Sombrio
O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e para se chegar ao final feliz, será um caminho de muito duro de aprendizado forçado por consequências do desequilíbrio inconsciente da alma.
Havia em um quarto sombrio , uma jovem que a muito não tinha relações com as pessoas, não por ser evitada , mais por evitar que não uma, ou duas ,mais todas as pessoas a sua volta.Talvez ela tenha se excluído do mundo por algo que realmente a fez sofrer com medo de que esse mal , voltasse a acontecer , talvez um amor não correspondido , ou um falso amor dito verdadeiro,e em seus pensamentos promete: "nunca mais deixarei que isso aconteça a mim " . Pra muitos uma realidade , pra poucos um erro....
Não é deixando de falar , de se socializar , que não vai se apaixonar novamente, existem o tato,o olfato , a visão,e,mesmo quem algum deles não tenha , sabe que as vezes não é necessário afinal cegos,surdos e mudos também tem o direito de sentir o amor,pode levar dias para se sentir "apaixonado" , pode demorar , pode chegar rápido , pode ser de surpresa , ou seja nunca se sabe quando vai acontecer é algo tão inesperado que nem mesmo seu cupido sabe se a flecha que ele atira tem o alvo certo.
A cada dia o futuro parece mais sombrio. Mas o passado, mesmo as piores partes vai ficando cada vez mais brilhante
Todo aquele que guarda dentro de si um pouco de fé, não conhecerás o mundo sombrio das trevas, porque ela é a luz que necessita para clarear a sua escuridão
Indecifrável
Você é o meu lado mais sombrio
Que ninguém ousa questionar
A sua presença volta à tona
Como uma lembrança a me assombrar
Você é o tudo e também o nada
A música nunca antes tocada
O livro que jamais foi lido
Uma realidade que é imaginada
O seu olhar é tão indecifrável
Já morri por tentar entender
Ressuscitei ao tocar seus lábios
A doçura do momento assim se fez
É improvável que eu te ame
Mas não consigo te odiar
A sua beleza é algo amplo
Ouvir sua voz me faz chorar
Estás distante por quilômetros
E perto do meu negro coração
Como esquecerei-me de você?
A que mais me trouxe emoção.
Um lado iluminado e o outro sombrio...as vezes me pergunto que parte eu não entendi? Quando foi feito o acordo entre elas..e qual parte se sobressai..
Cai a chuva nesse dia sombrio de uma vida corriqueira e meus pensamentos em minha mãe e meu pai, tão longe de mim nesse momento, mais tenho a esperança que quando o sol se por, irei reencontra-los novamente juntamente com meu amigos, onde num abraço confortar o que chamamos de saudades.
Mar
Mar
Misterioso e sombrio, mar
Me abra seus caminhos, mar
Deixa eu nadar contigo, mar
Pra essa lenda eu eternizar
Me conte da Runas e dos seus mistérios
Do povo do norte , da morte, dos ventos
Mar, me ensina a amar...
Me fale daquela que há muito me espera
Qual será seu nome e o perfume dela
Mar, me ensina a amar...
E mesmo que um dia
Eu tenha que te cruzar
Pro meu caminho encontrar e minha historia estrelar
Espero que vá comigo
Aonde quer que eu vá
Me ensine e seja meu amigo
Me ajude a me encontrar...
E encontrar a paz...
Silêncio sombrio, dor sem perdão, razão em fuga, a me penitenciar
Travado, no quarto quadrado, em redemoinho, o abismo, adentrei
Encafuado, em solo alagadiço fiquei a circular, alheado, ainda a girar
Andei em charcos e mangues, ainda a chafurdar, foi quando estanquei.
Aquele(a) que furta a prosperidade alheia, ilude e destrói, perece no claustro sombrio do tempo; relegado aos desígnios das próprias ilusões.
Beco sombrio
Sóbrio e sozinho me vejo
Brincando com minhas tortas linhas de palavras!
E me vejo querendo do bêbado uma flor
E do sóbrio homem de terno e gravata...
quero o doce néctar do álcool.
As vezes sou sombrio pelo oque eu sou de verdade,as pessoas me acham estranho e louco,nunca ligue pra oque outros pensam,eu penso mais nas coisas que digo á mim mesmo,mas doque me falam,isso me importa
As vezes choro por dentro,enquanto rio por fora,sou sombrio por nunca olhar nos olhos das pessoas,sou inquieto pra não gritar,sou paciente,pra ter paciencia e não ter pressões
Mesmo que o caminho seja escuro, frio e sombrio não desista, sempre pensa que atrás das nuvens cinza há uma luz de um novo dia.
Marie Anne
Estava ela desesperada, correndo em um corredor infinito e sombrio
A sua frente um grito de terror anunciava a chegada de um vulto
ao olhar para o lado, Marie Anne avistou uma pequena janela
e ao olhar para fora, viu três fileiras de pessoas com as cabeças brancas
que a acenavam, pedindo-lhe para pular
Marie Anne colocou a metade de seu corpo para fora da janela e quando foi impulsionar-se para o salto, foi surpreendida por uma guerreira vestida com uma roupa prateada, que a puxou com extrema violência, a misteriosa mulher sacou uma espada de fogo, dizendo-lhe que estava ali para salva-la.
Marie Anne sentiu-se aliviada, mas ao olhar nos olhos da heroína, sentiu um aperto em seu coração, voltou então a correr no infinito corredor, a sua frente apenas a escuridão, der repente, um clarão se fez, e Marie Anne foi lançada a um labirinto luminoso, ao sair do labirinto, Marie Anne avistou um imenso jardim colorido, coberto de flores brilhantes, a sua frente, um leão sem dentes lhe sorria, Marie Anne então deitou-se no jardim e mergulhou, naquela intensa fantasia.
Quando você parar em um lugar estreito e sombrio, onde o chão não mais existir você optará pela volta, certo ? uma volta que por onde passou tristezas, magoas e desilusões... Mas ainda sim é um caminho para você não parar no Mundo, agora tome suas decisões, Desistir e ficar ali parado no mundo ate chegar o limite da sua vida ou voltar e enfrentar tudo novamente para talvez encontrar um possível caminho onde haja chão e que nesse caminho seja repleto de amor, alegrias e vitorias.
Perdido num desejo lascivo, esculpido no perigo do vazio, no sombrio, ludibrio o meu frio com o calor do teu cio.