Somos Donos
As saudades que temos os objetivos que almejamos os erros dos quais somos donos são o resultado de nossa coragem ou falta dela nos momentos cruciais de nossas vidas e assim serão por toda ela já que o hoje define nosso amanhã..
Somos donos de vontades indesejadas de lembranças desagradáveis e tantos outros adjetivos que mesmo nossos não os podemos descartar, muito embora seja um desejo, restando-nos apenas aprender a lidar da melhor forma com eles..
Dois erros que frequentemente cometemos:
pensar que somos donos do tempo,
ou viver como se fôssemos vítimas dele.
Eu, você , todos nós somos donos de nossos sonhos, tudo a que nos pertence chegará na hora e no tempo certo.
Não possuímos nada...
não somos donos de nada...
nem somos nada, também.
Só há uma posse possível,
a de ser dono, pra sempre,
do coração de alguém.
A liberdade vem da conscientização de que somos donos de nosso tempo, do nosso dinheiro e de nós mesmos. Somos inteiros, logo, não existe a cara-metade. Porque quando falamos da cara-metade, estamos automaticamente assumindo que não somos inteiros - e essa já é uma condição de aprisionamento.
Flow da Energia do Sucesso
Somos donos de uma certeza que na dadiva da vida temos como ônus o fim dela em algum segundo e que esse interlúdio de tempo é o que chamamos de vida, é nela que construímos nossas mensagens, algumas dignas que as reprisem outras que as deletem, à depender de seu conteúdo..
Na vida aprendi, que devemos deixar que o destino dite as regras. Que só somos donos de nossas próprias vontades. Que a expectativa nem sempre é a melhor conselheira. Se o tempo é o dono da razão, que a ele faça se cumprir os desígnios do destino.
De cara para o vento, na chuva para se molhar, ninguém anda só. Somos donos da rua. É no tum-tum-tá do couro do pandeiro, é no zigue-zague do mestre-sala, no suor da dança em flor, nas saudações a deuses muitos, que chora de alegria a menina que não samba, mas está ali para sonhar. Que nunca acabe a festa, numa simples quarta-feira. Que dure a eternidade, essa vida em fantasia.
Somos donos da nossa própria vida enquanto detemos a possibilidade de respiramos, mas, a vida nunca nos pertencerá em pleno.
O valor que representamos é mesmo inestimável
Somos donos do negócio quem encanta é encantado
Adoramos desafios, nós lutamos pra ganhar
Somos Renner... Camisa preta
Sempre em frente e sem parar
Obstinados por resultados, executando o excepcional
Equilibramos o psicológico, caminhamos para ser normal... É que nós fazemos o que é certo, lutamos pelo prazer
Somos fortes, somos guerreiros com alegria de viver
Bom dia e vamos trabalhar quem quer e pensa evoluir com certeza irá crescer!
A lástima não é afirmar que perdemos alguém ou alguma coisa!
A lástima é imaginar que somos donos destas mesmas,
acima citadas...
Não somos donos de nada. Apenas administramos bens móveis e imóveis porque Deus permite.
Até a quantidade de bens, e o tempo que os administramos, é Deus quem limita
Ninguém está livre dos revezes da vida. Não somos donos de nada, apenas administramos coisas e cumprimos um tempo determinado aqui. Tudo vai passar, e nós iremos partir.
Tudo acaba repentinamente, nada nesta vida há de se perpetuar. Teremos momentos para sorrir, como também para chorar.
Eis que surge essa coisa chamada depressão, algo inexplicável, que nos tira o chão, fere a alma e o coração faz doer. Não tem como explicar, só quem vivenciou talvez possa compreender.
Que Deus o Eterno Pai celestial cuide de cada um dos que estejam agora aflitos, cansados e abatidos, com a alma em dor, sem forças para se reerguer. Que haja um novo dia, uma nova vida, esperança no amanhecer.
O sábio diz que de nada somos donos, mas tão somente mordomos. Se fôssemos donos levaríamos quando da nossa despedida desse plano material. Verdadeiramente nada temos neste mundo, nem este mero corpo mortal.