Frases sobre nós
A cerração é intensa, alguns de nós aduz mais que outros porque somos fortes para aguentar o peso, Ademais, nunca se esqueça; Que a luz está no nosso interior!
É não fique surpreso, todos nós em algum momento de nossas vidas somos covardes.
Covardes pelo medo de tomarmos decisões que são certas, mas que não tomamos porque vão totalmente contra as ideias de outros
Todas as decisões e todas as escolhas, nós somos quem fazemos. O segredo está em como você decide. Muitas vezes nos isolamos, não por medo ou por qualquer outro motivo a não ser, o de buscar descansar a nossa mente para que nossas escolhas ou decisões; não venham sofrer influências, nem serem baseadas na opinião de outros.
Por que se der algo errado em algum momento, você não carregará a culpa de não ter realizado ou feito, como você tinha realmente planejado.
Todos nós somos capazes de construir coisas boas no caminhar da vida vivida, temos momentos ruim ,mas temos momentos bons também. Que possamos enxergar lá na frente alguns momentos vivenciados por nós em todo trajeto feito na vida.
Nós não somos aquilo que os outros dizem de nós, mas sim, aquilo que dizemos a nós mesmos persistentemente e sem duvidar uma única palavra.
"Seja você mesmo. Nas
horas difíceis e nas decepções,
somos nós que criamos falsas
expectativas e acreditamos em
tudo e em todos."
Livro: Aceite ou Mude...
Como nós homens somos babacas e tolos em relação a procurar mulheres na rua.
Temos tudo ao nosso lado de uma forma perfeita e não valorizamos; buscando em outras o que nunca conseguimos enxergar, o que já possuíamos de inestimável, para nos completar de uma maneira verdadeira; como a mulher que sempre esteve ao nosso lado.
Somos guerreiros, não porquê temos que guerrear com os outros, e sim com nós mesmo todos os dias, e quem vence a si próprio é um verdadeiro GUERREIRO.
Todos nós, sem exceção,
"Somos sagrados aos olhos do Pai"
e, certamente, merecedores
da graça da "Vida"
em abundância de paz e compreensão..
Por isso, cuide de seu próprio viver...
e deixe que, em igualdade de condições,
também eu possa dessa benção usufruir...
É preciso que acordemos para a realidade,
de que somos todos feitos do mesmo pó,
ninguém é dono da verdade,
e que o egoísmo
só nos fará seres tristes,
daqueles que só provocam dó.
Nossas mentes é uma floresta e nós somos os lenhadores, se uma arvore estivesse doente, precisamos elimina-la para que não deixe as outras apodrecer e devemos cultivar aquelas que são férteis. O mesmo acontece com os pensamentos negativos, devemos elimina-los para não afetar os pensamentos produtivo.
A aparência é apenas a superfície de quem nós somos, mas para se conhecer o caráter de alguém é preciso cavar fundo.
A VIDA É UM SHOW
A vida é um palco, o nosso viver é a trama, e nós, portanto, somos os protagonistas _ vilões ou heróis; todavia, o teatro da vida não permite ensaios, entretanto, o espetáculo terá que continuar antes que as cortinas se fechem e o show termina sem aplauso.
Dama Hekate,
Mistico é sua sombra,
que mostra quem nós somos
Sem sua presença não sabemos que nós seremos.
Sem tu a mostra-la escodida nossa sobra estar a ficar.
O nosso inimigo somos nós mesmos. Pois muitas vezes carregamos mágoas e não admitimos... Perdemos a esperança e a fé, e não a buscamos. Esperamos muito dos outros e esquecemos que tudo que temos a fazer(...) é encontrar em nós mesmos a força, que sempre esteve, está... e estará em nós . E assim encontraremos Deus... nossa força maior.
No dia em que o povo perceber que quem faz esse país ir para frente somos nós... e não os políticos, ai sim as coisas coisas começaram a mudar de fato...
Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.
Pois a forma que encaramos as adversidades, é o que vai determinar o nosso fracasso ou o nosso sucesso...
Pobres e loucos somos nós quando não acreditamos no amor, ele existe, mas ninguém pode viver sua própria vida depois de conhecê-lo