Sol

Cerca de 20059 frases e pensamentos: Sol

"Se alguma tristeza tirou a cor da sua vida, faça

como o sol; esqueça a sombra e brilhe outra vez!"

Inserida por MartaGouvea

"Mar, sol, céu azul, cinza...

Como a vida é maravilhosa!

Devemos agradecer a Deus pela

honra que é fazer parte de uma

criação assim... Grandiosa!"

Inserida por MartaGouvea

Ainda bem que, não tem como os avarentos e gananciosos se apropriarem do sol e do ar
Senão, estávamos condenados a morte sumariamente
Caso não pagássemos a conta de ar e dos raios solares...

Inserida por maurorobertt

Se hoje ainda enxergo toda a sua indiferença, amanhã não me importarei quando o sol não mais colorir nossos mundos, e eu tenha sido o único que dissesse que te amava no preto e branco das noites, quando já sabia que no final tudo era escuridão.

Inserida por JoPaseho

Nao fique no escuro a espera que o sol apareça.

Inserida por Graciomazive

Nunca diga a uma pessoa que ela é seu Raio de Sol."O sol as vezes escurece entre nuvens de tempestade"

Inserida por marciamendonca

Brasil, sol e alegria! Soja, milho, algodão, café e minérios! Riquezas e belas mulheres! Que felicidade!

Inserida por linque

O mundo de todos giram em torno do Sol,
más o meu... HEHE' gira em torno de tí meu amor.

Te Amo' s2'

Inserida por WilianThePensador

Para que o sol,
Se posso ver teus olhos bem de perto,
Para que a brisa do mar,
Se posso sentir teu rosto a cada vez de mim mais perto,
E para que o mar,
Se toda a água que preciso está em tua boca?

Inserida por eduardoalmeida

O sol brilha lindo todos os dias ,a tempestade nunca me abandona , e a esperança morre sim todos os dias.

Inserida por TalitaSanLima

O Sorriso franco, natural, espontâneo, sincero, que é para os olhos tal qual o sol para as flores, que vem com amor no coração, pois sem ele, é como lágrima de crocodilo. Que nos faz pensar, refletir, mas principalmente, que nos tira da inércia do cotidiano e nos traz um mundo colorido, pulsante, sincero, pelo que vale a pena viver, como um raio de luz a iluminar nosso caminho, renovando a esperança por um amanhã melhor.

Inserida por Dimos

Trecho do conto : A cobra.

... Foi péssimo, em cima de uma galho havia uma cobra, marcante em solo rígido, a fim de massacrá-la pelo seu ar nojento de ser pobre , podendo ser hostil e ávida.
Em um único pulo levantou-se arregalando os olhos, atenta ao bicho, que a observava com um instinto venenoso. Ela caminhava e caminhava para trás, enquanto a cobra sem nenhuma piedade descia tronco abaixo, avançando... Parecia querer lhe dizer algo além é claro, de que o território era seu. Ao recuar pelo medo tropeçou caindo de costas ficando de frente para a bicha sedenta em horror. O animal sem nenhuma pressa subiu-lhe pelas pernas, passando pelo abdômen chegando até a face mostrando-lhe suas garras bocais.
O pavor lhe rondou mas, a misericórdia foi maior ...

Inserida por ThamiideOliveira

Não é só o sol que brilha a lua brilhou a noite inteira, fez seu espetáculo.

E saiu com sutileza, deixando a maior estrela aparecer.

Depois de uma noite maravilhosa, vem o amanhecer, nublado, para mostra o maravilhoso dia que vai ter...

O sol ressurge no meio da neblina com todas as forças.

Ele quer dizer, estou chegando, agora vá, que te seguirei para te aquecer...

E quando eu for embora, lembre-se de ir me ver e saudar o dia que eu vim fazer pra você...

Inserida por joscass

Estou apressada… tenho que viajar para Itália e para a França, antes que o sol se ponha. Preciso urgentemente ajudar aquelas crianças carequinhas, cujo câncer tenta matar diariamente, antes que ele (o câncer), de fato, consiga fazer isso. T
enho pressa de dar aquele beijo e dizer que o amo, antes mesmo que o amor se torne cotidiano e seja absorvido por uma vidinha mais ou menos. Tenho pressa de não deixar a minha vida ser uma vidinha mais ou menos.Tenho pressa de encontrar um amor e fazê-lo a pessoa mais feliz do mundo e, principalmente, deixar que ele me faça alguém um pouquinho feliz (a mais feliz do mundo não será mais possível). Tenho pressa de andar de bicicleta, ouvindo Frejat cantar que Procura um Amor, igualzinho a mim.Tenho pressa em ler, estudar e aprender… desenvolver-me cada vez mais. Mas, tenho pressa também de ter meu momento fútil, falar de coisinhas bobas de mulher e tricotar com minhas amigas. Tenho pressa de conhecer aquele barzinho novo e de comer aquela carne maravilhosa do restaurante mais chique da cidade. Tenho pressa de sentar no boteco da esquina e pedir um prato de batata frita e um caldinho de feijão. Tenho pressa de dar um mergulho na piscina, naquele dia ensolarado. Pressa de assistir meus filminhos sozinha. E pressa também de assistir meus filminhos acompanhada. Pressa de me esparramar na cama. E pressa também de enroscar meu pé em alguém querido. Pressa, muita pressa… pressa de fazer tudo que eu puder e o que eu não puder fazer. E quando eu estiver fazendo cada uma dessas coisas…

Inserida por LuziSantos

A ESPERA VÃ
Veja que lamento trago
Culpo-me a mim mesmo
Por não ter olhado,
quando o sol se foi
A noite era aquela
Coisa de cinema
Algo teatral.
A praça era toda
Só de namorados e eu
Alucinado pelos toques nobres
Daquele natal.
Ficará pra sempre
Como fosse pedra a me calejar
Vendo a cegueira
da noite de estrelas
A se despedir
A pés como estava
Perdi o horário da minha condução
Como um mendigo
Pouco mais vestido
No turvo quieto.
Esperando a bela
Que me pôs na cela
Da mesquita neto.

Inserida por Ezhequiel

Foi nesse dia e sempre sera,
nao sera diferente, o sol nasceu, mas sera benevolente, um/a anjo/a nasceu.
Parabens por colheres mais uma Rosa no jardim no vida, meus desejos, que Realize esta colheita por muitos e longos anos.
Parabens S2

Inserida por OsvaldoNato

Às vezes o óbvio é tão brilhante que não conseguimos vê-lo: é como olhar para o sol...

Inserida por AndreiaLoureiro

claro como o sol, que quando ouço uma musica que pareça com a nossa historia, dá aquela dor aguda no meu coração, dá aquela vontade de pegar o celular e te ligar, só pra saber se você pensa em mim, ou de mandar uma mensagem pro seu facebook dizendo: “não esqueci de você.” Mais pessoas como você não merecem ser lembradas, não dessa maneira, não com tanto sentimento bom, com tanta saudade. Pessoas assim, que não lembram nem do meu nome completo, não merece meu coração por inteiro.

Inserida por anaclarapimentel

Meu silêncio me trazia um escuro, mas ainda era dia em minha rotina fazendo o sol invadir com reflexo no espelho para com minhas ansiedades;
Eu percebia que os meus problemas eram um quintal com crianças brincando a rua do que sobrou das verdades solidas;
Minha razão invisível escondia meus sentimentos mais verdadeiros com a força da falta de esperança que um dia se fez lúcida para com o meu coração;
Ouço o lado de uma epidemia amplificando a armadura de um coração arrasador, mas carente deixando a sua própria sina escrever a história;

Inserida por JULIOAUKAY

Um amor em sol maior, que em meio à euforia da minha poesia e do teu cantar nos encontramos Max Reygson.

Inserida por carolreynolds