Sol e Chuva
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã dengosa
indecisa
manhosa
Será vem chuva concisa
ou sol com pouca brisa?
mel - ((*_*))
Posso umh tanto qual tal tão - Voce transforma um dia de sol em chuva com seu suor,um dia de chuva frio fresco tomando um bom chá e um dia de ventania parado se ver uma brisa quebrar seus musculos esbravejado no cansaço seu pó em polén ein tostar a areia em arein parecendo os erros um drink gozado e inscrito com misturas de logicas aplicada no relaxo solidado por uma cultura solidaria do capitalismo estalado escalão de uma gaveta em bloco do bom festejar de uma tampa enlonada de desgaste-estatica enlatado de boracha com cilindro hidrico feito uma gaveta qual deste impulsivo nivelamento ao balanço do quadro empilhado na piramede intuitiva do instinto lapidado no labirinto filtrado no suor descançado ao chão esfregado o passo pesado levado pelo vibrar disparado de um corpo jogado lançado a sorte do sol ao mol dos signos hirarquizados pelas moralidade sensorizada pela atração da força estendida a regra ao estar dentro da medida a ser comprovada pela cadeira sentada e o conhecimento assentado no pulsar continuo retilinio do batalhão convocado a tato das marchas da politica se ve a risca laterizar tudo na ciencia dita como pergunta de sua resposta regularizada pela prova q fama seus inscritos escrevidos ao vivo do dito estabelecido
Cheiros...
de roupa queimada que se secou ao sol,
da pele após banho quente tomado,
da chuva num dia quente de verão,
do café que acaba de ser passado.
O Sol arde, a chuva não vem
Venha chuva ajudar os guerreiros a lutarem,
Pois nossos guerreiros luta para bem
Com um sorriso expontaneoe com o gado morrendo de sede e fome
Essa seca não tem nome
Mas lembrarei que estarei feliz
Sempre alegre e sorridente e de bom coração
Pois não existe apenas dor e sofrimento em meu sertão.
É só uma chuva... A previsão do tempo diz que vem Sol por aí, com ventos de mudança, período excelente para novas histórias.
Eu sempre estarei aqui, tenha sol ou tenha chuva, desde que você continue me dando motivos pra não desistir enquanto valer a pena lutar por nós!
A chuva cai molhando terra e flores
O sol se esconde em tremor fecundo
A vida segue em busca de mais cores
Nos passos cegos do andar deste mundo
Quem não cansou dessa água em demasia
De cântaro cheio liquefeito em mágoa
Qual frouxo mar descendo em céu de água
Transformando amor em borragem fria
Trovões parecem rufar de tambores
Saudade tenho de um sol todo dia
Em um dia de chuva - Um Dia sem a luz do Sol, não pode ser dia... Mas hoje farei nascer o Sol do meu dia.
Temos de ser como a chuva, que passa lavando tudo e limpando para que o sol brilhe nos ladrilhos do coração
Ser sol mas também ser chuva.
Ter razão sem perder a noção da dúvida.
Ser de tudo um pouco mesmo sendo nada.
A graça está sempre nas coisas diferentemente novas da vida..
A verdade é que a gente não sabe o que quer.
Se está sol, falta chuva. Se está chuva, queremos o sol. Se está calor, preferimos o frio. Se faz frio, mudamos de opinião. A verdade, é que ninguém tem uma certeza definitiva.
Sempre quando criança me perguntavam sobre as minhas preferências e a inocência deixava-me responder todas as perguntas. Mas quando a vida vai passando, o vento vai soprando contra a correnteza e limpando todos os traços da surrealidade, você aprende, por bem ou mal, que ninguém tem uma opinião formada sobre tudo e nada é mais certo como um picolé aos seis anos de idade em um dia de calor.
Ninguém que tem como comida favorita a sopa, vai querer toma-lá em um dia de calor na praia. Alguém que prefira a cor azul, não vai usa-la todos os dias. Ninguém quer uma tarde de chuva para passar o dia no clube, nem que a chuva seja sua inspiração.
Queremos o calor para ir para a praia e tomar um sorvete, queremos o frio para ver um filme sobre as cobertas, a chuva para sentir a presença de alguém.
Deu pra entender o sentido? Nós não somos lei, não somos imposição. Somos um sapato que dança no ritmo da música. Um carro numa pista de mão dupla. Uma folha. Uma folha que voa conforme o sussurro das árvores.
Do oculto traço que o sol
Dispara
Surge o arco refletindo
Gotículas
Seriam da chuva as cores
Filtradas
Ou das pueris lágrimas do
Pianista
Executando escalas sucessivas?
A chuva fininha cobre a grama de prata
O sol se esconde nas nuvens escuras
A saudade de alguém aos poucos nos mata
Coração não esquece a amada figura
Vontade de sair mundo afora
Saudade, silêncio, me restam agora.