Frases sobre nós
Mundo é um circo, o Brasil é que picadeiro e nós?
Nós somos os palhaços na jaula do leão esperando ser a próxima vítima!
Sempre assim, mas como falo somos sempre nós mesmos em relação a tudo e por isso nos decepcionamos quando as máscaras caem.
Ricardo Baeta.
Nenhuma derrota é tão cruel quanto aquelas, em que somos nós quem ofertamos os condições pra que aconteçam, pois ainda que de forma involuntária ninguém é melhor em auto-sabotagem do que nós mesmo, por isso se amar é uma necessidade de o todo tempo..
“Nós somos breves como o voo de uma bolha de sabão. Mas nem por isso precisamos correr tanto, como estão fazendo os cabeçudos. A bolha de sabão curte a sua brevidade, voa leve e devagar, observando tudo.”
Nós, seres humanos, somos ruins. Precisamos batalhar todos os dias, internamente, para nos tornarmos bons. Mas todo dia é um processo e podemos evoluir, um passo de cada vez.
"Se existe um paraíso, este seria a terra e nós, humanos, somos demônios que venceram a guerra contra o celestial."
Nos somos igual uma Pipa no céu
Nós merecemos que a nossa Alto estima fique lá no mas Alto possível é difícil manter ela lá no Alto pq terá dias que vamos estar desanimados e tristes mas aí entra sua Fé a sua esperança eu posso eu quero eu consigo a maior motivação é Deus.
Acrescente bastante linha na sua pipa e mantenha sua vida no mas Alto possível tu não é qualquer uma vc é iluminada por Deus.
Boa noite
Não somos nós que ficamos de pé;
mas Deus que nos sustenta.
Não somos nós que andamos;
mas Deus que nos carrega.
Não somos nós que fazemos;
mas Deus que nos conduz e guia.
Não somos nós que sabemos;
mas Deus que nos capacita.
Não somos nós que vivemos;
mas Cristo é quem vive em nós.
A HUMANITÁRIA tolerância…
Quem somos nós pra em tais não tolerarmos;
Qualquer forma de vida outra existente;
Nesta natureza em que somos gente;
Daí na mesma ainda cá andarmos?
Quem somos nós se a por ricos ficarmos;
Se a intenção do dinheiro foi criarmos:
Dividir pra a todos nos ajudarmos;
Todo o um guardar de outrem, pra nós guardarmos?
Por tudo o que temos, ser pra deixar;
Comecemos a ser mais solidários;
Com TODOS por cá mais necessitados!...
Por tais serem: como nós, não coitados!
Vamos tentar, pois, ser humanitários;
Pra com todo O em natureza, habitar.
Ai se eu fosse rico…
Se somos realmente, geração eleita, do arrebatamento, nós temos que agir, temos quemudar!Se o Reino de Deus está em nós, o que o impede também, temos que agir, temos que mudar!Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, temos que agir, temos que mudar!Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, temos que agir, temos que mudar!Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.
A única pessoa que podemos modificar, somos nós mesmos...
Pois, é quem temos acesso diariamente. Aos outros respeito...
"Ás vezes não são os outros, somos nós. Ás vezes não somos nós, são os outros. Mas seja como for ...ás vezes a gente precisa de um grande ponto final, ou reescrever o capitulo todo e mandar as virgulas pro caraças "
Nós começamos guerras somos culpados do confronto contra o perdão deixamos de ouvir as palavras que trazem a calmaria criamos em solo interior as nossas próprias guerras, como o proibir do fruto não se apareceu uma opção para à humanidade e como à consequência gerou o furor do pecado, o ser humano em vezes tem buscado o ouro em valor mais não valoriza oque é interminável à salvação! A salvação da alma é o anelo dos vencedores! E a razão da felicidade eterna.
União dos povos em UM, por ser tal que realmente somos!!!
Por cá haver lugar pra todos nós;
Nesta Bola a que demos nome: Terra;
Tentemos nela acabar com a guerra;
Pra que em tal passe a haver UMA só voz.
Voz tida em toda a força da união;
Humana, por tal RAÇA haver só uma!!!
Cuja cor, tem importância alguma;
Como o em nós julgou tanto parvalhão.
Julgou quando privou da educação;
O branco ao negro* pra o escravizar;
Por saber ser mais fácil dominar;
Quem do saber tenha fraca noção!
Tal como ainda tão julga inferior;
Quem de nós, nasça em qualquer pobre etnia;
Sem culpa da pobreza que existia;
E existe, privando-os de tal favor!
Vamos, pois, apostar na educação;
De toda a gente cá da nossa RAÇA;
Que bem-educada até tem mais graça;
Pelo lindo amostrar da evolução!
Pelo lindo amostrar de um trabalhar;
Por gosto e não por má necessidade;
Que existe devido a tanta MALDADE;
Que em tais temos em tantos a pairar.
Por vivermos em globalização;
Já não se justifica a em nós, pobreza;
Por culpa da em tão poucos avareza!!!
A tantos roubar valorização.
Por isso apostai forte, ricos novos;
Ensinando e ajudando os povos pobres;
Pra que em nosso UM se vejam acções nobres;
Vistas num tão bom SABER de UNIR povos.
Aconselhemos, pois, os ditadores;
A darem democracia a seus povos;
Pra que em tais nasçam bons UNIRES novos;
Pra TODOS de tais sermos seguidores!
Pois só quando em nós dermos fé, que UM somos;
Por à raça humana tais pertencermos;
Nesse em tal pertencer perceberemos;
O quão burros, a em mal fazer-nos fomos!
*Negro, indígena branco, vermelho e ou negro, amarelos, outros tantos brancos, etc...
"Ontem eu fui, mas hoje já não sou mais quem eu era. O que nós somos, senão meros instantes?
Seres infinitos experienciando um contexto finito."
Não somos o centro do universo, mas todos temos um universo exclusivo dentro de nós. Ali é onde escondemos nossos sonhos, medos, desejos e guardamos a melhor parte. A nossa essência o nosso verdadeiro eu.