Frases sobre nós
Cada um de nós tem uma mensagem para levar ao mundo… somos um código único, que vai descriptografando-se ao longo da existência… ficando claro o propósito de cada um de nós…
Descriptografar-se é intenção de cada ser no mundo.
Táticas Inimigas
Nós não somos ignorantes dos dispositivos [de Satanás]. - 2 Coríntios 2:11
Satanás usa muitos métodos para impedir a obra do Senhor. Os capítulos 6 a 8 de Atos contêm três ilustrações de como ele faz seu trabalho maligno através das pessoas e das circunstâncias.
1. Satanás cria dissensão dentro da igreja. "Naqueles dias . . . houve uma queixa contra os hebreus pelos helenistas ”(Atos 6: 1). Quando uma igreja se torna conhecida por suas brigas e difamações, seu testemunho na comunidade será danificado.
2. O inimigo tenta desviar ministros e professores de seu principal propósito de pregar o evangelho. Os apóstolos estavam se sentindo pressionados a “deixar a Palavra de Deus e servir as mesas” (6: 2). Satanás emprega uma tática similar hoje em dia, colocando um pastor tão envolvido nos programas da igreja que ele tem pouco tempo para orar e estudar a Palavra.
3. Em todas as épocas, Satanás procura destruir o povo de Deus. Em Atos 7 e 8, lemos que Estêvão foi martirizado e que Saul “destruiu a igreja” (8: 3).
Precisamos estar cientes das táticas de Satanás e estar em guarda contra seus ataques. Nós não queremos ser uma causa de dissensão e desvio na igreja. Em vez disso, vamos nos concentrar em espírito de oração no propósito de Cristo para nossas vidas.
Eu quero viver acima do mundo,
Embora os dardos de Satanás contra mim sejam lançados;
Pois a fé captou o som alegre,
a canção dos santos em terreno mais elevado. —Oatman
Conheça a estratégia de satanás para evitar a tragédia do pecado. Richard DeHaan
Nós somos iguais tudo carne e osso, ninguém é mais que ninguém.
Enquanto uns se matam outros só matam os pombos.
A sinfonia de despedida
Nós somos . . . satisfeito em vez de estar ausente do corpo e estar presente com o Senhor. - 2 Coríntios 5: 8
Os jovens músicos contratados para tocar nas festividades de verão do duque da Áustria estavam prontos para ir para casa. O verão acabou e eles estavam cansados, mas o duque os manteve lá.
O brilhante compositor clássico Franz Joseph Haydn foi simpático e se ofereceu para ajudá-los. Então ele compôs uma sinfonia única que começou com orquestra completa. À medida que a sinfonia avançava, menos instrumentos foram incluídos na partitura. Um a um, enquanto suas partes terminavam, os músicos pegaram seus instrumentos e saíram do palco.
No final da composição, restavam apenas dois músicos - o primeiro e o segundo violinistas tocando um lindo dueto. O duque entendeu. Pouco depois, ele enviou os agradecidos músicos para casa. Até hoje, a Sinfonia nº 45 de Haydn é conhecida como “A Sinfonia da Despedida”.
O povo de Deus faz parte de outra sinfonia de despedida. Um por um, Deus está chamando o seu povo para casa quando a sua parte estiver completa (Fp 1: 19-26).
Todos nós conhecemos servos de Deus que deixaram o palco desta vida. Eles estão em um lugar melhor. E um dia, talvez em breve, a trombeta de Deus soará para todos os que crerem Nele. Que dia de regozijo será esse!
Nós lamentamos a morte daqueles que amamos,
Sentimos falta da companhia deles;
Mas se eles conhecessem e amassem o Senhor,
algum dia com eles estaremos. —Sesper
Na morte, o povo de Deus não diz "adeus", mas "nos vemos mais tarde".
David C. Egner
Somos livres!!!
Nós não podemos obrigar ninguem a nada.
A vida segue, uns ficam, outros se vão, outros acompanham.
Cada ser, tem o seu grau de evolução e compreensão e aceitação
Mais nem por isso, ele se torna menor ou maior que o outro.
Estamos todos no mesmo caminho , e com o mesmo objetivo.
Crescer e evoluir.
E todos aqueles que conseguiram evoluir um pouco mais , sabe que o bem é o caminho, a luz, a paz , o amor, e estes te levam a excelência.
Paz e luz
Simone vercosa..
Entendo hoje que os sonhos não nos abandonam nunca, somos nós que desistimos deles. E fazemos isso porque na grande maioria das vezes as coisas não saem como esperamos, como planejamos.
De Nada Serve Fugir de Nós Mesmos,
Nem do Nosso Próprio Destino...
Somos Apanhados ao virar da Esquina!
Muitos de nós nascemos por acaso; fomos concebidos sem amor; estamos vivos por misericórdia; somos filhos indesejados; filhos abandonados; filhos não planejados; filhos bastardos; somos resultados de estupros ou simplesmente a maioria de nós não teve um pai ou uma mãe decente para nos criar. No mais, boa parte da humanidade é fruto do pecado, e mesmo assim, tem muita gente que se acha melhor do que os outros.
Sempre falam em pensar fora da caixa. Ninguém percebe que nós somos caixas ambulantes; pessoas depositam diariamente qualquer tipo de coisa dentro de nós, e cabe a nós decidir o que manter dentro e o que jogar fora. Às vezes pensar dentro da nossa caixa faz bem...
Sempre existe dentro de nós algo que precisa ser lapidado e restaurado.
Somos eternos aprendizes da vida e devemos respeitar o tempo para cada coisa.
Porque todas as histórias do mar são políticas, e nós somos pedaços de algo que está procurando por terra.
Quando a vida traz a conta, nós somos obrigados a arcar com tudo aquilo que fizemos para as pessoas ao nosso redor, e uma coisa é certa: o preço do egoísmo e da maldade é muito alto.
Quem escolhe viver uma vida de negatividade tem que estar preparado para quando chegar o momento de acertar a conta, porque nenhum desconto vem para aqueles que parecem se esforçar para fazer mal a outras pessoas.
Apesar de cada um ter a sua própria jornada e destino, muitos preferem gastar o seu tempo e energia pensando em maneiras de prejudicar aqueles ao seu redor, ao invés de buscar o seu próprio amadurecimento e felicidade.
Provavelmente você já conheceu alguém assim, porque esses comportamentos são cada vez mais comuns.
Pessoas assim são conhecidas como tóxicas, manipuladoras e egoístas. Elas fazem tudo o que for preciso para alcançar seus objetivos, ainda que para isso precisem complicar muito as vidas daqueles ao seu redor. Não possuem lealdade, confiabilidade e respeito por praticamente ninguém.
Essas pessoas não conhecem o que é a verdadeira amizade, não estão familiarizadas com o poder de transformação do bem. Provavelmente já passaram por momentos extremamente negativos com outras pessoas no passado e não conseguiram se libertar de sua influência, por isso procuram compensar todo o mal que sofreram magoando outras pessoas, ainda que não tenham nada a ver com a situação.
Algumas vezes, fazem isso por falta de autoconhecimento e noção do impacto de suas próprias atitudes.
Outras o fazem intencionalmente, mas seja qual for a justificativa, nunca estarão livres da dívida com a vida, e terão que prestar contas de todas as atitudes que trouxeram tristeza intencional a alguém.
Não importa quem somos ou qual nossa história de vida, ferir outras pessoas nunca será algo bom, nem a solução para nossos problemas. Sempre podemos escolher usar nossas experiências negativas como motivação para aprendermos coisas novas e encontrarmos um caminho realmente saudável.
Fazer o mal é sempre uma escolha e as suas consequências não são nada agradáveis. Concentre-se em levar uma vida consciente, responsável e respeitosa, consigo mesmo e com os outros.
A vida cobra um preço alto demais por cada uma das maldades de praticamos. O melhor é cultivarmos o bem em nosso interior, assim caminharemos com segurança e tranquilidade, sem nada a temer, apenas com infinitos motivos para agradecer.
SOMOS TUDO! A paz é real e vive dentro de nós. Com fé o impossível é apenas algo a ser vencido. Com fé nos é revelado a beleza das flores, o formato das nuvens e os cheiros da natureza.. A fé é um poder imenso que nos projeta para o futuro.