Sofrimento da Alma
Saudade é quando o coração quer correr de volta a um lugar
que não existe mais, embora à alma pareça que tudo ainda esteja lá.
Foi quando parti meu coração, sim, e ainda assim, rasguei a minha alma que mais tarde se transformou em água nos meus olhos (livro A Catarse)
Que eu ame com a força e magnitude de minha alma,
Que faça o impossivel pra te fazer Feliz,
porque o possivel qualquer um faz !!!
... E farei uma prece.
Que vem de "dentro" de minha alma... no silencio de meu coração...
E no aperto da emoção... estendo minha mão... e apenas... agradeço!
Amém.
Que a sua alma esteja em harmonia. Que a paz domine.
Que a alegria contagie. E que a fé e a esperança lhe guiem.
Por favor, não me minta. Quando eu confio, confio de corpo, alma, coração. Não faça com que eu perca essa pureza.
Meu corpo adormece numa cama vazia, mas minha alma vaga em direção aos teus sonhos, onde posso te encontrar e realizar meus desejos, te vejo, te sinto, ouço o som da tua voz, sinto o calor da tua pele, provo do sabor dos teus beijos...momentos que ficam gravados em minha mente, e mesmo depois, quando a noite se torna claro com a luz do sol, te levo em meus pensamentos a onde quer que eu vá.
Quando me sinto só lembro da tuas palavras: Não se sinta só, meu AMOR! Minha alma está em ti...o que sinto é muito mais que AMOR, é muito mais que minha pobre vida.
Vazio. Silêncio. Suspiro profundo. Alma errante que volta dessa viagem insólita e se encarcera nesse corpo denso que me amarra e ao mesmo tempo me solta. E o sonho desperta com o bem te vi que sempre canta na minha janela e a certeza que esse mundo é apenas uma quimera e muito além do que a gente espera.
Se não és poeta de ofício. És um poeta de alma, e alma nunca se engana. A alma revela o seu ser, e se sua alma diz de saudade, amor, dor , tu és poeta, poeta de alma, pois a sua alma te revelas.