Sofrimento
Está escrito:
E o mal inventou o frio e eu inventei o conforto. Ele criou o sofrimento e eu a paz. O capeta inventou a solidão e eu acabei com a bagunça e inventei a Mãe.
Rovedo 11:5
Não há dor ou sofrimento na missão de servir, há sim uma grande oportunidade de crescimento espiritual.
Senhor.
Não há sofrimento na terra que o....
céu não possa curar.!
Distante de ti Senhor não posso viver....
não vale a pena existir!
Uma lágrima para Deus,é como uma frase....
e só Deus tem o poder de a interpretar.!
Nenhum obstáculo é grande,quando confiamos em Ti.!
Às vezes choro,mas sei que tu podes ver-me....
És o meu colo e com ele aprendo a viver....
Ouves os meus segredos e dou-te a minha oração.
Dou-te o meu respeito e toda a admiração..
Seguir em frente sempre é acompanhado de pesar e tristeza. E enquanto nosso sofrimento é profundo as nuvens vão se dissipar, e o sol vai brilhar novamente. E nessa luz calorosa e brilhante nos encontraremos encarando um futuro glorioso. Um futuro de desafios emocionantes e possibilidades infinitas no qual o horizonte vai se apresentar à nossa frente enfeitada pelo brilho celestial do nascer do sol do amanhã.
Dor:
Sofrimento que não sai...
O dia que vai...
O sonho que se esvai...
A criança que cai...
O corpo que se contrai...
Uai!
Onde estais, oh meu Pai?
Ai ai ai...
Levantai!
Se há muito sofrimento, também há sempre alegria e vice-versa. Até as mais lindas flores algum dia irão murchar e todas as coisas vivas deste mundo não param nem por um momento. Estão sempre se movendo e mudando, esse é o maior prazer existente, no final, tanto a minha vida, quanto a sua, quanto a de qualquer um, sempre terá o mesmo valor, independente de status ou religião, no final somos todos iguais.
Em um mundo onde sonhos são dilacerados, ilusões são programadas e sofrimento parece um vício. Mude e comece a viver sem medo do amanhã. Construa seu futuro com os pés no chão. Acredite nas pessoas até que se prove o contrário. E se não for nada disso do que tu espera, não perca tempo sofrendo, se lamentando ou estando triste. Saiba ter sem precisar prender. Tenha bom senso ou, se não valer a pena, seja indiferente. Ame, não esperando ser amado; e se não for correspondido, espere um pouco. Nunca perca a fé de que dias melhores estão por chegar. Faça metade de tudo isso e vai começar a perceber que a vida faz mais sentido quando entendemos que nos amar é o melhor presente que podemos ganhar.
Me conte mais um pouco de você
não quero passar pelo sofrimento
as pessoas estão brincando
brincando com nossas vidas
porque tudo isso ?
não brinque com minha situação
quero escrever, tudo que passei
farei uma cancão de vários gêneros
generosidade para todos.
Vários por cento dessa nossa paranoia crônica são psicológicos. Tudo isso, todo esse sofrimento, toda essa angústia, toda essa raiva, é da nossa cabeça. Nossa mente é terrivelmente, maravilhosamente e assustadoramente poderosa. Milagrosa e perigosa ao mesmo tempo. É importante que nos aprofundemos em seus mistérios, nos conhecendo cada vez mais. Extremamente importante. Mas, é como uma armadilha. Nós somos os ratinhos famintos. A mente, o grande pedaço de queijo. Se soubéssemos a facilidade de nos perder na imensidão de nossa cabeça, talvez fôssemos mais espertos e nadaríamos até a superfície a tempo. Mas é tão… Agradável, não? Tão… Fascinante todo aquele universo de pensamentos, e lembranças, e momentos, e alegrias, e tristezas, tudo misturado com nossa inseguranças, certezas e incertezas… A solução está ali! Nós sabemos disso! Todas as chaves pra esse bendito sofrimento que tira a fome e o sono estão ali! Estão perto, não estão? Claro que estão, ou então, não perderíamos tanto tempo em lembranças, momentos que passaram e fazem falta. O que não sabemos, é que estão longe demais para uma jornada só. Não se pode fazer tudo de uma vez. Sobrecarregando a mente, sobrecarrega-se a matéria. Parando, respirando, esperando, conseguimos recomeçar. Parando, respirando, esperando, conseguimos nos desvendar, e perceber que, realmente, precisamos levar uma coisa de cada vez.
Não é mistério algum viver a vida.Para uns lágrimas e sofrimento,para outros,alegrias e prazer.Mas no fim de cada vida,uma revelação.Só os bons viverão em paz