Som Alto
Quem nunca sentiu vontade de jogar tudo pro alto, sumir, desistir de tudo? Já vivi muitos momentos assim, já quis substituir meus pensamentos e sentimentos por outros, já quis que tudo não passasse de um sonho ruim, me esconder pra não sofrer. Mas enfim, é de batalhas que se vive a vida, e é justamente nessas horas que temos que encarar as coisas, batalhar, colocar um sorriso no rosto e se levantar sempre a vida nos derrubar. Não dá pra fugir dos maus momentos, mas também não dá pra desistir, e é justamente nessas horas que devemos seguir e realmente acreditar que a vida acontece todos os dias, se renova todos os dias e grandes acontecimentos estão por vir!!!
Amor sublime
Com meus olhos, contemplei o amor sublime.
Elevo meus pensamentos para o alto e contemplo a beleza do universo e vejo o quanto precisamos aprender.
Dentro de nosso ser buscamos a cada dia respostas para nossas angustias e decepções, e quando deparamos com a resposta as vezes não aceitamos por não ser o que gostaríamos,
Devemos aprender a compreender e aceitar vossas tarefas terrenas, pois em cada obstáculo são de grande aprendizado.
Deus e tão sublime, e traz um amor tão imenso que quando nascemos não lembramos de nosso passado, e as vezes em nosso próprio lar colocam dois espíritos inimigos para resgatar dividas e aprender a perdoar.
Temos que aceitar com designação nossas tarefas, nossas provações para que em cada passo que dermos estaremos eliminando o nosso carma.
Temos que vigiar todo estante os nossos pensamento, nossas atitudes, pois todos os instantes aprendemos um pouco, um grande sábio e aquele que ouve, observa, contempla, admira e depois fala.
Devemos agradecer a todo instante de nossas vidas, o obrigado e mágico, a cada agradecimento que fazemos o universo conspira para que todas as vontades se realizem
Peço a Deus em prece com o sublime amor universal que possamos estar sempre cobertos com o manto sagrado de Jesus para que os nossos dias se multipliquem a cada instante em puro amor….
Palestra
06-12-004
Carita Celedonio
Pequena,
joga tudo pro alto. Acorda amanhã e faz uma mala, uma mochila. Ou, melhor, nem dorme essa noite. Espera a vizinhança se aquietar e sai de fininho. Deixa a porta encostada pra não fazer barulho com a chave nem com o trinco. Vem com seus pés de veludo até a esquina. Te espero. Carro ligado, motor funcionando e o ronco vai se confundir com o que deixou no quarto sozinho. Larga tudo.
Te peço isso num impulso louco apaixonado, mas com a frieza de quem pensou até não poder mais. Pesei muita coisa também. A sua, minha, nossa alegria. Coloquei do outro lado a tristeza que ele sentirá se acordar e encontrar o lado esquerdo vazio. Eu já sei faz tempo o lado que você gosta de dormir. Juro que me pus no lugar dele e não resisti ao fazer este pedido. Lutei muito contra o egoísmo de querer ter você só pra mim.
Mas não é desse jeito que funciona?
Eu sei que você não quer mais essa sua vida. Vive falando que agora o teu destino é comigo e que quer construir algo nosso. Deixa a janela entreaberta, faz uma corda fugitiva com lençóis amarrados. Escapada hollywoodiana em plena madrugada carioca. Rapel da janela do teu quarto pra escalada dos meus braços. E não esquece de deixar um bilhete pra ele. Joga tudo pro alto. Larga o que eu chamo aqui de “tudo”, mas você vive me repetindo que é nada. Que não há mais nada.
Se essa carta chegou até você é porque existe quem acredite e apóie essa nossa loucura. Esse nosso amor. Nascido do olhar, confirmado nos beijos. Talvez levando apenas a culpa de você já estar com alguém. Entretanto, há tempo para concretizar nós dois, Pequena. Quando se ama nunca é tarde. Vem, te peço, e me mostra que tudo aquilo que fala pra mim é verdade.
Essa não é nossa última chance, mas é a chance. Pra quê prolongar?
Joga pro alto o que você não quer mais e agarra a gente de vez.
(Gustavo Lacombe)
o caçador tem mulher filhos
mas a caça fala mais alto,
esta no extinto animal dentro dele,
não importa o quanto seja bela sua mulher,
ou esteja doente,ou a filho esteja doente,
a caça fala mais alto.
sendo um lobo não compreendo tal ação,
um lobo cuida da família caça pra manter o sustento da família,
um vive pelo outro ate mesmo um membro mais novo da matilha...
contribui e todos tem um amor profundo entre si,
o caçador caça por prazer do sangue isso envenena a alma,
o amor que pode ser eterno se torna comum corriqueiro,
a mulher encontra outros atrativos e outro companheiro...
mesmo que seja outro caçador,
os filho desconhece o progenitor se tornado um momento do acaso,
e assim outro caçado nasce das trevas da solitude.
sinto que fim de algo começa ai mas não compreendo o que é,
quando isso acontece em numa matilha é um ato de compaixão...
deixamos que caçador se vá...
faça outra matilha o passado está morto mas a detalhes profundo de mais.
agora os lobos vivem entre as ovelhas,
costuramos uma pele de ovelha,
andamos entre rebanho,
comemos pouco mas somos felizes pois vivemos pela matilha,
num amor profundo e verdadeiro.
por celso roberto nadilo
Seu silêncio já não me incomoda. Tenho cantado a mesma música sempre em alto volume pra voce não mais dizer que eu erro a letra.
Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim.
Deus revela a ubiquidade da Sua presença quando me detenho a olhar pra o alto; infinitude, a se revelar na grandiosidade do universo; mas quando eu persisto a olhar pra baixo, obliquidade do meu eu; abatimento, me deterá e tolherá de comungar com Ele, sem ascender as minhas limitações e maiores aflições.
A Coragem é um preço muito alto que se paga, para alcançar a Felicidade desejada... A Vida tem um Sentido, a Vida É, uma Razão.
Segura na guia do cavalo e vai-te embora buscar a princesa. Sobe o mais alto castelo e lá encontrarás todas as riquezas,amá-la é uma das únicas certezas que moverá seu mundo, por um instante de segundo, onde se enxerga as belezas.
Não a deixe nunca perdida, ouça daquele coração a batida, que a cada segundo que bombeia, faz-te tu, felizardo na vida, e só assim, tu entenderás que amar é trotar na corrida.
Precisamos da terra, mas buscamos o alto. E o alto não é nada mais do que o tudo de sentir, sentir o eterno e o belo imaterial da existência.
Viver intensamente... É olhar para o alto,e sentir a brisa do amor perfeito de DEUS.É agradecer o amor, sem sentir medo de amar...É poder sorrir para o mundo,sem temer o que de ruim possa lhe trazer...É enfrentar os obstáculos, que a vida lhe apresenta, sem ter medo de prosseguir. É simples assim... Amar.
Esta musica tu me mandaste e meu coração falou alto sem saber seu nome ele gritou que e esta que ele quer mais nada e pra agora nem antes nem depois ... Ti amo , agora que já sabe oh que penso! me diga seu nome pra eu amar até oh fim e sentir oh teu imenso amor por mim , não aceito um não!!!! apenas diga que me ama de coração e alma como na musica que ouvi minha paixão virtual que eu quero que seja real para mim, diga seu numero para mim que lhe chamo para falar do amor que tu despertou dentro de mim.... ti quero ti quero ti quero muito amor sem igual
Quando pensamos potivos,voamos alto... e quando pensamos negativo,voamos a voos rasantes...o verdadeiro equilíbrio do corpo e do espírito está em voarmos sempre alto...