Som Alto
Estar com o coração partido.
Rompido por tanto atrito
Do estridente som da dor
Que se fez maltrapilho o amor
De que vale a palavra jogada ao vento
Se foram os momentos ao relento
Efêmero é o sentimento
Que houve em forma de pensamento
Dançando conforme toca o som
Foi se embalando o coração
Sofrer pelo que não houve o tom
Da honra que se perdeu a razão.
Ignorância
Ouçam as palavras. Vejam o som.
Vivam as façanhas. Realizem a obra do meio. Irrite-se com lembranças sem misericórdia. Ao meio-dia virá a meia-noite. Estrelas são santos cobertos de glória no cosmo. As fagulhas são resplendores de mãos que lançam raios. A morte foi adiante de faces com cara de planta do pé.
Acho que finalmente você me esqueceu! Não ouço o som da sua saudade, mais consigo ouvir daqui o som do seu pensamento, então... Não, não nos esquecemos.
Viajo em meus pensamentos e te levo à um lugar em que você se torna meu, lembrando o som da tua voz se torna real a mais gostosa sensação de prazer na qual tenho que me conformar que tudo não passou de um sonho.
és tão belo que me faz corar o rosto, seu sorriso traz a calma do som da brisa tocando as árvores, os teus olhos me lembram o mar, ah , que lindo mar, daqueles que dá pra ver os pés, de tão claro e límpido
Memórias perdidas ao vento
onde oiço o som das estrelas
no silêncio da noite sai a dor
como uma flor, dor de um verso
onde a harpa torna-se fuga das memórias.!
Já não se ouvia mais o alvoroço do som lá de fora. Dentro do quarto, o silêncio envolvia-se com a luz que entrava pela pequena abertura da janela. Nada de diferente, era apenas mais uma madrugada qualquer.
Como se escapássemos do tempo e do espaço. Apenas entre nós, o som de nossos sentimentos, e o pulsar de nossos corações...
COCOON
gosto do som dessa palavra em inglês
mas em português
é só um casulo,
nulo
quase como esconderijo
quimera fosse abrigo
pro meu coração pupa
Vem o amado só você tem o dom de deixa-me em teus braços e tira meu batom me entrego por inteiro somente a você o meu amor ,verdadeiro e jamais vou te esquecer mesmo longe muito longe te confesso meu amor que ES tudo o que amo ES o meu eterno amor
Algo chegou em minha vida como uma luz que quebra a escuridão, foi como um suave som que encantou meus ouvidos, foi como a palavra doce que entrou em minha alma. Foi o que faltava em minha vida.
Seu destino, sempre modificado por segundos de atenção. Onde isso nos levaria ou nos levara? Um som, um toque, umas palavras, um esbarrão, um tempo perdido, um tempo ganho e tudo modifica o que você será amanhã. Acreditar e por em pratica um bom motivo para mudarmos o que somos e o que queremos é o sentido que a vida precisa para viver.
"Simplesmente chorar ao som de um piano, contemplar os arpejos que deslizam sobre a fina cortina que tenho entre o sonho e a realidade, finalmente entender, minh'alma está pronta."
O tempo passa como o vento que sopra, o som da vós se perde na distancia, a vida em um piscar de olhos muda da noite pro dia, mudam as direções, pessoas, sentimentos, mais ao mesmo tempo parte fica guardado dentro de nós. O mesmo vento que seca a lagrima, também leva embora o cheiro e o perfume. O abraço acanhado, a despedida contida, o sorriso de canto, entre outros detalhes, serão sempre guardado na memória, são detalhes que o tempo talvez não será capaz de apagar.