Frases sobre nós
Venha, me note
E pegue minha mão
Porque nós somos estranhos?
Quando o nosso amor é tão forte
Porque continuar sem mim?
E toda vez que tento voar
Eu caio sem minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Eu acho que preciso de você
E toda vez que te vejo em meus sonhos
Eu vejo seu rosto, está me assombrando
Eu acho que preciso de você
Eu faço de conta
Que você está aqui
É a única forma que eu vejo
O que eu fiz?
Você parece ter superado rápido
Eu devo ter feito chover
Por favor me perdoe
Minha fraqueza causou seu sofrimento
E essa poesia é o meu pedido de desculpas
"Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos. O caminho da verdadeira vitoria é sempre arduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos garantindo a evolução do nosso espirito eterno. Para que a alma conquiste maturidade a maneira que enxergamos a vida e fundamental porque influi nas atitudes e escolhas programando os resultados futuros. Deus não erra. Se um fato nos parece errado é porque não estamos conseguindo ver corretamente, peçamos a "ele" que abra nosso entendimento."
A Maior barreira que podemos encontrar somos nós mesmos, apenas nós podemos nos impedir de chegar a vitória
Todos nós somos aprendizes do tempo, independentemente da era em que nascemos e do percurso de vida que percorremos. Nem tudo é perfeito, nem tudo é como idealizamos, nem sempre vamos dormir ou acordar com um sorriso no rosto. Não somos máquinas perfeitas, onde inserimos os dados e clicamos no “enter”, porque se assim fosse, perderia todo o encanto, e ainda bem que não o somos, pois máquinas não sentem, não choram quando sentem dor, não sorriem quando algo bom acontece, mas o mais importante: não se dão, nem se dedicam ao outro mesmo tendo falhas e, uma coisa que prevalecerá é o sentimento que nos une.
A Enfermagem é a arte do cuidar e nós somos os artistas dessa ciência complexa e indispensável na saúde.
Olhem, sou católico mas não sou praticante. Leio a bíblia e acredito que a religião somos nós. O que temos que saber e que devemos guardar os mandamentos andando nas leis de DEUS. E importante ir à igreja, pois é uma casa de oração. Mas garanto a vocês que religião não define o carácter de uma pessoa. Nunca vamos saber quem presta ou não presta. Se vai dar certo ou errado em um relacionamento de religiões diferentes. O que sabemos é que somos seres humanos, temos falhas igual a todas as pessoas. São as nossas ações que nos mostra quem realmente somos.
Essa mania de tentar ser, quem nós não somos,
Acaba com o mundo,
Afinal de que adianta um peixe tentar ser um pássaro, se ele sabe que foi feito pra nadar?
De que adianta tentarmos ser perfeitos, se sabemos que a perfeição não existe?
Existem muitos peixes por ai, pare de tentar ser um pássaro!
ANTES DE APONTAR OS ERROS MEDITE..
Quem somos nós para julgar uns aos outros,se Deus deixou suas leis e regras no livro sagrado e nele esta escrito tudo oque ele aprova ou condena, mais também deu a cada um o livre arbítrio para decidir segui-las ou não se desejam o paraíso ou o inferno,ambas as portas se abrem conforme nossas escolhas....
Nós somos uma impossibilidade num universo impossível.
Todos nós somos apaixonados por algo. Pode ter a ver com música, escrita ou pintura... Qual é a sua arte? Nunca a abandone!
Nós somos ensinados que devemos culpar seu pai, seus irmãos, suas irmãs, a escola, os professores -, mas nunca te culpar. Nunca é sua culpa. Mas é sempre sua culpa, porque se você quiser mudar você é o único que pode fazer isso.
Nebula: [para Gamora] Tudo o que a gente faz é gritar um com o outro! Nós não somos amigos!
Drax: Não... nós somos família.
Nossas escolhas nos fazem. Nossas vivências nos transformam. Felizes somos nós, que sabemos ser possibilidades em um mundo de vontades!
Nós buscamos a felicidade por toda parte, mas somos como o mendigo da fábula de Tolstói, que passou a vida sentado em cima de um pote de dinheiro, mendigando centavos a de todos os passantes, sem saber que sua fortuna estava bem debaixo dele o tempo todo. O seu tesouro - a sua perfeição - já está dentro de você. Porém, para acessá-lo você precisa deixar pra trás o frenesi da mente e abandonar os desejos do ego, e adentrar o silêncio do coração.
Nós somos Sol e Lua, querido amigo, nós somos o mar e a terra. Não é o nosso propósito o de nos tornarmos um ao outro, mas sim o de reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e homenageá-lo pelo que ele é: cada um é o oposto e o complemento.
Deus nunca Se cansa de perdoar, somos nós que nos cansamos de pedir a sua misericórdia. Aquele que nos convidou a perdoar «setenta vezes sete» (Mt 18, 22) dá-nos o exemplo: Ele perdoa setenta vezes sete.
(Exort. Ap. Evangelli Gaudium)