Solo

Cerca de 1103 frases e pensamentos: Solo

"O sol brilha no céu

O verde cresce no solo

A minha carne se levanta do lago

E a minha alma desce do céu

Meu corpo se beneficia das bençãos das campinas que brilham com os raios de sol

Confio o meu corpo ao vento que sopra da terra."

Claro como o sol da manhã e que aquece a planta e o solo, teu beijo clareia minha mente e aquece o meu coração. Às vezes parece um vulcão prestes a entrar em erupção no entanto também acalma e aconchega minhalma.
Escuro como a noite sem lua, quando minha boca não encontra a sua. Mas triste que palhaço sem graça é se logo não construirmos uma casa.
Pois tu és a luz que me guiar. Ao teu lado sempre quero a rotina, pois quem ama sempre reinventa e ao teu lado quero passar dos noventa.

Plantar sempre será uma escolha.
O Universo é um solo fértil onde toda semente nele semeada, brota em abundância.
A parte interessante disso é que se plantar é uma escolha, havendo plantado, colher é uma obrigação.
Por tanto, escolha bem as sementes que irá plantar ao longo da sua vida, pois a semente que plantar, dela vai colher os frutos.

A insubmissão encontra forças para crescer sob o solo fértil do orgulho.

Vamos gritar "GOL", enquanto os "filhos deste solo" gritam de dor nos corredores dos hospitais!!! Onde está a "mãe gentil"?

Tu és o meu solo de guitarra em melodia, com fraseado arpejado dando-me técnica de solfejo preparado na perfeição;
Sei que não me compreende no meu termo de musicalidade, mas com todo o meu sentimento por ti viverás o meu mundo em tonalidades um tanto intenso;

Se sabemos que o solo em que estamos plantando é fértil, só depende de nós cultivá-lo. Variáveis climáticas ou até pragas podem ocorrer, mas se o solo é fértil, sabemos que colheremos o que está sendo plantado.

No estás solo, cuando me necesites Sólo tiene que llamar!
TE ADORO!

Regresa a mí
mis joyas más valiosas ...

Ela é como flor de deserto que brota em solo quente para deter o caos existente em seu coração. Ela não tem muitos amigos, o pouco que ainda lhe resta dá para contar em apenas uma mão, gélida e frágil. Ela prefere escrever em seu bloquinho velho à ter que aturar pessoas e conversas vazias. Ela prefere não ter sentimentos, porém, apenas à ensinaram o que é amar.

As boas sementes que caem no solo de nosso coração durante o dia, recebem na noite o orvalho da graça de Deus, germinando sabedoria nos jardins de nossa alma.

" Meras sementes dentre um mar de possibilidades...evoluímos dentre o solo para captar a luz que vem dos céus...crescemos ora sozinhos ora acompanhados...passamos por chuvas...tempestades..tardes de primavera...vivemos em estações limitadas não pelo tempo,mais pela alma...
mesmo que não sejamos flores eternas...podemos saber que vencemos o solo...tivemos a dádiva do sol e a chance de acolher alguém sobre nossas folhas lhe dando sombra e fôlego para continuar a jornada da humanidade no jardim da vida "

Guitarrista que é guitarrista mantém os pés no chão , pois ama o solo .

⁠Antes Solo do que Mal Interpretado

Inação é o sentimento que move nossos atos trágicos para conosco.

Minamos a possibilidade de evolução em nós mesmos. Nossa capacidade não deve ser mensurável, mas é.

Brindamos o despotismo sem nos dar conta, ao passo que bradamos nossa individualidade parcialmente residual. Viva o altruísmo pessoal !

Indivíduos tão livres quanto uma formiga encurralada por um copo. E ficamos indignados por esta situação.

Eu quero ter liberdade, mas para isso tenho que ter um salário, mas para tê-lo, preciso de um emprego, que para conseguir necessito de estudo, e só estudo se tiver tempo, que só é cultivado se eu tiver dinheiro para me manter no ócio criativo e enfim conquistar a liberdade temporal, mental, financeira, na qual possa exercer minha autonomia vital.

Besteiras, bobagens, ressaca intelectual. Então posso me governar, mas percebo que a inquietude de meu corpo é viral, foi contraída de outros e para outros será transmitida, "transmentida" por muitos a fim de maquiá-la.

Nós somos "Bugs", insetos parasitados (paracitados) batendo a cara na luz e ainda assim sem enxergá-la com clareza, sendo atraídos instintivamente, uma luz que não ilumina, mas cega.
Desorienta todo aquele que a ela persegue.

Preferível é a escuridão, não deixa sombra para dúvidas, simplesmente é a falta da luz, tudo fica calmo, quieto, porém imprevisível. Sem saber quando colidirá sua canela com uma mesa de centro no meio da sala. Parece que esta, tão pouco, é uma boa alternativa.

Que bela época vivemos, rodeada de respostas formuladas conceitualmente. Tudo tem uma explicação, menos aquilo que realmente importa, mas nem sabemos o que é que realmente importa; o que faz a diferença é a insistência da igualdade.

O que sei é que um Teórico não pratica o que diz, e um Prático não teoriza nada. Ambos são incompletos, por isso se completam ? Não. Quanta “#&*%@!” nós falamos; conotações sem nenhuma denotação é nisso que acredito.

Não se limite a acertar, erre, os erros ampliam nossa percepção de mundo.

Peque e veja que o arrependimento amarga e o perdão purifica.

Não fuja da solidão, em algumas circunstâncias, ela é a chave para seu cadeado. E mentalize: Antes solo do que mal interpretado.

⁠Estamos conectados assim como o solo está conectado com as raízes, deixe o xilema e floema fluírem, agraciado será com a queda de um véu e terá a dadiva de viajar pelo interior vibrante.

⁠ Aquele que renderá bons frutos deixou as sementes da árvore em solo fértil, nas sombras do destino que a protege e somente quem ouve o grão, regozija do aprendizado da colheita.

⁠Deste espaço tempo não levo nada, apenas deixo pegadas no chão do meu solo Sagrado e as marcas de um dia vivido com amor!

A gratidão é como lançar sementes em solo fértil. Algo bom e belo germinará!

⁠Ás Folhas Caem, Vão Ao Chão e Se Desfazem No Solo, Assim é a Vida, o Por Do Do Sol Com Todo Seu Brilho, Ao Findar Do Dia é Coberto Pela Imensidão Da Noite, Na Escuridão Do Absoluto Silêncio, Assim é a vida, o Equilíbrio Da Natureza Em Perfeita Harmonia Decidiu, Tudo Tem Seu Inicio, Meio e Fim, Assim é a Vida.

⁠Uma árvore forte tem raizes profundas, um edifício tem base abaixo do solo, não há como ir para cima, sem construir alicerces sólidos abaixo.

O amor é uma semente que brota nos corações generosos. E percebe-se, quando se pisa no solo da gratidão.⁠