Som Alto
Nao ha perdi
Entre as nuvens entre o brilho do sol. entre o som das aves e o canto do mar sai melodias que diz pra sempre vou ti amar. em busca da felicidade encontrei você. mais como na vida sempre ha lutas hoje luto para ti ter pois eu não ha perdi só tenho que mostras. quanto eu mereço uma joia como você . pois Deus nunca da o melhor para aqueles que não fazem por merecer . Então luto por ti pra mostra o quanto eu ti amo minha flor do jardim 🌹🌹 minha rosa do campo.
Foi Deus quem escreveu. Não eu. Não tu. Um som. Um timbre. Tão baixinho como o canto dos anjos. Passe-se o tempo que se passar, venham as alegrias que vierem, sucedam os temporais que se sucederem. Eu sou una, verdadeira e imperfeita, mas se não me vês com o mesmo olhar com que te sinto, afasto-me, não para desistir, mas para não continuar a sofrer. Eu posso não fazer parte de ti, mas tu sempre estiveste dentro de mim. A minha eternidade é a Deus e Ele é bondoso na saudade que tem de nós e no Seu amor mágico pelos valores de cada um e de ambos.
Tão dentro; alma e som.
Poesia nos versos de uma canção; eis o teu dom.
Ouvir, escutar e sentir.
São os meus olhos dançando no silêncio... Vendo-te partir.
Encenando a personagem que é feliz, amigos próximos fingem que entendem, porque o que veem é tão somente uma personagem que muito raramente está feliz. Ela está escoando por todas as brechas e não percebem, não a enxergam, e sendo assim, não sentem agora o que nunca irão sentir: sua ausência.
Por um momento, a pancada insensata da bola misturou-se ao som de vidro a partir. Alguém olhou a manhã ainda quente do sol do dia. O primeiro elo num dia inesquecível. Mudar alguma coisa. Fazer a diferença. À volta, só um pouquinho. O segredo da totalidade da vida. Não mudar totalmente o mundo. Impossível. Uma pequena parte. Amar a família. Estimar os amigos. Ser fiel aos princípios. Viver bem e conscientemente. Estimular vidas por meio do afeto, da compreensão, da tolerância e do perdão. Coisas simples assim.
Fazer Letras é (re)aprender a verbalizar
o som, o sonho, o sono.
a alma, a calma, o trauma,
o indizível, o invisível, o irreversível,
tecer o inefável na aspereza do enfadonho
o insondável, o imponderável,
a mente e o coração apalpar.
É descobrir a essência no inalcançável,
ter o fictício e o imaginário na palma,
e com a magia da palavra
se revestir e reencantar.
Poema ando triste :(
Quero que se lembre de mim não pelos ditos, mas sim como um som que não deixou imagem nem cheiro ou rastro, quero partir sem choro, deixar de mim apenas o sorriso e a alegria que tu me viste, e que digam, ele não foi fraco, que saibam que fraco foi a deixa do amor nâo entendidi como digno.
Cansei.
"Na escuridão, no vazio da minha solidão ao som dos meus soluços eu encontro respostas para todas as minhas dores"
O silêncio dos cantos
Despertava ao som dos passarinhos
O som que dei à tua voz
Cantavam e me alegravam
Contavam em cantos
Me embalavam
Quanta beleza havia em melodias
Expressões cantadas, não calculadas, sem resultado exato
Mas não é sempre exato?
Não cara flor, era abstrato
Sem seus contos 'en cantos'
Não cantam mais passarinhos
Sequer diálogo
Não mais passarinhos
Apenas pássaros, que voam alto.
E ela adormeceu enquanto eu ainda a segurava em meus braços
E o som do vento e pássaros, faziam do momento um presente
E o raio de sol a frente, esquentava o corpo de ambos
E a grama abaixo sustentava essa paixão
E o amor por tudo nos envolvia
E o tempo desaparecia.
Inverno...
Talvez, seja lá das montanhas
um som diferente
que marca a alma da gente
nas poucas vezes que o sol aparece
para aquecer um inverno gelado
que permanece irredutível
em deixar a primavera entrar.
by/erotildes vittoria/
*AMOR AO FRUTO
Sou folha que baila no vento
Absorta em minhas inquietudes
Ao som da melodia do pensamento
Sou o pedido insistente de clemência
Desvario num aglomerado de emoções
Sonhos deturpados, sem decência
Sou a seiva guardiã do relicário
Do amor ao fruto, meu rebento
Impregnado na alma, meu sacrário
Sou passos que se apressam em buscar
Trilhas para um caminho de luz
Paz , confiança e em Deus abençoar
A brisa serpenteava ao longo do mar e os passos dela não se ouviam. Transpunham-se sem o som das ondas da mente, como uma energia nova no esplendor da manhã.
VOCÊ
É a faísca que provoca a explosão, a química que liga o coração, é o som da respiração, os pensamentos, a emoção, o momento do sim e do não.
O que é? O que me faz viver, a vida não é e não será sem você, é do fogo o calor, do arco ires a cor, da felicidade o sentimento, do sentimento o amor. Escondo através dos textos, esqueço de te dizer, quando menos eu vejo, já disse o que não podes saber.
A luz que clareia o dia, o sol em sua perfeição, a paz e a alegria, o efeito da paixão, se o destino soubesse ou se o tempo pudesse sentir, não deixaria nem um momento você ficar longe de mim.
Mas o que estou tentando dizer, o que o poeta quer expressar, poeta não diz logo de uma vez, poeta quer sentir você dançar, sinta o clima gostoso, mergulhe no mar do amor, perceba no mundo as cores, sinta da vida o sabor.
É o que completa o o poeta, é o que ele todo o dia deseja ver, se você não percebeu, mas estou falando de você.
O Som da sombra que floresce, no coração daqueles que ainda, almejam a esperança,e concluem que não vale a pena a respiração se não for para perde-la com emoção,