Sofrimento

Cerca de 8088 frases e pensamentos: Sofrimento

O sofrimento que nasce, o que imposto..!!!
A vida..
O Homem o comum..
Os outros Homens...
O porquê ?'?
seria simples… a verdadeira tristeza,

É a gôndola da verdadeira felicidade…

JBCampos..

Inserida por Divididos

Fazer as coisas com o coração é pura nobreza!
Mas perigoso demais,!
O sofrimento pode deixar marcas irreversíveis!
Prefiro andar com a minha razão e conservar meu coração!

Inserida por beladonilo

O amor e o sofrimento são palavras gêmeas

Inserida por Zeferinositoe

ESCRAVIDÃO SOFRIDA

Escuridão da vida
Escravidão sofrida
Vida perdida
No sofrimento da ferida

Minha alma ressequida
Os bambús massageam-me a pele
Ah!!! Sou comida dele
Missão cumprida

Vendem meus irmãos
Eu aqui sofrendo calado
Pro pastoríl já não há cajado
Nem águas pra lavar as mãos

Grito por socorro, o Sofrer me responde
Deus olha a escravidão sofrida
O céu também se esconde

Inserida por AugustoGustavo01

Meu nome é Marcos, sou comerciante e gostaria de uma oportunidade para desabafar o meu sofrimento com relação à lei trabalhista no Brasil.
Sou uma pessoa que procura o melhor para o bem estar de todos e o mais correto possível.
Atualmente, tenho dois comércios e em ambos trabalho com funcionários devidamente registrados.
Não faço nada que prejudique meus colaboradores, tudo que eles têm de direito, é tudo devidamente pago.
Trato-os com respeito e incentivos, mas quando comentem infrações, são devidamente punidos.
O meu desabafo é o seguinte: apesar de estar tudo correto perante a lei trabalhista, enfrento diversos problemas com relação aos colaboradores, eles sempre estão me testando. Mesmo sempre estando sob consulta da lei, eles sempre arranjam algo pra se beneficiar e se escorar nos braços do FGTS e Seguro-Desemprego.
Na maioria dos casos, após 6 meses de registro, o colaborador se acomoda na esperança de se beneficiar dos recursos que o governo oferece.
Concordo que a parte mais fraca deve ser protegida pela lei, mas nos tempos atuais, estes benefícios emperram a evolução do brasileiro. O colaborador se acomoda por estar amparado pelo benefício.
Acho que o governo deveria se atentar para a formação de profissionais e não sustentar gente que se acomoda nas custas do FGTS e Seguro-Desemprego.
Concordo que o FGTS e o Seguro-Desemprego ajudam os mais desfavorecidos, mas este sistema está levando nosso povo a acomodação.
Do meu ponto de vista, o povo carente precisa de ajuda para a sobrevivência, mas também precisa de uma certa pressão pra levá-lo para o progresso próprio.
Espero que este desabafo seja analisado e publicado por um especialista, para que o futuro do nosso povo seja mais produtivo e competitivo diante o mundo que não pára de evoluir.

Inserida por MKO

Para compreendermos a causa de um sofrimento,está faltando um entendimento!

Inserida por SamuelRanner

Já pensei em desistir, de me conter e de me sufocar... O mas triste e sofrido sofrimento não é aquele que você não o conhece, o mas triste sofrimento é aquele que você não é correspondido.

Inserida por JonasG

o sofrimento pode durar dias,meses,anos mas nada melhor do que vencê-lo e sorrir perante tudo que se passou...

Inserida por Davidnacimento1984

tudo que eu fasso, e tentar fugir de algum modo, deste sofrimento, pois sei que o "mundo" é um lugar ruim, que sempre vão tentar me derrubar, mas uma coisa eu aprendi com ele, eu aprendi a apanhar, e não desistir!

Inserida por karaca391

Amar é sofrer. Mas qual será o sentido de não haver sofrimento se vivemos para sofrer quando vivemos para morrer? É preciso saber encarar o sofrimento. Sofrer não é doer. Sofrer é viver e viver é bom.

Inserida por sk8BrownKid

"Aproveite pra sofrer de amor na juventude que na velhice o sofrimento é de bursite, reumatismo e hemorroida..."

Inserida por thalitabeatriz

Quando a sua distância me fizer chorar de saudade, não considerarei sofrimento, considerarei amor.

Inserida por janicelio

O pior sofrimento vem do arrependimento por coisas que não fizemos e acabamos por perceber que se tivéssemos feito, mudaria nossa vida.

Inserida por RomeroLBorba

O sofrimento nos faz crescer.

Inserida por mestrearievlis

Dê um abraço a alguém para parar
o seu sofrimento.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O amor não deve trazer sofrimento: ao contrário. "O amor pode estar relacionado ao cuidado, ao zelo e à proteção que um oferece ao outro. Sofre quem entrega ao companheiro o controle da própria vida".
Vale saber que o amor só funciona quando duas pessoas inteiras se unem. É preciso que cada um saiba da responsabilidade que tem na conquista da própria felicidade"

Inserida por ElianeSanchez

"o sofrimento, é o mal necessário
para que busque, sentido na vida

Inserida por iagomozart

"AQUELES QUE BUSCAM FELICIDADE ILÍCITAS,ENCONTRAM PRAZER MOMENTÂNEO E SOFRIMENTO DURADOURO!"

Inserida por Ronnyval

A dor, o sofrimento, o amor, todos sentimento fortes, todos sentimentos puros todos sentimentos.

Inserida por academico

O sofrimento é a semente que está germinando; logo produzirá frutos: a felicidade!

Inserida por geoportes