Frases sobre nós

Cerca de 5457 frases e pensamentos: Frases sobre nós

Todos nós somos professores, quando fazemos da nossa vida um exemplo.

Inserida por aleciobarreto

Ao desejar ser aquilo que não somos, estamos plantando dentro de nós a semente da frustração

Inserida por loveandrockets

Não somos nós que escolhemos as mudanças para os outros.
Mesmo que nos desagrada, cada um tem o direito de escolher
as mudanças necessárias que deve fazer.

Inserida por louisefigueiredo

"Todos nós somos responsáveis pelo futuro do planeta
e pelo futuro das próximas gerações.

Deixemos de lado o individualismo,
a ganância, o desrespeito e o descaso com a natureza.

Nós somos a natureza... fazemos parte dela,
e a destruindo, estaremos nos destruindo.

Todos nós somos mortais e todos nós respiramos o mesmo ar.

Dividimos a vida com outros seres vivos na Terra.

Quando tudo o que é belo e puro for destruido atrás do tão sonhado dinheiro a vida ficará triste, feia e cinza.

A vida se transformará em morte.

Cabe a cada um de nós decidirmos ou não
qual o rumo que daremos a toda a vida no planeta."

Inserida por ramapashupati

Nós somos o que mostramos às pessoas e cada pessoa nos conhece de uma forma diferente.

Inserida por FranciscoPonciano

Não é a vida que é injusta, somos nós que fazemos algo para ela nos prejudicar.

Inserida por guilhermemeniquetti

Eu finjo que não me importo, ele finge que não se apega, nós fingimos que somos felizes.

Inserida por cristianacosta

No campping nós não somos apenas amigos somos irmãos, irmãos bem unidos mas com algumas brigas! Estou nesse camping mais de 12 anos e tive a sorte de conhecer esses super amigos! Nós somos o grupo mais unido, apesar, somos o único grupo que tem aqui! Sempre estamos unidos para jogar sinuca, brincar de policia e ladrão, ver os meninos jogando futebol, fazer guerra de bexiga, tomar banho de piscina e de lágoa... Concluindo, sempre unidos! Cada um com sua personalidade muito forte.

Inserida por mariiiMuller

Somos os arquitetos de nós mesmos, estamos sempre ocupados demais, construindo nossas realidades magistrais.
Por isso desejo a todos um dia feliz, com cada tijolinho da sua construção perfeito e forte!

Inserida por Poetano

Força da Paz
Cresça sempre, sempre mais.
Reina a Paz, acabem as fronteiras.
Nós somos um.

Amor, amor, amor, amor, amor.
Essa mensagem é do amor.
Ame o próximo como a ti mesmo.
Isso é o amor.

A Paz, a Paz, a Paz é capaz
de eliminar as guerras na Terra
com urgências imediatas.
A vez é do coração.

Inserida por ameliabaracho

Somos nós quem determinamos nosso dia-dia. O que você determinou para você hoje ?
A sua vitória, ou será apenas mais um dos trezentos e sessenta e cinco dias que Deus ti deu esse ano ?....pense nisso.

Inserida por Davigga

É sou aquela que você nunca será, pois cada um de nós somos únicos, e devemos nos dar o valor e nós próprios nos inventar!!!

Inserida por EDRICODIAS

Somos nós os reais responsáveis pelas nossas decisões. Às vezes, acertivas, outrora, negativas. Se corretas, bem; quando erradas, cá para nós, são nocivas à mente, ao coração e o pior de tudo a alma. Nos resta, apenas, lamentar. Torturá-nos até o último suspiro. Até não existir mais perdão humano.

Inserida por NATALINO1980

Portanto, somos nós, aqui, a ter a responsabilidade da mudança. Devemos começar por nós mesmos, aprendendo a não rejeitar antecipadamente o novo, o surpreendente, aquilo que parece ser radical. Isto significa afastar os destruidores de idéias, que apressadamente reprovam qualquer proposta nova como irracional. Eles defendem tudo aquilo que já existe como racional, independente de quanto possa ser absurdo ou superado. Isto significa lutar pela liberdade de expressão e pelo direito de manifestar as próprias idéias, mesmo quando heréticas, e isto significa iniciar já este processo de reconstrução, antes que a ulterior degradação dos sistemas políticos faça retornar nas praças o totalitarismo, tornando impossível uma transição pacífica rumo à democracia do século XXI. Se começarmos agora, nós e nossos filhos poderemos participar da reconstrução não somente das nossas obsoletas estruturas políticas, mas de nossa própria civilização. Como a geração dos revolucionários do passado, nós temos um destino a criar.

Inserida por dissendiun

Nós é que somos cultivadores dos bons momentos a lua o sol mar e as estrelas são apenas meros detalhes.

Inserida por EdineiLima

Até Jesus foi atentado pelo diabo, imagine nós que somos seres humanos imperfeitos.

Inserida por Felipeloveyou

E as vezes, tudo que precisamos é exorcisar nossos demonios pessoais. Somos o melhor e o pior de nós mesmos.

Inserida por emillydamm

Todos nós somos iguais ,não é sua raça ,seus bens ou sua graduação que te faz melhor ... vc só será melhor quando aprender a respeitar seu próximo...
Todos nós sentimos fome, todos nós sentimos dor,todos nós sentimos saudade , todos nós temos sonhos ,etc...
Em nosso mundo existe muitos exemplos ruins de crueldade ,racismo e muitas outras coisas ,mas eu falo uma coisa pra vcs "a decadência da humanidade esta acontecendo por causa da ambição do homem ,que quer ter tudo mas o tudo que quer no fim não é nada "Por que tudo que possuímos nesse mundo se acaba com nossos corpos mortais ,mas o conhecimento e o amor pelo próximo isso sim levamos para sempre ,
"Eu sou totalmente contra o racismo e a desigualdade pois todos somos filhos de Deus ,pisamos no mesmo solo ,bebemos a mesma água e respiramos o mesmo ar ! concorda comigo?

Inserida por jaissonmattia

Problemas alheios são excremento, nós somos as moscas.

Inserida por LucasConde

O problema nem sempre são os outros, muitas vezes somos nós que não percebemos a importância do que vemos no espelho.

Inserida por MDF