Sol

Cerca de 20142 frases e pensamentos: Sol

Vou busca nas estrelas do céu o seu olhar:
Tão forte como o sol
tão lindo como o céu
perfeito como o mar e
tão belo como o luar.
Eu amo seu olhar,
único e majestoso
bem mais que especial, até me faz passar mal...
Então,
Uma estrela no céu eu vi brilhar,e me lembrei como é lindo o brilho do seu olhar.

Enquanto o sol brilhar
Minha mente será livre
a sonhar !

"Há uma casa em Nova Orleans.
Eles a chamam de Casa do Sol Nascente.."

Mais é claro que o sol vai nascer amanhã,
as flores vão desabrochar, os sorrisos contagiar,
a fé aumentar,
porque a vida é feita para quem acredita nela,
e deixa acontecer naturalmente
porque sabe que Deus está no comando.

07/06/2014

Sou luz sou sol
a isca no anzol
Sou o álive das suas noites
sou a paz do seu futuro
más acima de tudo sou seu escudo
Escudo que protege
alegra nos maus momentos
está junto nos bons
chora, ri, canta, pensa, dormi, acorda, tudo por você..
E você me recompensa com angustia
maus tratos e desafeto..
Meu muito obrigado..
Só tenho a dizer que DESISTO !!!

O que seria do inverno se quisesse ser primavera?
Ou do verão se quisesse ser outono? Ou o sol querendo ser lua, ou a doce neblina querendo ser chuva?

O sol mergulha seu carro luzente nas ondas

Nos escuros lírios teus olhos claros brilham como a gota de orvalho ao se deparar com o sol. Nas ruas teus passos traçam os caminhos de fumaça, dentre a fumaça tuas belas asas estão a bater toda frustração que escorrem em teus olhos.
Oh meu amado, espero-te. Espero-te como uma noiva espera ansiosamente pelo seu noivo.
Qual é o segredo espera por ti?
Qual é o segredo dos teus sentimentos ?
Qual é a chave que abre teu coração para deixar-me adentrar?
Que tem demais uma pobre garota amar um anjo?
Em qual vôo tu podes levar-me contigo?
Segredo, espero-te.
Espero-te com anseio, espero-te para beijar-te fortemente e abraçar tuas asas que me tiraram o calor da imensidão fúria da paixão.
Me diz anjo, até quando durará minha infinita espera?

Cabelos enrolados, encaracolados, cacheados, que brilham no mais intenso raio de sol. Lábios intocáveis, que de mel parecem ser feitos. Olhos escuros, mas que penetram o mais porfundo da minha alma.
Garota. Queria te chamar de minha, ou melhor, de meu, amor eterno. Porém, por erros meus, tu nem ao menos sabe destes versos, nem sei se pensas em mim.
Pobre moço sofredor, que padece antecipadamente. Ah distância desgraçada, que descaradamente me mata a cada segundo que se passa. Amor, por que fui te amar ? Amor por que a vida me fez te encontrar ? Razões minhas tornando-se loucura ao ver tua ternura.
Vida mísera, como Jesus pôde suportar dor maior que a minha e ainda perdoar tudo o que sou ?
Sou apenas carnificina, pois nem essa mulher-menina posso encantar. Sinto-me pior que o nada. Menor que quarks e com um coração que bate a milhão como uma quasar ! À luta ou à cova ? Quem irei encontrar ? Futuro inserto de um inseto que perambulando pelos becos da vida um dia deseja lhe encontrar e teu príncipe se tornar !

Bobagens de um tagarela, pois todos sabem que mesmo que eu te ame a ponto de estourar, tu nem sebes o que é o "eu te amar" !
Pois estes são dias de um pessimista que não tolera a propria existencia.

❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞

MEUS DOIS MUNDOS

Neste meu mundo de sonhos
O vento canta e dança,
O sol é minha energia,
Vivemos cheios de esperança,
A vida, doçura feita de magia.

As estrelas são contos de fada,
Os rios estão fecundos de peixes,
A lua, de todos eterna namorada,
A chuva, gotas de ternuras em feixe.

As crianças, criaturas bem alimentadas,
Os jovens, com futuro atraente,
Os idosos são pérolas cuidadas,
As ruas, "ladrilhadas com brilhante".

Os lares são pura alegria,
As praças, todas em flor,
Escolas, com exímia pedagogia,
As pessoas se tratam com amor.

Tudo gira numa ciranda de felicidade...

Neste meu mundo de verdade
Isso não passa de grande ilusão.
Paira um medo em cada olhar,
A luz está virando escuridão.

É a humanidade esquecendo de amar...

mel - ((*_*))

22/07/2015

"A família brilha sol de alegria quando abre as janelas do amor de Deus"

''As vezes me pego olhando o sol e sentindo seu carinho será que é Deus em brisa leve nos sorrindo?''

Certo dia, em um final de tarde de céu azul, fiquei observando o crepúsculo engolindo o sol. que desfalecia em lenta agonia, ao ser completamente envolvido, abriu passagem para a lua majestosa e prateada entrar na passarela do universo, desfilando majestosamente, rodeada de estrelas cintilantes, seguiu lentamente sua caminhada noturna, espalhando seu brilho sobre todas as criaturas, embalando sonhos e iluminando a mente dos poetas, cumprindo sua jornada foi se apagando ao romper da aurora, abrindo caminho para o sol resplandecer ativo e imponente aquecendo toda a terra e os seus habitantes, como é imenso o poder do criador. pense nisso, Paulo guerra,

A verdade talvez destrua sonhos, mas tem a dignidade de não deixar ninguém construir castelos em solo arenoso !!

O SOL E A LUA

Nosso amor é como o sol e a lua
A distancia nos separa de vivermos esse amor
Mas tenho certeza que um dia
Vamos viver juntinhos
É o que mais quero querida
Por toda a minha vida

Lágrimas da meia-noite

Os sorrisos de cada manhã, os abraços apertados de cada pôr-do-sol , os corações partidos de cada viagem pelos cantos do mundo enquanto quando a noite cai os olhares sinceros iluminam as ruas marcadas pela crueldade... Não chore pelos corações partidos a sua volta, sorria como uma criança e olhe as estrelas me busca de esperança.
Não espere que os maldosos arranquem o seu coração e os engane com ofertas bonitas e majestosas porque sonhos nesse mundo se tornam pesadelos em grande escala em meio a árvores que sentem o ardor de um sentimento que se foi e que talvez nunca mais volte.
Eu choro ao ver a sociedade se despedaçando a cada hora, a cada esquina
Eu choro por aqueles que nunca sentiram o poder de um amor de verdade
Eu choro ao ver o que as minhas falhas me acarretaram aos meus amados e amadas
Eu choro por não ter quem eu preciso aqui para chorar junto a mim
Eu choro por aqueles que não tem amor próprio e já se perderam em suas mentes
Eu choro por aqueles que vão partir em instantes
Eu choro por aqueles que não sabem perdoar
Eu choro por aqueles que não vão voltar
Eu choro pelo mundo sem cor do qual vivemos atualmente
Eu choro por aqueles que magoei em meio a esta batalha
Eu choro por aqueles que guardam mágoa de mim
Eu choro por aqueles que oro em silêncio
Em meio a este conflito muitas lágrimas ainda cairão mas eu creio que no final de tudo a última lágrima será de alegria, esperança e gratidão e essa será a última lágrima da meia-noite.

O sol lindo hoje chegou,
mas um dia de vida
que Deus nos presenteou.

PRISÃO

Puseste a gaiola
Suspensa dum ramo em flor,
Num dia de sol.

Helena Kolody
Paisagem Interior

Se o lua namora com o sol e o sol se põem no mar
Nasci para ti e vivo para te amar