Frases sobre nós
Sem os outros somos incapazes de vencermos a nós mesmos, sem troca de Energias não há cura! Os espelhos são necessários para o reflexo e a reflexão.
Nós somos pó estelar
que o vento sopra na vida.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
18 agosto 2024
Não existe ninguém indestrutível
Não existe ninguém inabalável..
Todos nós somos suscetíveis a emoção apenas algumas pessoas conseguem escondê-las
Mas no escuro dos seus lares
na solidão de seus pensamentos
Essa emoção se revela através de um choro contigo e sufocante
Muitas vezes não te deixa dormir
Mas perante as pessoas você se mostra forte..
Talvez o meu grande defeito seja ser transparente não ter medo de me mostrar exatamente do jeito que sou não para me gabar
Mas apenas para ser verdadeiro não ser falso que nem uma nota de r$ 3
Esse sou eu..
Sem medo e sem máscara
sem fugir do que sinto
Mesmo que chore escondido
Mesmo que me mostre contido.
Nunca fugirei da minha natureza
mostrar com clareza tudo que sinto
Nós nunca somos suficientemente bonitos
nem suficientemente sarados
agradáveis
amorosos
centrados
equilibrados
bondosos
inteligentes
Nós nunca somos suficientemente bons.
No entanto, um belo dia chega alguém em nossas vidas que se satisfaz com as nossas insuficiências.
E nesse dia nós passamos a conhecer o que é, realmente, o amor.
Por causa do seu amor infinito, Cristo tornou-se
naquilo que nós somos, para fazer plenamente
de nós aquilo que ele é.
Todos nós somos humanos, mas alguns são mais humanos que os outros, e é isso, somente isso que nos fazem diferentes uns dos outros.
Nós mulheres somos como um livro na estante: há homens que só nos conheceram pelo nome. Outros nos conheceram pela capa. Há ainda aqueles que só nos leram de forma rápida e superficial. Mas o que nos conhece de fato, é aquele que nos têm como livro de cabeceira, que se demora na leitura, que lê nossas reticências e, que sobretudo, sabe deduzir com sensibilidade nossas entrelinhas e o que tão sutilmente nós mulheres temos o hábito de dizer, sem falar nada.
A Graça é como um oceano. Nós somos os peixes. O peixe não tem o oceano. O oceano, no entanto, tem o peixe. Portanto, minha segurança é porque creio que vivo num oceano onde tudo é Graça.
"Somos nós mesmos que impomos limites à nossa capacidade, em todos os sentidos, quando restringimos a ação do amor, da sabedoria e do poder do Espírito Santo em nós."
No reino de DEUS, nós não somos conhecidos pelo que nós temos, no reino de DEUS, nós somos conhecidos pelo que nós deixamos para trás, para ter o que temos.
Façamos agora todo o bem possível, que um dia colheremos. O que temos nós deixamos, o que somos nós levamos. Não basta saber, é indispensável ser. O amor que se faz apaga o mal que se fez. Vale a pena amar, o amor é alma da vida.
Às vezes nós olhamos para a nossa vida e parece que somos como árvores: todos nós passamos por estações. Estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos tão bonitos e há tantas flores… mas quando chega o inverno, nós olhamos para a árvore e nos dá uma tristeza, pois parece que acabou, que tudo morreu, e nos perguntamos: "Onde está a beleza da árvore? Onde está a sua vida? Será que ainda há esperança para esta árvore seca?"
Por isso que você saiba que há a esperança da próxima estação! Há a esperança da primavera! A primavera chegará, com suas folhas, suas cores, seus frutos e com sua beleza, porque a vida ainda permanece no interior da árvore, e não importa a estação, não importa o quanto ela esteja seca hoje. Há esperança! Há esperança para você!
Não importa qual estação você esteja passando na sua vida, seja você rico, pobre, jovem ou velho, seja você quem for! Há esperança para você! Pois cada promessa, cada palavra que Deus disse a seu respeito, que hoje você procura e não encontra, você olha e não vê, creia: A vida está no interior, está dentro de você, e todas as promessas de Deus se cumprirão no tempo certo, no tempo determinado por Ele!
"Povo bom somos nós, os brasileiros, sempre com os nossos inofensivos e intermináveis blá-blá-blás, pq, no fim das contas, continuamos a ter o governo que merecemos. O político cada vez mais rico e, nós, os trabalhadores (honestos), cada vez mais lascados, afinal, quem puxaria a carroça, não é mesmo?"
... imprudente
solidão é a que nos afasta
de nós mesmos...
De tudo que já somos; tudo que
lutando já conquistamos; e,
não poucas vezes, nos
esquecemos!