Sol
Se só existe um bem, o conhecimento.
Só existe um mal, a ignorância.
O sucesso é fruto da Luta
E o fracasso?
Foda-se nem me assusta.
Capacidade é questão de opinião,
Todos podem a vitória depois do furacão.
Todos os males da escuridão somem ao nascer do sol
Com seus brilhos de benção.
Ele não vai sentir sua falta
Também não vai pensar em você
Ele diz que está ocupado
Com coisas mais importante
Ele é a nuvem que tampa o brilhante sol
Não permita que ele te apague
Queria um tempo só para mim, acordar sem despertador, sentar a beira-mar. E enquanto o sol me aquece, eu iria pensando no que realmente me fortalece
Vivemos do nosso jeito mesmo: louco, bobo, doido e idiota, criando nossa própria história que não se sabe de onde brota, mas esse amor é grande. Gigante como um abraço e lindo como o pôr do sol. Engraçado como um palhaço e quente embaixo do lençol. O importante é ser feliz, com a pessoa que escolheu, amando um ao outro eternamente, seria seu apogeu
Ele é o pôr do sol e o nascer, ele é a cor viva que se faz e se desfaz, ele me trás força e me faz um bem que quase ninguém faz...
Oriente se jovens do Brasil, pela grande constelação do Cruzeiro do Sul, não se orientem se pelo sol radiante e quente que na maioria das vezes pelo calor do errado manipula e cega.
Quando fiquei sabendo, ele tava morto. Foi nesse dia que todo o meu mundo ficou preto. O ar parecia preto, o sol parecia preto. Fiquei deitada na cama, olhando pras paredes pretas da minha casa. (...) Levei três meses pra olhar de novo pela janela, pra ver se o mundo ainda tava no lugar. Fiquei surpresa quando vi que a vida do meu filho tinha parado, mas o mundo não.
Dias de sol
Dias de sol são assim: iluminados, com boas energias, alegres, de descanso mas que trazem conhecimento.
Dias de sol são dias de Vida, de sair do lugar e buscar algo novo.
Dias de sol são dias para se compartilhar com pessoas queridas.
Que venham muitos dias de sol para todos. nós.
Quanto tempo do nosso dia é usado para adoração a Deus? O salmista disse que o nome do Senhor deve ser louvado do nascimento do sol até ao ocaso (Salmos 113.3).
Uma alma alegre vive os seus dias como se fossem belos, para que a vida não deixe de florescer nos tempos sem Sol.
Na "Reserva Estadual Extrativista Rio Pacaás Novos", o nascer do Sol é um misto de...
Encanto, mistério e sedução,
essa é a comparação
que faço entre duas almas
unidas pelo coração...
Onde não se veem,
não se tocam, mas se sentem...
Uma alma, traz encanto
outra traz mistério e sedução...
E na fusão dessas almas,
Temos um só coração!
Eu não queria morrer. Então, decidi não morrer. De alguma forma, eu ia conseguir desviar da morte. Não deixaria aquele mundo de gente esquisita, acidentes, sol e chuva.
Que nossa Paz e Amor sejam tão belos quanto o nascer do Sol e tão constantes quanto as ondas do Mar.
Estudar o universo me faz entender que, por mais que a vida de uma estrela seja longa, o sol tem cinco bilhões de anos, por exemplo, tudo é finito. Uma estrela nasce, vive e morre. Nada dura para sempre. Até as estrelas morrem.
"O sol nasce pra todos", é o que eu ouço, lamento...
Pode até ser verdade mas uns vêem do barraco no morro, outros do apartamento.
O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.