Som Alto
Eu música
Eu quero escrever o som.
O som da alma completa.
Da letra correta.
Eu quero o sabor das notas
O som que brota.
De cada instrumento.
Na melodia sincera
O sabor da espera.
Pra poder te tocar.
Sem errar um arpejo
Me assustar quando a vejo.
Os seus olhos piscar.
Sem perder um compasso.
Quero a força do abraço.
No meu corpo sentir
O seu beijo molhado.
Feito um som de teclado.
Preenchendo meu ar.
Quero sua orquestra inteira
Calma e festeira.
A festejar esse amor
Quero que sejas "Eu música"
Uma obra completa.
Pra poder te compor.
Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.
Pois bem, crianças são como animais, quando vocês judiam bastante, a gente acaba acreditando que somos realmente culpados por aquilo. A isso eu me comparo, e assim me punirei, assumindo uma culpa que - não sei se sei - é minha. Vejo pessoas saindo para festejar, tão deslumbrantes, que me dá uma pontada de inveja automática, pois não consigo ser assim. Não consigo ver o - bonito - nisso. O bonito em tirar a camisa no meio de uma festa, pra mostrar a todas o quanto ele teve que malhar. O bonito em mulheres de roupas curtas descendo até o chão e rindo da cara daqueles lobos famintos por carne grossa. O bonito em beijar um aqui, outro ali, e alguns no meio termo, só pra não ficar entediante. Isso pra mim, chega a ser até feio demais. Essa frieza em que o mundo vem se tornado, e parece que aonde eu vou, estou andando sob os IceBergs - ainda não explorados - do Polo Sul. Porque não consigo mais sentir a chama viva do sentimento. Pessoas traindo, mentindo, humilhando... tão cruéis que chegam a achar graça disso. E aí eu me pergunto: Qual a beleza dentro desse corpo cheio de curvas, se a mente está completamente vazia? Pessoas que nunca leram Quintana, que nunca suspiraram com Caio F. Abreu, que nem imaginam a história de Lispector, inventam de dizer o nome deles porque "ouviu falar por aí".
Me culpo por ser completamente diferente, por ter que escolher dentre me modelar pelo que a sociedade quer ou ser excluído, reprimido, criticado. Que se exploda essa minha culpa desenvolvida por essas tais regras. Fisionomia acaba, físico sarado acaba, dinheiro, meu amor, ainda que muito... acaba. Eu quero mais é continuar amando a beleza que eu vejo em um sorriso sincero, em cabelos naturais e em corpos macios. Nada duro, nada estéticamente planejado. Quero o natural, quero o interior, quero mais desse cheiro que tem as ruas quando chove. Mais desse choro infantil do primeiro amor, mais dessas lembranças gostosas que nos fazem rir até doer a barriga.
E agora, sem mais delongas, me perdoem os homens que lerem este texto. Pra que dar atenção ao meu pseudo-pensamento insano? Sou apenas um garoto...
(Minha parte masculina - Senhorita Gobeth)
"o mundo caiu, ao som de nossas gargalhadas
A terra inteira chorava, para que pudéssemos sorrir sem culpa[...]"
...eu precisava mesmo era de um amor pra dançar ao som de B.B. King e contar quantas estrelas pintam o céu!
Eu precisava de um cowboy que enlaçasse de vez meu coração e resgatasse este meu lado meio bandida.
Eu precisava de um galã de novela onde eu fosse a mocinha e o final fosse feliz.
Eu precisa era parar de ler contos de fadas e cair na real que amor de verdade não se sonha: se vive!
A mesma onda que me traz...
O mesmo toque que se distância
O som da água batendo nas pedras
Meu coração, um grande oceano que esvazia
Que palavras usaria, quando a saudade vai crescendo no coração? Quando o som de uma voz encantadora, não se faz audível aos nossos ouvidos?
Apenas uma palavra é suficiente, mas o coração e o desejo sempre querem mais. O sonho quer tocar não somente a nossa alma, mas sim na essência do real prazer, às vezes em amizade, às vezes em amor...
O verdadeiro beijo, é aquele que sua mente desliga completamente, tudo fica branco, não existe som e só você e sua amada estão no paraíso.
Graça maravilhosa, como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Certa vez estava perdido, mas agora fui encontrado
Era cego, mas agora eu vejo.
“…O amor grita seu silêncio e nos dá sua música.
Nós dançamos sua felicidade em delírio
Porque somos o alimento preferido do amor,
Se estivermos também a devorá-lo…”
Parei tudo....parei o mundo...
para ouvir o som,que me faz feliz,
as batidas do meu coração,o único som que sabe de mim.
Seja meu tom mulher!
Ofereço-lhe a alegria
de viver em harmônia
ao som de um violão.
Tu já és minha razão,
me deixe cantar esse samba...seja meu tom!
Primeiro veio a ausência sonora, de repente não conseguia mais escutar qualquer som! E, logo após perdi a noção do espaço, simplesmente não conseguia ter qualquer noção de distância! O que houve com o tempo?! Tudo ao meu redor estava andando mais devagar! Por mais que eu pensasse, não conseguia entender como todas as leis da física estavam se quebrando na minha frente naquele momento! Por mais que eu tentasse, não pude lutar contra aquela força magnética que atraía brutamente a minha atenção e o meu olhar para aquela perfeita imagem... para aquela linda moça que estava a caminhar.