Soltar
É preciso desprender as asas e ser firme ao andar no solo. Soltar as mãos das cordas e ter certeza que caminhará sem apoios. É preciso finalmente, fixar os olhos no infinito e seguir, sem receio, por todo além.
Escrever é soltar as algemas que prendem seus pulsos aos teus pensamentos. É sentir a dor ou a felicidade de cada palavra bem colocada diante de um sentimento. É acreditar que a vida vai além do que tu podes ver.
Ser Jovem! É se soltar, se envolver, viver experiências, guardar lembranças, entrar em angustias, supera-las, estar livre até mesmo para o acaso, viver paixões, se divertir nos vários cenários da vida até mesmo no trabalho, aproveitar todas as chances que surgir, fazer e receber convites, curtir os hobies com os amigos, viver emoções, ser radical, se revoltar apenas com quem nos repreende, agir com consciência, sonhar, dar asas a imaginação, consumir tudo o que de bom o mundo oferece, curtir muita musica, filme, tv, e internet, não se deixar cair no estress, encontrar o ritmo que nos define, fazer boas manobras pra conseguir ultrapassar qualquer percurso que se ponha a nossa frente sem deslizar-mos, fazer nosso próprio estilo, fazer dos sonhos realidades e dos ideais um ponto de referencia pra vida, agir e lutar por conquistas, ultrapassar os limites do tempo, superando manias que vamos adquirindo, vencer a pressa, mesmo que se sacrificar, ser jovem é isso ter desejos, lutar por eles e obter conquistas.
Tenho um plano: me enrolar nos seus braços e só me soltar pra ir ao banheiro. Plano B? Levar você junto.
Vamos?
Correr pra onde der vontade.
Soltar uma gargalhada gostosa.
Brincar de pique-esconde com os problemas.
Bem-me-que pra descobrir quem me ama de verdade.
Vamos?
Então corre, que a vida não espera, meu bem.
Todos querem alguém para confiar o que esconde dos outro, talvez porque queiram soltar tudo para fora. Por isso muitas pessoas não querem ficar só, engloba-se muito mais além de carinho ou entendimento mútuo
Arquibancada de estádio é lugar de xingar, se soltar e ser livre pra se expressar como quiser e sem violência, se não a cada dia o futebol vai perdendo a graça e o espírito de rivalidade que faz parte da cultura desse esporte no mundo todo! E bobo de quem liga pra como os torcedores se expressam nos estádios!
"Hoje é dia de sair do cativeiro, soltar as algemas da incredulidade, inibir o medo que aprisiona. Dia de libertar a mente e liberar o coração. Dia de usufruir da liberdade com emoção. Dia de remover os limites e ampliar horizontes, substituir “eu não posso” por “eu sou capaz”. Dia de abastecer sua fé, ser fonte de inovação, visualizar o futuro, pensar alto, traçar metas, agir com motivação e coragem, fazer reviravoltas fantásticas, encarar as mudanças, projetar-se em ser feliz. Dia de transformar sonhos em realidade, construir uma nova rota de êxito. Hoje é dia de renovar a esperança, acreditar que sucesso acontece para aqueles determinados a vencer!” Gil Camargos
Ela entendeu que esquecer, era triste, era distante, era frio, mas era como soltar as mãos, desfazer os laços – que já eram nós -, olhar firmemente pra ele sem desejar – tá, só um pouquinho -, sem pestanejar, erguer a cabeça soltar aqueles cabelos castanhos – e lindos - e levar até o fim sua decisão.
No fundo ela sabia que esquecer machucava que tem coisas que por mais que ela quisesse de coração, ela não esqueceria, nem por um minuto. Mas ela sabia que nada doía mais do que fingir que esqueceu.
Com o tempo, ela aprendeu que não há ninguém melhor que ela para saber das coisas que precisa, e se tinha uma coisa que ela não precisava era continuar a bater na mesma tecla, continuar a insistir no que não era mais amor. Ah, não era nem aqui, nem na China!
No final das contas, o mais triste não era um amor não correspondido como deveria, como ocorreu no caso dela e nos outros casos mundo afora. O triste não era ter dado aquele amor a quem não correspondeu. E daí? Quanta gente ganha amor de graça e nem merece?
Triste não é ter dado amor a quem partiu seu coração ou até a quem nem a percebeu – pô Cristiano Ronaldo, como é que não viu essa beleza rara e tropical heim? – que ela estava ali.
Entendeu que o lado mais triste do amor, era não sentir mais nada.
ESSA NOITE... SIM OU NÃO?
Quero tanto você por perto,
Prender ou soltar o que é o certo?
Sem você vivo num angustia
Por que o cupido acertou a pontaria?
Angustia, agonia, pânico e depressão.
Longe de você eu fico apenas tão...
Vou ao restaurante que você ama
Fica comigo, não me engana.
Essa noite diga apenas um sim
Não me troque por um botequim
Um churrasco na casa do amigo
Quero apenas ficar é contigo
Uma noite como manda a tradição
Saio de casa fazendo uma oração
Todo arrumado
Todo perfumado
Levo a você um presente
Trato-a apenas como gente
Restaurante japonês elegante
Trato você de modo radiante
Nesta noite quero você só para mim
A escolha... Não foi eu mesmo assim.
Deixo-a num programa tão comum
Vou embora com a alma em jejum...
Restam apenas as ruas da cidade
Ia te contar uma novidade
Mas essa noite você me deu um NÃO...
Encontrei no seu sorriso o amor;
No seu abraço a paz;
O sonho de não soltar de seus braços;
E desejar cada segundo ouvir sua voz;
Sentir o sentimento de gostar realmente;
De amar intensamente;
E ter como minha, você;
Do tudo, significar tudo com você
Cuidando dos sentimentos mais puros;
Amar a cada dia, sonhar a cada instante;
E gravar no seu coração a importância de existir;
E ser a existência dos sonhos, do amor e de cada momento único;
Você;
estou enrolada em arame farpado, e sempre que tento me soltar apenas me embaraço mais, os arames fazem feridas em mim, feridas que não sei se um dia vão se curar.
Almoço de família é um troço que vai bem até aquele seu tio soltar aquele peido silencioso que faz seus olhos lacrimejarem.