Som

Cerca de 3647 frases e pensamentos: Som

Antes de você era eu, o cantar e o esvoaçar das aves.
O som do vento a brisa leve do amanhecer.
Antes era somente eu, as canções românticas que eu ouvia o sol no entardecer me dizendo que voltaria amanhã.
Eu era somente a paz, o paraíso e céu a lua o mar a ir e voltar sob a areia pura e limpa.
Hoje eu sou muito mais do que fui um dia, se antes eu tinha o paraíso hoje com você ao meu lado eu tenho o mundo, pois você é todo o mundo que tenho e necessito para ser feliz e abençoado.

Hoje eu quero curtir meu som, ficar de bem com a vida e sorrir. Porque eu mereço!

Em meio ao fogo ao som de tambores, ela dança como uma feiticeira dos mares, com seus lábios incandescentes e hipnotizantes olhares.

A convocação que nos atrai para o verdadeiro evangelho é aquela que nos faz refletir sobre quem somos quando ninguém vê e o que somos capazes de fazer por quem não nos merece.

O som da tua voz é música para os meus ouvidos, dança para o meu corpo...tua voz é som de violino aos olhos meus.

Se um dia você me perguntar qual som mais bonito que ja pude ouvir, responderia que foi o som da sua voz, mas não só, responderia também que foram os sons das suas varias risadas, doces e contagiantes...
Se me perguntares também qual foi a coisa mais bonita que eu já vi. Responderia que foi seu sorriso, mas não só... Responderia também, que
foram seus olhos, seus olhares mas não só... talvez nem fosse nada disso, ou não apenas isso, pois isso está longe de ser apenas bonito... Mas, de certa forma eu acabaria com argumentos, opções ou qualquer coisa do tipo, então, eu não diria que seu sorriso é bonito, diria que foi a coisa mais linda, mais bem feita e mais perfeita que já vi.

E que nunca me falte
a boa música, gente divertida, o som do violão,
a moda caipira juntando a família,
o cafuné pra dormir e tentadores desafios.

Sozinha
em meu
quarto
lendo poemas
de amor...
Ao som da
chuva
Fecho os
meus olhos
e penso em
você
com ardor...
Sinto um
arrepio...
E imagino,
o leve toque
das suas
mãos,
fazendo-me acreditar,
que mesmo
distantes,
estamos
juntos...
Em um só
corpo & coração.

"A quietude do silêncio me devora
O ruído do som me apavora"

Meninas como eu, estremecem ao som da voz dele. Meninas como eu, sorriem sozinhas enquanto se lembra de algo doce que ele tenha dito, fecham os olhos e imaginam o quão suave deve ser o toque dos lábios dele.
Meninas como eu, só precisam de um Outono, um chocolate quente, meias coloridas e um abraço bem gostoso que dure a noite toda, não exige uma lareira, só uma cama bem grande para que possamos rolar abraçados até cair no tapete, rir deliciosamente e trocar beijos e carícias em uma noite de amor.
Meninas como eu, gostam de ouvir o som da respiração dele, ou de vê-los dormir. Meninas como eu, se esforçam absurdamente para evitar que o jeito dele, conquiste nossos corações, meninas como eu, tentam dizer para si mesma que apaixonar-se é errado, e muitíssimo perigoso, dizem para si mesmas que não podem deixar que alguém como ele se aproxime tanto. O problema é que quanto mais tentamos nos afastar, mais o jeito dele nos cativa, e quando nos damos conta (tarde demais, como sempre), ele já invadiu todo e qualquer espaço possível e impossível dentro do nosso coração. Meninas como eu, têm a feia mania de achar que pode controlar seus sentimentos, de achar que consegue manter o controle de toda e qualquer situação, sem levar em conta que, meninos como ele, não levam isso a sério. Não levamos em conta que aquele sorriso é arrebatador, nunca paramos pra pensar que não importa o quão fria você pareça ser, aquela voz doce e aveludada sempre vai conseguir te aquecer e, estranhamente te envolver como ninguém jamais conseguiu.
Meninas como eu, lutam até a sua última vida para fugir de um amor tão imensurável assim, mas percebem que morrer de amores por ele, é a única coisa que nos faz sentir mais vivas do que nunca.

“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo a milhas de distância. Mas nenhuma dessas coisas importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos. “Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável”.

Som, Som...

Quieto, calado...
Cansei de só ouvir.
Às vezes, dizer é viver.

Riso de Criança

Fico feliz com teu som
Correndo pela casa, me alcançando na varanda.

Riso de criança faz a gente perder o juízo...
Faz a gente gatinhar,
Gargalha á toa, pro vento.

Riso de criança é tempo pra descansar.

O som do piano chora poesia, soletra sentimentos, aconchega passarinhos... Onde está? O som do piano só quer brincar.

Nós, os humanos, temos essa horrível e maravilhosa capacidade de sofrer pelo que não existe.
Somos neuróticos

Where is this love? I can't see it, I can't touch it. I can't feel it. I can hear it. I can hear some words, but I can't do anything with your easy words. (Alice/Jane)

Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !

Julián escreveu certa vez que os acasos são as cicatrizes do destino. Não há acasos, Daniel. Somos marionetes da nossa inconsciência.

Todo som do meu silêncio... vira dança!

O silêncio é o único som que as lágrimas escutam.