Solidão
"As vezes nos perdemos em perguntas sem respostas.
Mas encontramos respostas,apenas na solidao da natureza."
Amor, solidão.
Em uma estrada escura, sombria, um homem caminhava em rumo a uma casa, chegando La bateu na porta e chamou:
-Alguém em casa?
Uma mulher apareceu na porta e disse:
- o que queres meu senhor?
- estou sozinho, não tenho onde ficar esta noite, minha casa e muito longe, não tenho como chegar La tão rápido, se a senhora puder arrumar um cantinho em sua casa pra me passar a noite eu serei eternamente grato!
- sim! E claro que tem entre, por favor!
A noite passou! No dia seguinte quando o homem ia embora a sujeita bondosa perguntou:
- qual o seu nome meu caro amigo?
- meu nome e aquele que muitos conhecem, mas poucos dão valor, sou aquele que muitos dizem ter, mais pouco sabe cuidar de mim, sou aquele que muitos usam com falsidade, mais poucos usam na verdade. Resumindo meu nome e amor.
- mas onde e a sua casa?
-minha casa e onde as pessoas me deixam entrar, vou de porta em porta pedindo pra ficar, poucos deixam, mais os que deixam sempre são felizes, são os que me conhecem e dão valor a mim. Você e uma pessoa que merece toda felicidade do mundo, pois me ajudou quando eu precisei. Mas ainda não sei o seu nome minha senhora?
A mulher bondosa cujo nome ainda era oculto, escorrendo lagrimas nos olhos disse!
- não sei se você percebeu mais minha casa e em um lugar, solitário, escuro, moro sozinha, ninguém me visita, vivo nos cantos, sabe por quê? Porque sou aquela que fica onde você passa, fica por alguns dias e vai embora, deixando a pessoa arrasada, sem rumo, sem coragem pra viver, eu fico com essas pessoas, sofrendo com elas, meu nome e solidão.
Mais a real não e culpa do amor, ele vem ate a pessoa cultiva a semente do amor e vai embora, agora cabe a pessoa que diz ta amando regar aquele broto todos os dias para que ele não morra e de lugar a semente da solidão.
“Se você ta amando não esqueça a solidão e prima primeira da morte “
Eu com minha solidão sempre ei de esperar que tudo no final dará certo, pois maior que minha esperança é a minha fé
ALINE
acreditando que minha vida é uma brincadeira
fizesse que eu escapasse da solidão
beijando-te com ternura e infinda paixão
unir-me para sempre ao teu amável coraçao
ALINE
haveremos de notar,felizes nesse instante
junto ao meu ser,nossos corações a de bater
conseguisse a quem venero sempre adorar
de pronto minha alma a ti sorrindo lhe darei.
Qualquer luz no fim do túnel é uma salvação qualquer aborrecimento é melhor que a solidão as vezes me sinto tão só que nada me salva chego a bera do abismo a um pulo da morte...
"Nenhuma vida se alegra na solidão. Toda alma precisa de outra a sua espera. Da mesma forma é um lar que não tem a quem receber. Não se sustenta na frieza do vazio".
"A dor da solidão pode ser tão intensa a ponto de parecer que desprendemos da fonte. Apesar disso, sem percebermos continuamos conectados com o todo".
As pessoas não têm culpa, só eu que prefiro me isolar numa solidão, que por vezes me deixa forte e as vezes me derruba.
SOLIDÃO DIGITAL - Almany Sol, 19/07/2014
Vida louca, vida oca, vida vazia.
Tudo e todos sem tempo,
mas com tempo de sobra
pra se perder em ilusões.
Acreditando nessa magia,
alegoria sem sensações.
Mutações humanas
cheias de fantasias,
sem filosofias e ideologias.
Porque mortos estão,
aqueles que procuram
num amor sovino aviltar
sua própria solidão digital!
Me sinto só, mais talvez não seja solidão, seja saudade de viver com o coração cheio de felicidade, eu não quero ela de volta quero a felicidade do momento que sentia ao lado dela.
A solidão vem de dentro da alma, machuca com uma facada, mais ainda tenho a esperança de crer que é só uma fase
Me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser
a solidão me atormenta
aumenta meu medo de ficar completamente
só, algo que eu quero suportar
as feridas e amargura do passado continuam
presentes. E agora você me aparece, para me
fazer esquecer, pois você é um mundo novo,
o qual desejo viver intensamente!
As esperanças de um dia ser feliz
já se encontra apagada, mas você me fez renascer
da amargura que me provocou, você me fez
renascer das cinzas, renascer da lua
agora tenho medo de te perder
pois não iria suportar a perda de
seu coração em minha alma, pois
senão eu iria partir junto com
você.
- Relacionados
- Frases sobre solidão para refletir acerca de estar só
- Vazio
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Solidão: frases curtas para se expressar
- Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
- Frases de abandono que expressam essa solidão
- Não Ouse Roubar minha Solidão