Somos o que pensamos
As vezes não voamos mais alto por que pensamos que não somos capazes, ai então não fazemos nada em relação ao que queremos.
Às vezes pensamos que somos fortes o bastante até que chega diante de nós uma oportunidade para mostrar isso e nos amedrontamos.
O nosso tipo pode ser como somos, como agimos e como pensamos, ou seja, uma identificação muito semelhante a nós, mas o nosso tipo pode também ser, inexplicavelmente, exatamente o contrário do que nós somos e, mesmo assim, ser quem nos completa, sem obedecer àquela regra de que tem que se identificar com o nosso jeito de ser.
Mas uma coisa é curta e certa, o nosso tipo é, sem explicação alguma, combinando ou não com o nosso modo, aquele que nos faz plenamente felizes, que faz de tudo para nos fazer sorrir porque não consegue nos ver triste, que é aquele relaxado, mas que sabe compensar muito bem no carinho, atenção e no cuidado que nos oferece, que deixa a barba por fazer, mas compensa no perfume que adoramos, que chega atrasado, mas compensa nos enchendo de beijos com um jeitinho meigo explicando, da forma mais sincera, porque se atrasou, enfim, aquele que não é perfeito, mas que, na sua imperfeição, tão humana, nos completa a ponto de nos transbordar de alegria e felicidade. E essas imperfeições existentes em todos não tira do Amor o seu mérito, é realmente tudo válido se não há nenhum prejuízo verdadeiro para ninguém.
Às vezes, quem parece ser perfeito para a nossa metade não tem realmente nada a ver conosco. Quando vamos ver, até combina em algumas coisas, em poucas coisas, as menos importantes e nas maiores, as que realmente contam, consegue ser, com precisão, completamente o nosso oposto e o que parecia ser, com precisão, o nosso oposto, é exatamente o que nos completa e faz feliz.
O Amor é tão perfeito de um jeito que consegue ser assim, sem explicação e nos fazer tão felizes na sua imprecisão perfeita.
Não somos apenas aquilo que pensamos, existimos pela luta e pela conquista e assim vivemos em uma constante guerra chamada de mudança.
Eu o perdôo. Afinal, somos traidos por nos mesmos, quando o que pensamos que fosse amor, era pura admiração.
O mundo inicia sua destruição no instante que pensamos que somos imortais,e a esperança acaba no instante que pensamos que somos deuses.
Pensamos algumas vezes que somos superiores as nossos emoções e, outras vezes que somos tão inferiores que somos indignos de sentirmos a própria alma. Amar não é simplesmente gostar de alguém, mas é querer não gostar tanto de alguém. É tentar esquecer ao mesmo tempo em que é a lembrança mais continua. É imaginar um lugar e genuinamente sentir o outro lá. Indissoluvelmente quando o foco é não querer pensar, não querer sentir, porém, em uma simples inspiração fechamos os olhos e afiguramos as formas desse objeto de amor. Amar é querer fugir para está mais próximo, é sentir saudade mesmo estando ao lado, é querer fundi-se no outro e imaginar o impossível de ser um só.
Quando somos meninos pensamos e agimos como meninos, quando crescemos nosso pensar e agir de Homem nos faz ver que aquele menino era a melhor coisa que tinhamos num mundo tão perdido!
É verdade que não podemos controlar tudo que pensamos, mas somos responsáveis pelo que fazemos desses pensamentos.
E eu cheguei a conclusão de que se todos nós somos diferentes, pensamos diferente e agimos diferentes uns dos outros, por que amaríamos de forma igual? Toda e qualquer definição usada para tentar descrever o amor é insuficiente
As vezes pensamos que somos filósofos, pensadores e até mesmo inventores, mas a simples filosofia nasce quando percebemos que nosso pensamento pode alcançar coisas que nossos olhos não podem.
Saiba que somos consequência do que pensamos e agimos, que nossa vida e como um espelho que reflete as expectativas e uma forma não muito clara a nossos olhos, porém, instala-se de uma forma muito linear e contundente dentro do ser.
Nutra esse reflexo de vibrações passivas de amor, paz, Perdão e compreensão porque nesse mundo já é uma tarefa muito difícil de entender a si mesmo pior os outros. Muitas vezes edificamos a nós mesmo, sobre a base de areia e esquecemos que um dia o vento à leva para outro lugar onde mais se precisa e ficamos sem base.
Construa sua vida em cima da Rocha, por mais que seja árduo o trabalho de subida dos alicerces viram as chuvas os ventos e tu estarás firme.
Acredite, você pode achar que esta no caminho almejado mas não esqueça jamais que só há mérito quando reconhecemos e temos gratidão para as pessoas que um dia contribuíram para seu "sucesso".
Existe uma lei de atração, mais não se esqueça da lei divina ação e reação somos e seremos cobrados por tudo que fizermos um dia cedo ou mais tarde.
Ninguém e melhor e nunca será porque, todos somos filhos da mesma pátria Espiritual do qual todos nós voltaremos um dia.....
Ha momentos na vida em que tudo que planejamos não resulta e logo pensamos que somos falhados e chegamos a pensar que Deus se esqueceu da gente com sensação de que ´e o nosso fim mas nos esquecemos que tudo tem o seu tempo e talvez ainda não tenha sido a nossa vez.
Deus faz isso para que possamos reconhecer o quanto ´e Gande e Maravilhoso.
Massembo Pedro
Tantas vezes somos crucificados pela forma que pensamos e agimos, mas toda missão é dada por ele, em nome do Cristo Ressuscitado. Cuidar e lutar pelo um dos seus, é profetizar, éincomodar!
Sou apenas um servo tão pequeno, sou apenas seu filho, sou apenas um pejoteiro ma busca da civilização do amor!
Tem momentos em nossas vidas que pensamos em desistir de tudo por acharmos que somos incapazes de conseguir alcançar os nossos objetivos. Nessa hora chega aquela pessoa especial cheia de luz e com pequenos gestos e poucas palavras te colocam de volta no jogo da vida e faz você ver que é capaz de tudo, basta querer e ter a vontade de mudar de posição