Sol

Cerca de 20059 frases e pensamentos: Sol

“A carta que queria o recomeço.”




Hoje imaginei um dia para recomeçar, esperando o sol gelado do inverno, na esperança de que ele esquentasse meu gélido coração, tirando-me deste cruel desespero.

Tudo o que queria era apenas dizer amo você, sem receio de falhar, sei que caminho longe da perfeição, somente pretendia não mais perder a direção.

Acabei de ser o responsável por fazer verter em seu lindo rosto aquela lagrima de sangue, meu obcecado vexame, ultrapasso o respeito que é seu nome.

Recomeço os dias contando quantas foram as noites, quantos momentos de descontrole,tempo perdido que à alma some,iludindo o destino,cão ferino,reles madrugadas.

O banquete que preparei para nós serve agora apenas para alimentar os vermes, teu singelo desprezo latente encontrou minha escuridão, afogamo-nos no choro sem convicção.

Inserida por MARQUESBUENO

O amor surge, o sentimento muda e os sol brilha.

Inserida por TiagoPereira

O amor é como o sol pode ser o centro, mais nao todo o universo.

Inserida por leledias

Caminharei, outra vez, pelas ruas, sob o sol...
Olharei as estrelas, brincarei sob elas novamente...
Irei viajar mais vezes, irei sorrir mais vezes...
Continuarei acordando todos os dias e olharei la fora as pessoas passando...
Ainda voltarei a dizer: "Eu te amo!". "Você é tudo pra mim", sim, voltarei a dizer isso, porém não para ti...
Nunca mais para ti, nunca mais contigo...
Nunca mais voltarei a olhar em teus olhos...
Nunca mais iremos ouvir "The Heart Never Lies" juntos, Nem a cantarei para ti pelo msn...
Nem nunca mais um irá acordar o outro com beijinhus...
Nem nunca mais iremos sonhar juntos, brincar juntos, passear juntos...
Nunca mais sremos um só.
Nunca mais seremos namorados apaixonados.
Nunca mais iremos para a missa, juntos, todos os finais de semana.
Nunca mais brincaremos juntos, em sua casa, enquanto tomamaos café da manhã...
Nunca mais sentiremos o gosto dos lábios um do outro enquanto nos beijamos com todo o amor do mundo...
Enfim, nunca mais viveremos juntos.
Nunca mais, provavelmente, nem nos veremos...
Simplesmente, nunca mais.

Inserida por matheusbogo

o sol brilha mesmo a noite, ainda que seja em outro lugar...

Inserida por ailtonbtc

vejo o sol a por se,
minha mente para
minha alma canta
meus olhos se alegram
meu espirito emergi na magia da paisagem do sol
meu coracao te escreve
meu pensamenteo te busca onde quer que estejas
minha vida recheia-se de prazer por estar contigo neste momento sensancionalmente especial!!!

Inserida por tomkiss

O que seria do sol sem seu brilho? Apenas uma estrela, apenas mais uma estrela.

Inserida por ByM4n4g3r

SONHANDO COM NININHA
(Poeta Caipirinha)

Gostu di vê u sol nu amanhecê
Brilhanu nu seu oiá
Gostu di tê seu beju na manhazinha
Em cada veis que acordá
Senti seu coração batenu mansinhu nas minha mão

A paxão é as mais pura razão qui me amarra a ocê
É as mágica, us sonhu, us prazê
Qui existi dentru di iêu, pru voismicê

Só sei dizê que as craridadi das emoção brilhô entri iêu mais ocê
Só sei dizê qui em nossu coração é iguá o amô
Amô que chegô querenu que nois si ajunte
Pra vivê um pru otro pra vida toda

Ocê, sinhá, é minha luz, minha fuguera e meu quentão
Qui mi dá paz, alegria e emoção
Sonhá com ocê, sinhá, faiz beim ao meu coração

Inté, intão!

Amo ocê, treeeimmmmm!!!

Seu Joca Caipirinha
Que tá prontinhu pra casá mais ocê

Inserida por anaferreira

Tu ainda me atinges como um raio de sol enviesado.

Inserida por deusadasaguas7

Fica triste com você ,,porque ,,,como posso ficar triste com você
Pois quando nem o sol brilhava para mim,tudo era triste e sombras
,você apareceu em minha vida , fazendo meu sol brilhar ,fez meus lábios ,quere beijar novamente .
Fazendo meu coração bater novamente me fez sonhar me fez renascer ,fazendo
De um pequeno momento um grande momento ,deu aza s a minha imaginação
E sonhos , e nesse sonho eu te busco e te encontro ,e no mundo dos
Sonhos você sempre vai estar comigo meu raio de sol

Inserida por pole

Sou ou penso ser poeta.
Faço poemas do vento, da chuva, do sol, trago-os ao pensamento.
Assim como quando fecho os olhos e imagino as estrelas no céu, formosas e belas.
Faço poesia do sorriso das crianças, vejo nelas o futuro a bondade da esperança.
Eu não sei se sou poeta ou se sou um sonhador, mas poesia me completa e me inspira para o amor.
Amo tudo de lindo que existi, e aprendi amar também o feio, pois na verdade nada neste mundo é feio e às vezes o olhar que enxerga o feio é muito mais feio do que aquilo que esta vendo.

Inserida por sou-denis

Pensarei em ti quando o sol brilhar de manhã e beija-flores ficarem esvoaçando por entre as rosas de meu jardim.
Pensarei em ti quando por ventura olhar sua foto em meu quarto e ver teu sorriso cativo e meigo.
Pensarei,pensarei no primeiro momento em que contigo fiquei,naquela tarde maravilhosa que sentei-me ao teu lado e feliz contemplei toda a sua beleza.
Quando você esboçou um sorriso e então eu pude perceber que depois daquele momento,pensaria em ti todos os momentos da minha vida.
Pensarei em ti quando a tardezinha chegar e eu em minha casa sozinho estiver,você estará comigo,sempre esteve meu coração te possui,tem tem dentro dele.
Eu pensarei em você porque tudo em minha vida depende deste amor que sinto,nada mais é prazeroso ou faz sentido sem ti..
É assim que eu viverei e em ti pra toda eternidade,pensarei...

Inserida por sou-denis

Lírio Perfumado


A flor ao Sol raiar acorda
Quando o Sol bate em suas pétalas
Seu rastro fica luminoso
Tamanha é sua beleza

Ao pôr do Sol,
Ela adormece
Foi em uma noite
De Lua cheia

O vento ao tocar em ti
Trouxe-me o teu perfume
Que me fez lembrar
Do dia em que te vi

Esta flor de pele macia,
Cabelos longos
De boca e olhos atraentes,

Que encantam
Até os olhos
Do luar.

Inserida por cajueiro

Ser feliz é isso!

Acordar e ver a manhã com sol surgindo ou chuva caindo, os pássaros cantando, ou não, tudo bem, mas o amanhecer realmente é lindo!
O nosso amor em meio a paixão que nos envolve e nos deixa cada dia mais feliz, ou não...tudo bem, ainda existem muitos amores para mim, serei paciente!
Sair para o trabalho e ter uma função muito bem sucedida e a alegria de meus amigos de repartição á me elogiar, ou não...Tudo bem, continuarei correndo atrás jamais desistirei.
Passeando pelas praças de minha cidade como é lindo ver as pessoas felizes em sua total liberdade com a segurança da certeza no coração, ou não...Certo, as coisas realmente não vão bem, estamos meio desassistidos!
Meu time está ganhando que felicidade, agora sim estou vendo tudo lindo nesse estádio, opaa, uma confusão ali, vou embora, virou um massacre, vou pra casa.
Não é possível que tudo está acontecendo desse jeito, mas é assim mesmo que tudo acontece, as pessoas estão loucas e são tantas as barbáries que fica difícil de acreditar.
Mas eu não desisto a vida tem que continuar, temos que tentar vencer e quebrar essa barreira entre os acontecimentos e o nosso medo que aconteçam.
Desejo ir á praia ao menos um banho devo tomar ou quem sabe uma namoradinha vou encontrar, areia quente, vento forte e maré alta, tudo perfeito, as meninas todas muito bem dispostas em seus biquínis, que lindo...Caramba, cadê meu celular??
Como nem tudo nessa vida são flores, não esperamos que seja tudo perfeito também, aí é querer demais, a vida é linda e se tem muitas emoções para sentir, vamos pensar positivo!
Ainda temos o céu, coisa que Deus nos dá de graça e lindos jardins que a natureza insiste em preservar, embora o homem insista em querer destruir.
Eu tenho o sorriso das pessoas tenho a doçura de uma criança e ainda consigo sentir o carinho dos animais, nem tudo está perdido.
Consigo fazer algo com minhas mãos eu ando com as minhas pernas, consigo raciocinar e também sei ler, eu sou muito feliz...ahh!! como sou feliz!!
Ser feliz é isso, é ser amistoso, querer pouco e exigir o mínimo da vida, saber agradecer á Deus sempre e desejar o melhor para o nosso próximo eternamente.
A felicidade coincide com o bem estar ela depende de como você encara a sua vida, nunca deixe os problemas torturarem a sua mente, você é capaz de virar esse jogo, lembre-se que você é único dentro do seu interior, não deixe as coisas invadirem as sua entranhas, seja uma pessoa exposta para você mesmo.
Para ser feliz basta tão somente estar-mos respirando o resto vem com o modo de encarar as coisas à nossa volta, tudo tem que girar em torno de você, vamos fazer a nossa felicidade depender somente de nós mesmos.
Estar motivado é sentir um motivo qualquer, que seja para te levar para a vida e nunca para a morte, somente morremos uma vez portanto deixemos para esse dia a vez dela agir.
Tantos problemas acontecem e são tantas as tragédias que sucedem, que as vezes perdemos a alegria, mas somente com firmeza conseguiremos sorrir no outro dia.
Volto pra casa já é noite se tudo que fiz hoje não foi possível o meu sucesso, pelo menos estou vivo e tenho a satisfação de poder ter a esperança de ser feliz, a felicidade não nos abandona somo nós que deixamos ela escapar.
Vou dormir e quando acordar quero tudo de novo, as esperanças, os motivos e a capacidade para senti-los, já estou sentindo o meu sorriso!

Inserida por Paulo-Santana

O sol fez-se sombra, e meus os olhos perderam a luz da vida.
Fui levado pela angustia de uma vida entristecida, levando o coração em ferida para total solidão.
Se querem saber, nem vejo diferença, no meu coração nunca houve luz, nem o significado de luz eu sei.
Nem esperanças tenho de a conhecer.
Nunca me foi permitido sonhar, nem obter asas para neles voar ,os sonhos não passam de ilusões.
Nada mais que desilusões

Inserida por gutooo

Eu não posso dizer ao sol não venha não posso dizer para chover menos mais posso colar as cores do meu quadro e fazer uma nova aquarela

Inserida por Santiagoalex

"O calor do sol abre todas as flores; E o amor abre todos os corações..."

Inserida por tamynhah

As pegadas na areia molhada
e o reflexo dourado do sol...
duma longa caminhada
ao destino... a vida...

As marcas ao horizonte
foram tantas...
lavadas pelas águas... se apagaram...
e não houve a troca de olhares...

Só restou saudades... desencontros...
do que não aconteceu... mas sonhou...

A praia é longa... o litoral imenso...
é o mar calmo... e não apagará mais as suas marcas...
que se estenderão ao longo
em encontro com as minhas pegadas...

Inserida por mfpoton

ESSE AMOR

Composição: Dan Torres

Essa noite não tem hora
O sol vai esperar
Nossos corpos conversando
Sem a gente nem falar
E agora eu sei o que é amor
É tudo que eu vejo em teu olhar
Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui, pra amar você
Esse amor ñ tem palavras
Nem explicação
Mas não é preciso
Um sorriso sem querer
Te amo sem medo
É se entregar
Respirar
Vou ouvir teu silêncio
Você perto de mim
Te beijar sem descanso
O amor que não tem fim
Eu não sei viver sem você
Meu mundo hoje está em suas mãos
Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui pra amar você

Inserida por AtrizS2Will

Te amar é como ver estrelas em um dia de sol .

Inserida por CamilaCarvalho