Sol
Divina Dama.
Vossa beleza surge com ar estupefato que clareia a luz do sol todas as manhas.
És tu que deu significado a palavra inspiração.
És tão bela quanto a natureza, És tão delicada quanto a um canto suave de um rouxinol.
É vc o novo conceito de sorriso. É vc quem nos purifica a cada respiração.
Confesso que nós é quem somos os maravilhados por ter vc na terra.
O que é injusto de apreciarmos tamanha beleza sem nos provermos de um tostão.
És tu que me faz sonhar todas as noites e acreditar que a felicidade existe.
Agora entendo por que homens no passado sucumbirão diante de Cleópatra, Isso é por que vc não estava lá.
Sei que não és Deus e não decide sobre a vida de ninguém, mais agradeço a ele por fazer vc dar sentido a minha.
Muito obrigado por vc existir.
O sol tocando a sua pele, o vento soprando seus cabelos,o cantar dos passarinhos ; são coisas tão preciosas que as vezes nem percebemos o valor que isso tem na nossa vida; precisamos dar mais valor a essas coisas ao invés de vivermos em função de maquinas...
Sabe quando o sol nasce e a noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e a brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, Franci. Parece até bobagem, mas eu te amo.
O conhecimento assim como o Sol nasce todos os dias. Mas infelizmente para maioria os dias sempre são nublados.
Hoje eu sonhei contigo , fiquei perdido no sonho , teu sorriso era o sol que me guiava até você , seu olhar seguia-me , a cada passo caia uma lagrima de tristeza por não esta aqui do meu lado , é muito ruim saber que teu coração não é meu , que o seu sorriso não é mas oque me alegra , mas pelo menos teu ar eu nunca vou perde , porque se eu perde nao vou ter mas motivos de viver
;era uma tarde de domingo e o sol esquentava minha mão, a que tapava meus olhos.
Lembro vagamente de um sorriso, algumas gargalhadas na verdade, vinha de duas amigas minhas, logo após comentários bizarros sobre o que se passava na tela do computador, chamaram de amor.
Sem generalização, pode ser que essa estória nunca tenha acontecido, logo na contradição digo, foram bons os momentos.
;algum tempo se passou e o que menos parece é que se tenha passado algo, realmente.
Como sempre volto no mesmo assunto, vou pautar pra lembrar daquela calça preta de uma quinta feira a noite, quando a comprei.
O que me recorda? A música que estou a ouvir.
Sei que a faixa é a 8 de um cd regravado qualquer.
Que de qualquer coisa nada tem, e sim de músicas boas, que alguém tivera me passado, cito uma das duas amigas, do começo do texto.
Saudades dela eu tenho, saudade de tudo eu tenho, agora já não os tenho, modifiquei com o tempo, pra uma aceitação justa.
Dentro de mim habita o brilho do sol, que adquiri quando te aprisionei em minha alma e passei a te amar intenso. Você é meu sonho; aquele que o destino anexou a mim. (*)
Temos um único sol, um único amor, um único amigo, uma única família, e tudo o que temos que fazer é só agradecer!
Tá esperando o quê?
Aproveite...
quando estamos na escuridão, queremos ir para a luz, mas quando o sol aparece nossos olhos doem. Quando amamos e sofremos queremos algo perfeito, mas quando temos, duvidamos e quando posuimos nao acreditamos e ele se vai com os olhos ardentes ..
Quando viajei o mar , o ceu , a areia , o sol , as nuvens e tudo me lembrava voce , andando pela areia achei uma estrela e puis teu nome nela , conversei com ela e de um certo jeito me respondia , no fim de tarde , eu me dei conta estava anoitecendo e me lembrei daquelas noites que saiamos e ficavamos abraçados olhando as estrelas , te apelidei de lua pois seu brilho era enorme , e encantava todos que passavam , seus olhos me lembra as estrelas pos eles estavam sempre brilhando , quando voutei eu vi que tudo nao passava de um sonho , mas posso dizer qe foi o melhor , mesmo sendo uma estrela do mar voce estava la , do meu lado voce nao pode ta mas pelo menos com voce eu posso sonhar e ver a vida que eu sempre quis lhe da
SOL
Em vezes, nossas vidas compara-se à noite,
por horas, o Sol bate em nossos olhos e nos jubila com seu brilho.
Eu cheguei a pensar que a escuridão e o breu da noite tivessem tomado conta de meu ser...
Sei que o Sol, você, continuará brilhando sempre.
Por momentos sinto-me despegado, sinto que minha alma deixa meu corpo quando penso em você,
na tentativa de fazer com que você escute minha voz, sinta meu perfume e minha presença.
Sofro quando não ouço tua voz,
desespero-me quando não posso ver-te,
Sinto o gelo da geleira mais alta, quando acordo e não te encontro.
Sol de minha existência, me tenha, me prove, me tome.
Sol de minha manhã invada minha vida, diga que me ama,
mesmo que por um instante,
equilibre meus pensamentos,
Sol, esteja comigo, pois não sei mais o que fazer sem você.
Eu te amo.....
Trancada durante noites em meu quarto, já havia esquecido de como era a luz do sol. A luz da manhã, ou até mesmo uma luz qualquer. Trancada naquele cômodo, pude sentir que estava sozinha e estaria sozinha ali, quem sabe para sempre.
Havia olheiras fundas rodeando meus olhos todas as vezes que eu olhava no espelho. Naquela noite, resolvi espiar do lado de fora. Resolvi procurar uma pessoa, qualquer uma que fosse.
Ao abrir a porta, a luz entrou com força na direção dos meus olhos, obrigando-me a fechá-los. Quando minha visão enfim se acostumou com a claridade, olhei ao redor. Não havia ninguém, era de se esperar. Voltei ao quarto, ela estava parada na cama, seus cabelos cor de bronze cobriam parte de seu rosto, mas não totalmente. Eu ainda conseguia ver seus olhos verdes atrás de parte de sua franja. Meus olhos não ousavam desviar dela. Meu coração gritava, pulsava com raiva e medo. Minha consciência discutia comigo, por eu não correr em sua direção, prendê-la em meus braços e prová-la o tamanho do meu amor. Meu coração sabia o quanto eu havia esperado esse momento, agora que podia pegá-la aos meus braços, apenas desistia da minha chance e ficava parada ao olhar seu sorriso discreto e inocente ao me fitar.
Foi assim, eu fiquei parada ao fitá-la, com olhos meio cansados, meio loucos. Porque ela sabia, ela tinha razão, ela era a culpada por isso estar acontecendo comigo.
Mal a lua se esconde e o sol começa a despontar.
E com ele vem o nosso desejo de vencer mais um dia.
Mais um dia de luta, mais um dia de vitória.
Que o sol que brilha lá no alto, iluminando os nossos passos aqui,
Possam nos permitir alcançar aquilo que mais nos transforma:
A F E L I C I D A D E ! ! !
Meu Amor Hoje acordei com o cantar dos passaros
Com o sol maravilhoso com um dia perfeito .
mais faltava você do meu lado ,sei que devo esperar
mais essa espera me deixa anciosa e aflita.
porque sem vc tudo para. como eu queria hoje poder aproveitar esse dia e estar com vc poder passear de maos dadas em um praça ou um bosque florido pelas areias da praia .poder te beijar e ter vc hoje so pra mim!
Ter vc exclusivamente meu haaa Meu Amor se vc podesse ouvir as batidas do meu coração saber como ele bate por vc somente por ti ele te chama incansávelmente .
Meu Amor vc é o ar que respiro ,pois vc me fez ter novamente alegria pra viver te amo e isso sera infinito .