo de novas vidas e a nossa eternidade.
Impor aos outros o que somos, o que pensamos e o que queremos, nunca nos trará o verdadeiro respeito, pois este não se impõe; se conquista.
"Não somos iguais, não pensamos as mesmas coisas, não enxergamos as pessoas da mesma maneira, não desejamos estar sempre nos mesmos lugares, não temos as mesmas ambições, não gostamos das mesmas cervejas nem mesmos dos mesmos chocolates."
Que bom, que bom mesmo, porque assim aprendemos que cada um possui sua cultura, sua criação, sua história, suas crenças seu espaço e opiniões e nos desafiamos à evolução.
Que bom que não somos iguais e que podemos ser panela e tampa.
Muito prazer, este é meu par!