Sofrer por você é a pior coisa
Com Você
Meu coração estava cansado de sofrer
Com promessas de amor até morrer
Quando eu já não acreditava mais
O destino me trouxe você
Com você veio o amor puro inocente
Com seu corpo doce quente ardente
Com você reaprendi a viver a contar as estrelas
Sentir o perfume delicado e o gosto doce da felicidade
Dentro do seu olhar profundo e seu sorriso puro
E o amor voltou com seus abraços
Com seus beijos com você
E agora o mundo é você e eu
Somos apenas um e meu coração
Bate na batida do seu
Meu corpo agora é teu
Só com você o amor aconteceu
Março 2011
Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.
Filha: Pai eu estou apaixonada.
Pai: Desapaixona, não quero ver você por aí sofrendo pelos canto igual como eu fiz com muitas por aí. Agora você não vai entender, mais quando crescer mais um pouco vai entender o que eu estou falando.
Amar não é o problema. O problema mesmo é sofrer por quem não vai estar nem aí pra você. Mesmo se faça chuva ou sol.
Você canta
como um pássaro
em revoada
na disparada
atropela o sentimento
e o sofrimento
deixa a alma esfacelada
e a virgem amada
se encolhe em um convento.
Poema triste
No teu poema, a tarde é escura e a noite é fria
Enquanto você sofre e chora, acaba o dia.
O dia passa, sem se ver o que passou.
No teu poema, eu vejo falta de amor e muitas brigas
Tapas, porradas , muitas feridas.
Poema triste, de alguém que nunca amou.
Hoje eu acordei com o propósito de não sofrer mais por você. Acabou. Daqui em diante, nem uma lágrima por você.
Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu. Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!
Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu! Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!
O que me faz sofrer é saber que você foi e não voltou, e tudo que me restou de ti foram as lembranças.
E se eu dissesse que sofro com a sua ausência, você acreditaria? E se eu dissesse que as lágrimas ainda insistem em cair quando involuntariamente penso em você? Se eu dissesse que já passei noites chorando por sua causa? Faria alguma diferença? Eu detesto esse sentimento de solidão, esse sentimento de falta. Falta você.
Não tenha medo da morte, pois se você não dança, não ri, não chora, não sofre e não ama, você já está morto a muito tempo.
Mas se eu precisasse, eu iria por você, eu estaria em seu lugar e sofreria por você e te livraria de tudo! Mas e você, faria isso por mim?
Não importa o quanto sofra, sempre terá alguém que poderá te consolar e é nesse momento que você descobre com quem pode contar. Isso é o que chamamos de amizade.
Quando voce ama demais, voce se ilume demais, voce chora demais. Voce sofre demais, e depois voce esquece, e volta a amar de novo, e volta a sentir tudo de novo, e mais e mais .
"Se você é correto vai sofrer por isto. Não é fácil ser.
Tudo tem seu preço. É melhor você fazer a sua parte, logo sentirá melhor."