Sofro por te Amar
Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..
Tem gente amando demais, querendo amar, Medo de se entregar, de confiar, sofrendo demais. O medo paralisa e faz um grande amor não acontecer.
É por isso que existem muitas pessoas sofrendo e decepcionadas. Porque ao invés de amar as virtudes e a alma, elas só amam a beleza do corpo e os bens que a outro possui.
As vezes por amar demais , nos doamos demais, nos anulamos demais e acabamos sofrendo demais....mas pensando por outro lado, apenas entregamos o que há de melhor e mais caro que o ser humano pode receber e se não tivemos o valor merecido por este ato, é porque talvez o menor valor está em quem não soube receber!
É eu tenho medo de amar, porque eu sei que eu vou acabar sofrendo, porque eu sei, que hoje em dia ninguém valoriza mais isso.
Mais eu não vou deixar de amar, mesmo sabendo que eu vou sofrer no final, ou talvez eu não sofra.
Você já pensou em quantas, inúmeras vezes, teve a oportunidade de ser feliz e nem se quer olhou para isso ou pensou nisso.
Pois é estamos tão cegos atrás do amor, que nem percebemos que ele está ao nosso lado, só esperando para ser visto!
Absorvendo cada pedaço do amor,
Achando que estava acima do peso de amar,
Sofrendo pela carência do afeto,
Entrou em jejum...
Jejum de amor!
Faço do sofrimento felicidade, para ninguém saber que estou sofrendo... Amar é sentir você a todo tempo ao meu lado, mesmo quando você não está aqui.
- A questão é: Se todo mundo sabe amar, porque diabos todos acabam sempre sozinhos e sofrendo demais pelos cantos?!
Às vezes você vê os jovens sofrendo por alguém e a primeira coisa que diz é “ Nem sabe o que é amar de verdade “ porém não se esquece amor não tem idade. Você não sabe quando nem por quem você vai se apaixonar, mais quando isso acontece independente da idade todos vão saber , então não julgue somente respeite.
É você quem decide; Continuar amando e sofrendo... Ou parar de amar e sofrer.
E se vai ser bom ou ruim... Só o tempo dirá!
Caindo, aprendi a levantar. Apanhando, aprendi a bater. Sofrendo, aprendi a amar. Perdendo, aprendi a valorizar.