Sol

Cerca de 20058 frases e pensamentos: Sol

Fico encantado com
o sorriso de criança,
com o por do sol,
a lua cheia,
brincar na lama,
ver o mar,
contar estrelas,
dançar na chuva,
pisar na areia,
prosa e poesia,
canto de passarinho,
mas o que mais mexe comigo
é o encanto de um sorriso de um amigo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“Ore, persevere e vigie sempre, não deixe nunca o sol se por sobre sua ira, viva a paz e paz terás, não esqueça nunca, o ser mais importante em sua vida é você mesmo!”

Gutemberg Landi
25.06.2015

Inserida por GutembergLandi

Aquela música, o céu azul,
Pessoas lá fora transitando,
O sol sorrindo timidamente
Aquecendo o interior, o
Coração e afagando a alma,
Com uma leveza de outro
Mundo. A cama ainda quente
De ontem. Das centenas
De pensamentos transitando
Loucamente entre lençóis
E silêncios acordados por
Sonhos, delírios, desejos,
O amor entre nós. O fazer, o ter,
O ser e. Como dizer adeus,
Deus, como eu te amo!
É infinito o nosso amor
E quanta coisa cabe dentro
Desse buraco. Aqui dentro tem
Tanto espaço é quase um vazio
Existencial sem você.
Sem você tudo é passado,
Com você tudo é presente.
Com você sou vírgula
Entre linhas, o parágrafo seguinte,
O próximo capítulo. Sem você
Sou apenas um ponto final.

Inserida por leandromacielcortes

“” Canalize toda energia positiva em sua vida, você merece e deve conquistar seu lugar ao sol...””

Inserida por OscarKlemz

O amor é água quente que borbulha corações entre o sol e a lua.

Inserida por HenriquesLemos

Seja como o Sol que nasce todas as manhãs para brilhar. Mesmo quando o dia se faz nublado, ele fica entre as nuvens procurando um lugarzinho para mostrar sua luz. Brilhe ainda que alguém tente apagar essa luz interior que você tem aí! Se faça sol todas as manhãs!

Inserida por andreiagodoi

O seu sorriso , me leve para um lugar que não sei descrever , parece um perfeito por do sol onde me sinto maravilhado por ver algo tão belo.

Inserida por FalsoMoralista

Não se precipita um amor em uma noite, mas sim sobre vários olhares do sol.

Inserida por DionesFranchi

"Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela.
Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol."
(Picasso)

* O meu maior desejo, é poder transformar as manchas amarelas na vida daqueles a quem amo no Sol mais lindo que possa existir...

Inserida por GracyBarbosa

Bom Dia
Quando os primeiros raios de sol surgem no horizonte, uma explosão única de cores abre a cortina do dia.

Inserida por ednafrigato

Para a dança do sol, entre o nascer e o se pôr de todas as horas, a única música possível à vida é estar bem.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O mar
O sol
O vento
Um pescador
E um peixe a fisgar

Inserida por Fontenelle

Eu à amo tanto,que acordo dando bom dia pro sol.

Inserida por TarickUzumaki

Bom dia, mas bom dia mesmo meus amigos!!!
Acordar e poder olhar lá fora
espiar o sol clareando o dia
as flores sorrindo em cores...
A vida é uma bela magia!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O Sol ainda não se apagou
Hoje ele calcinou a terra
Amanhã
Ele haverá de evaporar os mares
E nuvens virão
Com ares de bem aventurança

Inserida por edsonricardopaiva

Acordei de manhã, com o sol batendo na minha janela, mais radiante que nunca. Novamente, não tive vontade de levantar e encarar o dia, virei pro lado e tentei dormir. “-Covarde!” o travesseiro cochichou. Até as cobertas se afastaram e não consegui mais pegar no sono.
Pensei em ti, em nós. Percebi que sinto um fio de felicidade por conseguir lembrar de nós, de tudo que aconteceu. Pra mim não foi fácil – e continua não sendo – mas seria muito mais complicado se tu não estivesse ali. Ali mesmo, do outro lado da cidade, tão perto como ninguém jamais esteve. Irônico, aliás, essa expressão poderia muito bem nos definir.
Percebi que não me importo com a quantidade de mulheres que tu conheça ou transe, percebi que preciso disso também. Preciso de aventura, a rotina me corrói com mais intensidade.
Percebi que podemos não nos ver mais, não falar com tanta frequência, não nos escrever mais, mesmo assim esse fio de felicidade que me liga à tua pessoa não vai ser cortado. Nunca vai. E como fico feliz quando vejo algo teu, quando vejo um elogio sincero, quando as pessoas se identificam com tua escrita – assim como eu, logo que li o primeiro texto.
Percebi que cresci muito em muito pouco tempo. Percebi que quero conquistar o mundo e nunca ser notada. Percebi que continuo te amando e amando a gente. Por que existe EU, VOCÊ e NÓS. Esse NÓS, junta os cacos dos outros dois e se torna algo de outro mundo. Diferente de qualquer outra coisa, belo como nenhum outro relacionamento.
Percebi que quero te ver bem, e quero me ver bem também. E quando puder, quero te ver. Te amo! Amo NÓS! E isso até me deu vontade de levantar. Mentira, mas quase. Beijo Emoticon heart

Inserida por kevinmartins6

Hoje o sol não apareceu, o dia ficou carrancudo, me deixando mudo e meu sorriso se escondeu.
Não foi tristeza e nem solidão, apenas saudade de te encontrar e passear pela cidade.
Em meio ao frio e gároa, meus pensamentos vagavam a toa e somente pensava em te encontrar e juntos abraçados poder caminhar.
A tarde chegou e você não veio, nada de beijos e passeios, apenas eu e meus desvaneios.
Então a noite chega e vou dormir pensando que amanhã o sol irá surgir e feliz com você irei partir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sempre haverá a luz do sol para abrilhantar sua manhã cinzenta.

Inserida por EdmilsonNaves

No encontro com o alvorecer,
vestido de lua e sol,
um poema brotou da terra
em forma de rosa amarela...

Inserida por RoseliAbreu

O sol de um fim de tarde nos aquece, sobre alguns ventos sopra uma saudade, recolhendo alguns sonhos perdido em nossas mentes; colhemos os fatos. Recolhendo os sonhos e os fatos percebemos que todos serão iguais ao anoitecer.

Inserida por FranciscoWallas