Som Alto
tem muita gente que pensa que não existe braço fiel, mais existe levante as mãos para o alto e pega a mão de Jesus e segure bem forte, pode ter certeza que ele não te solta, mais sim te ensina voar
Quando o poder fala mais alto e o dinheiro vem por consequência, fica difícil ser sensato se não tem caráter.
O céu estava ficando escuro novamente e eu via aqueles pontinhos luminosos aparecerem lá no alto. Aquilo me fazia tão bem, admirar a noite. Ela me encanta. Aliás, ela não, os seus mistérios, pois sou um louco investigador. Investigador daquilo que me leva a sonhar. Mas para falar a verdade, gosto mesmo é de um mistério que me desvende e a noite consegue isso. Ela me deixa livre e em seu ato mais tardio, ela consegue me inspecionar em um ato de cochilo. E é dormindo que mostro como sou: um sonhador.
Amem o Todo, o alto extremo inalcançável do qual todos buscamos, amem a felicidade humanos, pois não precisam de nada além disso, pois só são isso e isso é Tudo.
Eu coloquei os fones de ouvido com o volume tão alto que eu não me importo de danificar meus ouvidos, apenas para não ouvir o mundo é tudo de ruim.
O que espera a vida que eu faça? Felizes os que consideram-na um presente de alto valor ( aqui me incluo) e por isto, objeto inestimável. Acordam ou melhor, despertam para mais um “mundo” de possibilidades, para um eu posso enxergar o que ...me cerca por um novo prisma, posso dar um novo tom para cores e notas desvanecidas, posso fazer frente às situações que ontem me intimidaram. Um despertar convicto, faz toda diferença!
eu sou um poeta de pequeno estudo,mais não posso me cansar de voar alto em meus pensamentos rumo a comunidade alternativa,inclusiva e popular de alagoa nova,da paraíba,do Brasil e do mundo inteiro.
Amar não é só falar alto, falar muito, “encher a boca” e falar as palavras mais difíceis e eloquentes a” la romeu e julieta”.
Amor também é paciência, respeito.
Amor também é convivência.
Levante e vá tomar um banho.. ponha um salto alto, um batom vermelho, um perfume gostoso, uma roupa leve e atraente... e agora sai de casa pra ver se existe depressão.
Sabe o que eu queria agora, queria gritar bem alto teu nome até você ouvir, queria que onde quer que você estivesse lembrasse de mim, queria mais uma vez ouvir da tua boca o quanto sou importante pra te, queria poder sentir teu coração dentro do meu, queria & quero continuar vivendo essa história de amor, que só desejo viver contigo.
Deixa nosso amor falar mais alto, deixa tudo acontecer como tem que acontecer deixa eu ser tua mais uma vez.
Para os que nasceram para voar o precipício nunca será uma ameaça, mas o ponto alto para o início do vôo de uma vida plena.
Dyggo de Jesus
CRESCENTE ao alto
CHEIA de segredo, declaração
MINGUANTE levar trazer nosso recado.
NOVA brilha em nosso coração...
Gritei, empurrei, tirei o salto alto da forma mais grosseira possível e sai correndo. Eu adorava ser rebelde, adorava fazer uma cena, me livrar de qualquer obrigação, estufar o peito e dizer que era livre. Eu era exagerada, impulsiva, imediatista, e principalmente: dramática. Sempre fazia de uma ondinha, um verdadeiro tsunami. A verdade é que eu tinha que sentir o tempo todo. Nem que fosse raiva ou tristeza. Sentir qualquer coisa é melhor do que não sentir nada. Nasci pra ser atriz de novela mexicana.
Eu odiava qualquer coisa que beirasse ao normal. Sempre surtei mesmo. É que o mundo às vezes me incomoda demais e eu sempre preciso gritar pra ele que eu não sou só um grãozinho de areia. Que menina louca, que garota estranha. Eu sei, eu sei. No final eu sempre me arrependi por ser tão exagerada. E eu continuei andando pelas ruas sem rumo, ciente dos passos que ouvia atrás de mim, mas sempre ignorando. E ele, da mesma forma, paciente e em silêncio, só esperando a hora de me cansar e voltar ao normal. Cheguei à avenida e ele finalmente veio me salvar. Parando ao meu lado, sem dizer uma palavra, só me abraçou. E era isso que eu tanto buscava. Todo o escândalo, rebeldia e incomodo que eu sentia cessaram. Eu só precisava ser cuidada, protegida, só precisava de alguém paciente o bastante pra me pôr nos eixos.
Talvez ele nunca tenha entendido porque eu fui, sou e provavelmente, sempre serei desse jeito – e quem entende? – mas ele nunca corre pro lado oposto. Nunca desistiu e quis gritar mais alto que eu. E isso me enche de esperança. Porque tanto faz o mundo não me entender, eu não entender o mundo e eu mesma não me entender também. Tanto faz minha insegurança, vulnerabilidade e instabilidade. Ter o colo dele pra chorar baixinho sempre vai espantar todos os meus medos.
Tem coisa melhor no mundo do que ter alguém pra te acolher?