Sofrimento
A dor e o sofrimento são, na verdade, oportunidades que a vida sabiamente nos proporciona para que cresçamos e que nos tornemos mais fortes. Não existe medo, ele é uma criação da nossa própria mente. Precisamos procurar entender que as cicatrizes deixadas pelas atitudes, nossas ou de outros, que nos causaram certos sofrimentos, nada mais são que a ação da Lei do Retorno. Buda diz: "-A mente é tudo. Você se torna aquilo que você pensa".
Não há alegria no pecado, há tristeza, angustia, dor é sofrimento. Jovem não despreze a tua mocidade, não lance fora a cruz, não repudie o sangue que foi derramado no calvário, não cuspa na salvação. Sabe, pois que de todas as coisas, Deus pedirá conta, o que tens a oferecer?
Muitas pessoas se perguntam se o amor sem sofrimento realmente existe, é não existe mas o culpado das lagrimas que caem não é a pessoa que te ignora, não é a sua outra metade na verdade o culpado somos nós mesmos que somos tão fraco a ponto de deixar que nossa felicidade dependa de outra pessoa.
Uma boca pode dizer mil vezes que ama e o coração de quem iludi não sentir simplesmente nada, não se deve acreditar nas palavras e sim no tempo se for verdadeiro será eterno.
O sofrimento ele está disponível para todos, resta saber se o aceita ou não.
Liberte-se de sentimentos que corrói o espírito. Você é ele em matéria.
(Guy Barreto)
DOM
Por um segundo pensar
Na saudade a me matar
Dor e sofrimento
Uma lagrima a rolar no esquecimento
Mesmo que ainda distante de tudo possa estar
Meu coração sempre vai te amar
Triste noite sem luar no abandono não posso ficar
Deixarei ao amanhecer esse lugar que me julgam por
Meus pensamentos e
Condena-me por te amar!
vivemos aprendendo e não aprendemos nada,
gritamos em silêncio num sofrimento intenso
de manter a voz calada.
Acabei compreendendo que o meu sofrimento não valeu nada. A vida é mesmo assim, um loga trajetória, mas por causa de você eu dexei de viver os melhores momentos dela. Mas hoje, percebi que eu tenho que continuar a minha vida, pelo que parece você ja não faz mais parte dela, mas não vou deixar me abalar por causa disso. Sabe cai na real e percebi que você não é tudo aquilo que sonhava, tudo aquilo que eu pensava, eu sonhei alto, pensei grande e você...era pequeno demais. A unica coisa que eu queria era você, mas agora mudou o que mais quero é ser feliz, mesmo que a felicidade não encontre em você.
Obs: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas você sempre será os sonhos que lembrarei com SAUDADES...
Dizem que amar é pecado
Mais trás muito sofrimento
Tem as horas e os momentos
Tem os amores errados
Se tu ama e é amado
Encontraste sua párea
Pode ser bonita ou FEA
Pode ser loira ou morena
Pode ser grande ou pequena
O que vale é ter louvo
Eu peco mais tenho amor
E espero tu que me entenda
quanto mais espero quanto mais busco
mais aprendo a viver e a me proteger do sofrimento
não queria nunca te machucar nunca quis se quer te magoar
mais não sei como isso aconteseu e m um piscar de olhos
lagrimas dos seus olhos desceu
tentei me segurar para na sua frente não chorar
a dor era muito grande grade tanto quem nem pude suportar
mais grasas a Deus tudo se resolveu porém o amor que sinto por ti
ainda não morreu...
queria poder te falar poder te encontrar queria poder com você sonhar
pois quando os sonhos vem esperança surge no meu coração
mais não sei não sei a sua desisão, por mim a eternidade podia esperar
pois esteja certa que no meu coração vc tem um lugar
se pudesse deixar te amar para não ver mais vc chorar
por mesmo que dolorosso seja prefiro ver você feliz
mesmo que com migo não seja
vá em frente não olhe para trás é isso que eu pesso a Deus
Deus não a deixa sofrer mais
O sofrimento sempre vem depois de muitos momentos de felicidade ao lado de uma pessoa que não te faz mais feliz.
cada sorriso recebido,cada lágrima derramada,cada sonho dividido,cada sofrimento,cada tristeza,cada angústia,cada desilusão só nos faz crescer,nos fortificarmos pois,é na dor que procuramos sermos fortes,sermos divino e é acreditando em deus que alcançaremos a vitória.
Como é possível encontrar a felicidade no sofrimento alheio? Eu não entendo vocês. Vocês não são desse planeta, não podem ser seres humanos.
A vida por sua natureza nos traz a dádiva do sofrimento, o amor cicatriza as feridas proporcionadas por suas irregularidades.
Consequências.
O sofrimento é uma consequência de estar morrendo;
Estar morrendo é uma consequência de estar vivo;
Já viver não é uma consequência, é nosso objetivo.
Não há ganho sem sofrimento, perdas ou sacrifícios, para chegar aonde quer terá de passar por cima de pessoas, pisar em merdas, esmagar insetos e fazer muitos inimigos. Por que a felicidade alheia incomoda e se você se importar nunca vai avançar, pois viverá preso em uma teia de inveja, intrigas, mediocridade e menosprezo.