Frases sobre nós
A única coisa que pode limitar nossa inteligência somos nós mesmos...
Reclamamos das circunstâncias ruins, mas na verdade, nós é que nos acostumamos a achá-las ruins, e então vem a duvida... será que eu consigo? a resposta pra essa pergunta está na própria pergunta...
só de se perguntar, isso já implica que você não tem confiança o suficiente para entender que basta acreditarmos para conseguirmos.
Nós dois somos um verdadeiro poema, nós somos as palavras, cada pessoa que passa na nossa vida são os pontos e vírgulas; se tirar, pode até ficar sem sentido, mas isso raramente acontecerá, essas pessoas apenas servem para a entonação, para a pausa pra reflexão, mas não importa, nós somos as palavras. O ponto final é a morte, mas, aí, o poema já vai estar escrito.
Se somos nós que escrevemos nossa história, também somos nós que escolhemos os personagens desta história.
Vejo tanta gente falando que não consegue esquecer alguém, que quer voltar com alguém ou ainda que ama quem lhe ama.
Quem falou que precisa esquecer? Apenas precisa aprender o que fazer com as lembranças, ser maduro o suficiente para sorrir quando elas aparecerem e estar certo de que fazem parte do ontem, por onde você já passou e jamais voltará.
Por que querer voltar com alguém? Se este alguém lhe merecesse, não teria deixado você ir e também não merece que você volte. Se o desejo é voltar para reviver o que já viveu, esqueça, o ontem jamais será igual ao amanhã. E na boa, se está pessoa fosse o melhor para você, não estaria no passado, sim no presente fazendo o futuro ao seu lado.
Sofrer por amar quem não lhe ama, é uma escolha. Se você já sabe que não é amado, por qual motivo permite que isto lhe tire o sorriso? Nossa vida é uma escolha e você escolhe por quem sofrer, se esta nesta situação, é somente por que você quer e permite que ela ocorra e pior, é por que ainda não se valoriza.
Enfim, crescemos em uma sociedade que prega que se você é forte e decido, você não tem sentimentos. Que bobagem, sentimentos todos temos, a diferença que alguns são fortes para controlar e escolher o que fazer com eles, já outros, se entregam, seguem acreditando que os sentimentos são mais fortes, é apenas uma escolha, o dia que aprender a escolher o melhor para você, vai ver que ser feliz, amar, ser amado e viver, depende apenas das suas escolhas. O que tem escolhido?
O que ...é a Vida?
... O que é Viver?
Oque nos move pra sermos entel?
Nos motivamos pelo oque?
Se, ficamos movidos pela crueza do que nos acontece na mãe Vida e lutamos muitas vezes até a morte por algo que queremos e temos como verdade indo contra o fluxo dos que são simplesmente pautados pelo simples ser só o mais dos que querem apenas se dar bem.
Mas oque nos move?
Ou quem nos move?
... e porque nos move?
Somos quem sabe...
... não sei!
"Quem somos nós?"
Já ouviu este termo?
Pois bem!
Somos um breve momento deste fator ilusório chamado tempo, o qual denominamos vida.
Temos que parar de ficarmos se cobrando,
pois não temos que provar nada a ninguém.
Temos que apenas agradar a nós mesmos
e da melhor forma possível, pois somente assim poderemos amar as outras pessoas
e a única pessoa que pode fazer isso por nós, somos nós mesmos.
Estamos sempre sendo bombardeados por situações de risco.
Porém tais riscos nem sempre são gerados por quem executa as maldades, mas sim por aqueles que nada fazem para
evitar tais ações.
(Teorilang)
Falamos tanto em mudança interior e exterior, Ovacionamos em nome da Paz, réus confesso do Amor e Felicidade.
Dizemos ser devotos todas as benevolências, nos afirmamos nas Religiões, e passamos recibo de que é a empatia que nos move.
Porém não nos reconhecemos de fato como Humanos.
Existimos de fato?
Ou somos fruto do imaginário?!.
Vestimos máscaras!
Máscara ao meu perceber são fugas e ao mesmo tempo o rebusque pra perceber quem somos nós.
O nó do tempo, da vida a nos confundir a retardar o grande e inevitável encontro, conosco.
Esse perceber de todas as máscaras, a dissolução das faces de nós mesmos.
Por sermos todos multfacetados.
E quem somos nós para a vida ser como desejamos? quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
A vida não é como queremos, nem por isso ela deixa de ser perfeita se soubermos como lidar com nossos problemas e imprevistos.
Vivemos em um tempo onde o nosso inimigo é o próprio tempo, mas não que o tempo esteja contra nós, mas sim porque nós que nos revoltados contra tempo, decidimos que a melhor vida é aquela como queremos e nos revoltados contra a vida quando algo sai errado, um erro sempre vai acontecer querendo ou não, mas não paramos pra pensar que o verdadeiro problema não são os problemas, o verdadeiro problema é não resolvermos os problemas, deixar de resolve-los e jogar tudo na costa, acontece que se fizermos isso continuamente, uma hora irá pesar e o fardo sera maior, é como uma escola, enquanto mais você acumular uma matérias escolar, maior será o fardo quando chegar o dia da prova de sua vida.
Os problemas virão de várias maneiras e ângulos diferentes algumas vezes iremos cair, pois somos como bebês, caimos varias vezes para aprendermos a andar, mas podemos aprender algo com os erros e problemas se vermos de um ângulo superior, você nunca deve perde para um erro, ou você ganha ou aprende, nunca abaixe a cabeça para um erro ou problema, vá e resolva.
Então novamente faço a pergunta, quem somos nós para a vida ser como queremos? Quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
Não somos simplesmente ninguém, porque nem tudo será como desejamos, mas se soubermos como resolver e aprender com nosso erros e problemas, seremos algo grandioso, portanto, nunca se esqueça de ser uma pessoa grandiosa.
"A diferença entre a escola e a vida é que na escola, você aprende uma lição para depois ser colocado a prova; mas na vida você é primeiro colocado a prova para depois aprender uma lição"
(Portanto nunca se esqueça de ver qual lição está prova lhe deu)
A autopiedade é filho mimado. E nós somos pais com a persistente mania em pegar a dor, dar colinho e atenção.
"Mas ta doendo muito, Senhor"; "É sempre tão difícil pra mim"; "Olha só, coitadinha de mim".
E Deus me disse: DEIXA DOER. A dor ensina. A dor faz crescer. A dor educa. A dor corrige filho mimado. Deixa doer!
E para de ter peninha de si própria, pena não pertence a quem é filho de Yahweh, compaixão e misericórdia, sim. Depois que terminar de doer, vai passar. Nada dura pra sempre.