Somos o que fazemos
Não sei se somos nós que fazemos o nosso destino, ou se por outro lado, como se fosse um amanhecer, o vamos progressivamente aceitando. Sei que aquilo que fazemos de bom, ecoa por toda a eternidade nos corações de quem tocamos por vezes até sem encostar. Sei que apaixonados, conseguimos a visão mais simples e despida da vida. E sei também, que há no mundo quem nos faz ser, o melhor que podemos ser.
E sempre que lembramos dessa gente, quase parece que o nosso olhar os alcança. Ficamos ali, num pequeno instante em suspenso, o suficiente, para que inconscientemente se esboce num subtil sorriso,
a imagem da saudade.
Somos o que fazemos. O que não fazemos, não existe. Assim, apenas existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos, simplesmente suportamos.
A vida é um quebra-cabeça. Cada peça se encaixa para criar quem somos o que fazemos e como nos sentimos. Toda experiência nos molda para o que vamos nos tornar com o tempo.
Deus nos dá o discernimento, agora as escolhas somos nós que fazemos. Somos convidados a seguir a verdade em amor.
Quem disse que a vida é ditada pelo destino? Somos nós que fazemos as escolhas. A vida só se encarrega de as pôr em prática.
No momento em que abrimos a nossa consciência entenderemos que tudo o que somos, temos ou fazemos faz parte de um plano de amor que torna nosso viver cheio de novas luzes e alegrias.
Torne-se eterno por meio de suas ações,somos o que fazemos.Tenha uma vida significativa, assim eterna.
Somos o que fazemos de nós.
Estamos onde nos colocamos.
Somos o capitão do barco de nosso destino.
Dirigimos nossa vida pelas nossas atitudes.
Criamos atitudes com aquilo que escolhemos
acreditar.
E crenças, que são programações, a gente muda quando quer.