Solitário
O silêncio reside em meio ao espaço solitário e urge a minha necessidade de gritar, gritar o mais alto que eu puder, gritar o quão você me faz bem, o quão eu espero suas mensagens, gritar sobre o quanto Van Gogh precisaria eternizar o brilho mais belo das estrelas que moram em seus olhos, mas logo meu fôlego acabaria e eu perceberia que meus gritos de nada servira, já que ninguém havia para poder me escutar, nem mesmo você sobre a qual grito tão desesperadamente...
Um coração que não ama, solitário e frio, em sua caverna escura, esconde-se vazio. Sussurra apenas eco, sem paixão ou calor.
um garoto solitário que encontrou a felicidade com uma princesa encantadora. Eles se apaixonaram e viveram felizes por um tempo, mas um dia, um belo rapaz formoso atirou uma flecha no coração da princesa, deixando-a em pedaços. O belo rapaz logo em seguida tentou concertar o coração e terminando a princesa se entregou a ele mas as rachaduras ainda estavam lá. Com ciúmes, o garoto partiu e por medo sumiu.
Solidão:
Baby, me sinto solitário.
Ahh, sim, quem diria né.
Recém casado e mais abandonado doque um pobre coitado deitado na beira da estrada.
Uma vez um sábio me contou que: Sempre apontamos nos relacionamentos acabados erros que nós mesmo cometemos o tempo inteiro.
Talvez o Nelson Rodrigues estava certo quando disse: "Não existe família sem adúltera."
Antes só do que mal acompanhado. Não tornei-me anti social e não vivo solitário ou na solidão, fiz a escolha certa em me tornar e ser higiênico, me afastado de quem não faz diferença nenhuma na minha vida, preferi então a solitude e viver comigo mesmo, porque saúde é paz mental.
Ando solitário
Pois a companhia que tive
Hoje não tenho mais
É um lá e outro aqui
E o que me falam , não querem o revide.
E as palavras tem peso
Que quando uma vez dita
Não há mais de ser eu mesmo
Talvez por isso seja eu o solitário
Cujo as amarras da vida ensinou
Do bobinho que eu era
Ao homem que sou
Ele, um viajante solitário, vagava por paisagens emocionais desconhecidas. Um dia, percebeu que a tristeza não era o seu destino final, mas apenas um trecho passageiro. Com essa revelação, decidiu atravessar os vales sombrios de seu coração, descobrindo que a alegria aguardava do outro lado. Cada passo era uma jornada para além da tristeza, revelando a beleza efêmera da existência, pois a tristeza é como uma nuvem passageira que obscurece o sol, mas eventualmente se dissipa. Ela não define quem você é, mas sim o que você escolhe fazer com ela.
Sem você, o tempo é apenas um momento solitário, esperando por sua presença para ganhar significado."
Além de um eterno vão solitário
Um caminho é feito por mudanças
Através dos olhos cegos pelo tempo
Há uma breve esperança em mente
Enquanto revive cada página perdida
Em busca desse capítulo principal
- Against the Fall of Night
Criar é um ato solitário, já que se está cercado de personagens.
A construção do personagem é um quebra-cabeça que sempre falta uma peça, como na vida.
Solitário sou como um lobo sem alcatéia, vivo sozinho na escuridão dos meus pensamentos talvez seja melhor assim sozinho não machuco ninguém.
O mundo de um menino solitário é todo dos seus desejos.
O historiador sempre será um escritor solitário de um livro infinito, com inúmeras páginas em branco para serem preenchidas.
Mudar dói né? É um processo solitário, mas, necessário. Seja qual for a mudança, dói! Seja, mudanças de hábitos, lugares, atitudes, comportamentos ou relações. Dói, dói por que causa um certo incômodo interior, dói por que nos desafia a uma nova fase. Sempre que algo nos confrontar a mudar um ciclo, antes passaremos pela dor da mudança.
Acreditei do eu não via, se iludir no que não viria, avistei eu tão cego, acordei no solitário da luz.
Ela não existia, resolvi me esvair no fechar dos olhos, me refazer é forte, me desmontei no solitário de tudo, deixe o tempo acontecer.
Numa tarde fria, as gotas de chuva lambiam as lágrimas de um pequeno filhote solitário. Esperançoso pelo afeto de sua mãe que já não acariciava mais seu pequenino sorriso. Mal sabia que neste momento de confiança não encontraria mais o acalento de sua maior protetora. Pois havia sido alimentada pelo veneno da maldade humana, que destruiu a única esperança da sobrevivência daquele pequeno felino. Antes de qualquer desumanidade proferida ao seu próximo, mesmo que seja para seu semelhante humano ou de outra espécime, é da sua livre escolha, a única oportunidade de semear a fraternidade. Não maltrate, não mate os animais, pois quão felino não proferira injúria a alguém... Mas te digo que, se existe o mal, lembro-te que você é o seu maior inimigo. Não se esqueça disso quando você estiver no lado de lá!🖤
O poeta é um sonhador solitário,
Que busca nas palavras o sentido
da existência,
E com seus versos, ilumina
a escuridão do seu diário,
E transforma a dor em poesia,
com excelência.
Seus versos são como pássaros livres,
Que voam pelos céus da imaginação,
Eles nos fazem viajar por lugares intransitáveis.
E nos ajudam a encontrar
nossa própria essência,
sem limitação.
A poesia é um refúgio de
almas cansadas,
Aquece o coração de quem sofre,
E não há nada tão belo quanto ela,
Que nos tira a angústia,
e a alma nos descobre.
Por isso, meu caro amigo poeta,
Nunca morra, pois suas
palavras são eternas,
E mesmo quando a morte lhe chegar,
Sua poesia continuará na mente
de quem ama as letras.