Sol

Cerca de 20119 frases e pensamentos: Sol

⁠dia qualquer
Fecha as cortinas
Pra tapar os erros
Não tão tímidos
dia de sol
Cerra a cortina
Pra impedir que o sol
Desbote o que ficou

Inserida por Umamineira

⁠Que seu amanhecer seja radiante como o raio de sol da manhã! Que preencha seu dia de ternura como o afago de criança! Que tenha muita paz como os olhos de um Anjo

Inserida por MirnaRosa

⁠Eclipse é a exposição astral do amor entre a Lua e o Sol, que mesmo com tantas diferenças e barreiras que dificultam a relação, conseguem se amar pelo menos duas vezes por ano.

Inserida por Avipen

⁠Me diga quando sair de casa, pois vou esperar o sol nascer na madrugada. Me liga quando chegar em casa, pois vou esperar a lua surgir na beira da estrada. Vou esperar, vou esperar o teu amor por mim, voltar. Vou esperar na beira da estrada, e vou te amar.
Até o fim.
Cássio Charles Borges

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠Queria ver o nascer do sol pela manhã, mas acordei depois da luz no início do dia.

Inserida por rochanaves

⁠Quem é Deus?

Deus é meu céu meu sol minha lua,
Minha estrela é meu barco que no mar flutua.

Deus é meu vento meu calor meu orvalho,
Meu nascer do sol meu cantar dos pássaros.

Deus é minha hora minha pausa
Minha vinda minha ida,
Meu relógio retrocedendo
Deus é meu tempo.

Quem é Deus?

Deus é o ar que eu respiro minha gota de suor meu rolar de cada lágrima é todas as minhas conquistas é cada passo dessa estrada Deus é minha vida .

Inserida por LaninhaSN

⁠Quente como uma raio de Sol
Aquece meu coração quando te vejo.

Inserida por pensadorexessivo_

⁠Ah mar
.
Ah, a brisa do mar,
Sol escaldante,
Reflete seus pelos,
.
Ah, o cheiro do mar,
O sal abundante,
Tempera seu beijo,
.
Ah, as ondas do mar,
Horizonte marcante,
Ressalta seu jeito,
.
Tão imenso é o mar,
Beleza pujante,
Lugar de te amar.

Inserida por Saviosan1980

⁠Ninguém se esconde do sol com a sua própria sombra.

Inserida por RespektKhoza

O tempo seco "INVERNO", chegou e com ele o sol brilhante e a iluminar sem esquentar vai amenizando os corações como os conselhos sábios de um velho vivido, sem relâmpagos nem trovoadas apenas aquele friozinho a pedir trajes mais pesados para com delicadeza afugentar aquela gripe problemática de enfermidades do fórum respiratório. Nesta altura, teremos saudades do tempo em que o mar do céu traz as águas às nossas casas e as canoas em abraços com surfistas vão navegando pela rodovia e os sonhos de afogamento se realiza quando a meio de um profundo sono as águas passam pela janela cobrindo tudo e todos. O meu amigo administrador ficou em sopas e quando tentava calçar as potas de borracha, as águas já lhe estavam pelo pescoço...⁠

Inserida por venanciochipala

⁠Existe uma grande diferença entre solidão e solidez. Eu não gosto da
solidão. Mas eu amo minha solitude.



"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠Hoje eu agradeço; pela água que bebi, pelo sol que me iluminou e, pelo chão que me sustentou.

Inserida por evelynlugo

⁠O sol reflete nas folhas da goiabeira, enquanto a brisa passa lentamente.
Teu rosto amoroso repousa na esteira, com palavras soltas na mente.
As delícias do paraíso de outrora transformam-se em devaneios de agora.

Inserida por yonnemoreno

Embora a vida não seja uma competição, tem gente que vive como se fosse. Se esquecem de que o sol nasceu para todos e deixam-se tomar por essa mentalidade egoísta de que para ela ganhar, alguém precisa perder. Esse tipo de gente está sempre torcendo contra. São raros os que torcem a nossa favor. Aprenda a fazer o seu melhor sem se preocupar com falsos aplausos e muito menos com as vaias. A força que precisamos está dentro da gente e não nos outros. E quando aprendemos isso, vaia alguma é capaz de nos derrubar.

Inserida por ednafrigato

⁠ Nos jardins onde o sol repousa, um olhar inesperado me capturou. Ele era alto, bonito e charmoso, um encanto que me transtornou.

No primeiro momento, senti um suspiro profundo, como se o mundo tivesse mudado de lugar. Seus olhos, vastos e serenos, me levaram a um horizonte desconhecido que jamais sonharia em encontrar.

Aquele sorriso que não podia ignorar iluminou o meu dia. Minha mente, antes tranquila, agora estava em pensamentos se perdia.

Cada movimento seu era um sonho silencioso, um convite para um novo universo. Sua presença envolvia-me, estava presa em seus doces versos.

Inserida por Ellysi

⁠Eu a amei como o sol amou a lua, mesmo com distância.

Inserida por Nodachi

⁠Valor da Jornada
No caminho da vida, um passo de cada vez,
Sinta a brisa suave, veja o sol que se fez.
Cada momento é um presente, um sopro divino,
Uma chance de amor, de afeto genuíno.
Valorize o agora, o simples e o grandioso,
Nos sorrisos, nos gestos, no tempo precioso.
Cultive os laços, construa pontes de luz,
Cada coração que toca, um brilho que seduz.
Nas ações diárias, busque a plenitude,
Com intenção e gratidão, em toda a atitude.
Veja a beleza em cada pequeno ato,
No silêncio, na palavra, no abraço exato.
Viva com missão, um propósito claro,
No efêmero encontro, no instante raro.
Aproveite a jornada, celebre o existir,
Pois o tempo é um sopro, um breve florir.
Deixe marcas de amor, de paz e de bem,
Que ressoem no mundo, como um amém.
E ao fim da estrada, ao olhar para trás,
Veja um rastro de luz, de vida eficaz.

Inserida por BRUNOER_BARRETO

⁠Abra a janela, o dia amanheceu, o sol brilha lá fora! A vida desabrocha em cores! Há cheiro de flores orvalhadas! Há perfume de vida no ar.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠A vida é como o dia que amanhece e logo anoitece. A vida é como o sol que nasce e logo se põe. A vida é como as correntezas das águas que seguem o seu destino sem nenhum empecilho, passando rapidamente sem parar e sem jamais retornar por onde passou. A vida é como a erva que cresce de madrugada, mas a tarde logo murcha e cai. A vida é repentina como o vento que pssa e logo desaparece. Por isso, é importante enquanto você viver procurar tornar cada dia da sua vida significativo e único. Aprenda com a rapidez da vida a ser mais ligeiro para você amar mais, sorrir, abraçar, sonhar, acreditar, lutar e realizar. Também aproveite o máximo que você puder para se divertir com os outros nos bons momentos. Sempre evitando conflitos alheios e as mágoas causadas por aqueles que não gostam de você. Pois, essas coisas podem te tornar estressado, triste e doente, ou até mesmo fazer o seu coração parar. Portanto, faça valer a pena o viver agora, se preocupando mais no cuidado de si mesmo, para ficar bem. Vivendo com todo o esforço que você puder, para tornar seus dias, cheio de paz e felicidade!

Inserida por pensadorqueescreve

Você é meu sol 🌞, eu serei sua lua 🌙 ⁠

Inserida por suelen_lima