Sofrimento de Vida
Faça a opção pelo bem e o amor, não vale a pena viver o oposto. Pois, a vida fica muito pesada e sofrida.
A vida é a melhor coisa do mundo, para quem sabe usar a liberdade que tem, por que nossas decisões podem fazer dela uma grande prisão...
Pessoas que já sofreram muito na vida são perigosas. Sabe por quê? Elas não têm medo da vida, aprenderam a duras penas que podem sobreviver a qualquer coisa.
Cresci ouvindo minha mãe dizer que pra tudo nessa vida tem um jeito, mas só hoje eu entendo. Talvez o que ela queria dizer é que se não tem um jeito pra resolver é sempre possível encontrar um jeito de não sofrer desesperadamente pelo que a gente não pode mudar.
É normal, não estar bem todos os dias. Portanto, não se cobre demais!
A vida de um ser humano, não é composta somente por dias de glórias, também é necessário os dias de fracassos.
Diariamente vivenciamos algo diferente, e para a cada dia há um propósito.
A vida é uma escola!
Questões que tanto temos dificuldades de resolver, de alguma forma ou outra, chegarão para nós solucionarmos e com ele também virá uma grande lição. Porém, tudo depende da maneira que lidar com as frustrações que chegam até você.
Não tenha medo daquilo que te machuca, pelo contrário, abrace sua dor, só assim desenvolverá o seu antídoto.
Entretanto, passando por várias etapas para tão somente alcançarmos a cura, e é importante que tenhamos amor e um pouco de paciência.
Pois, tudo que é trabalhado ao longo prazo é durável e vale a pena!
Sofremos cada dia mais por causa das más escolhas da vida humana, contribuindo para que a terra seja punida pelos seus pecados.
Cristãos sadios podem perder a esperança de uma vida abençoada, passando por sofrimentos espirituais, apenas se justificando com as suas más escolhas..
A oração, a fé e a confiança serão recompensadas por Deus em vida ou a vida vã, os tropeços da incredulidade e o sofrimento em família como pagamento na falta delas.
Toda e qualquer forma de amar será eterna àqueles que fazem da sua vida um caminho de doçura e um alento aos que sofrem